Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
INSERIR NOME DA EMPRESA E LOGOMARCA
2
PROBLEMA / SOLUÇÃO > PROBLEMA > SOLUÇÃO
[Descrever o problema encontrado no mercado para o surgimento da idéia] > SOLUÇÃO [Descrever a solução proposta para sanar o problema descrito acima] Tempo previsto para o slide: 1 minutos
3
MERCADO > MERCADO [Descrever o mercado atual]
[Descrever o público alvo] [Apresentar gráficos de crescimento e tamanho do mercado] [Colocar as fontes de informação] Tempo previsto para o slide: 2 minutos
4
EXCLUSIVIDADE ENTREGA SEMANAL
MODELO DE NEGÓCIOS > MODELO DE NEGÓCIOS [Descrever o modelo de negócios existente] [Descrever em que segmento de mercado irá atuar] [Descrever o modelo de negócios futuro (quando aplicável)] [Desenhar, se for necessário, para explicar] PARCEIRO DEFINIR EXCLUSIVIDADE ENTREGA SEMANAL ENTREGA SOB DEMANDA FORNECEDOR CLIENTES EMPRESA PAGAMENTO MENSAL $ POR TRANSAÇÃO Tempo previsto para o slide: 2 minutos
5
OPORTUNIDADES E AMEAÇAS
> PROBLEMAS / OPORTUNIDADES [Descrever o problema que leva à oportunidade, as oportunidades presentes e potenciais do mercado em questão, de preferência calcado em pesquisas] [Analogias com mercados semelhantes podem ser usadas] > AMEAÇAS [Descrever concorrentes, substitutos e similares] [Desenhar, se necessário, tabela comparativa de concorrentes] [Descrever as principais ameaças presentes e potenciais do mercado em questão, incluindo barreiras de entrada, e ameaças sistêmicas (dólar, juros, eleições etc.)] Tempo previsto para o slide: 2 minutos
6
PRODUTO / SERVIÇO > CARACTERÍSTICAS
[Explicar o produto / serviço e seu ciclo de vida] [Apresentar expectativa de preço e margem] [Descrever tecnologia utilizada, grau de inovação e volatilidade] [Apresentar proteção do diferencial (patentes, outros)] [Descrever evolução do produto (estágio atual, como deve se desenvolver, novas versões etc.] Tempo previsto para o slide: 3 minutos
7
DIFERENCIAL > FUNDAMENTO DIFERENCIAL
[Descrever onde se encontra a vantagem competitiva: pioneirismo, produto em si, estratégia comercial, praça, preço, parceria, logística etc.] [Se for o caso responda à pergunta: por que ninguém fez isso antes?] [Descrever objetivamente o diferencial do projeto] Tempo previsto para o slide: 2 minutos
8
ESTRATÉGIA GERAL > COMERCIAL > MARKETING > SAÍDA
[Descrever o caminho do produto ou serviço da aquisição/criação até a venda] [Descrever uma venda, se for preciso] [Estimar número de clientes em 1 ano e pressupostos base] > MARKETING [Descrever como o potencial cliente ficará sabendo do produto / serviço] > SAÍDA [Descrever como seria uma possível estratégia de saída do negócio (venda, fusão, IPO), para quem, em quanto tempo, e os pressupostos base para a venda] Tempo previsto para o slide: 4 minutos
9
A EMPRESA (SE APLICÁVEL)
> HISTÓRICO [Se aplicável, descrever um breve resumo sobre o surgimento e evolução da empresa] > CLIENTES E RECEITAS [Se aplicável, mencionar principais clientes e receitas dos últimos anos] > PARCERIAS [Se aplicável, mencionar principais parceiros e modelo de parceria] > AVALIAÇÃO FINANCEIRA [Se aplicável, mencionar empréstimos, capital social, e fluxo de caixa] Tempo previsto para o slide: 2 minutos
10
EQUIPE > PERFIL DOS EMPREENDEDORES > HUMANOS
[Descrever um breve resumo sobre o perfil dos empreendedores] [Descrever experiências profissionais e formação] > HUMANOS [Descrever as competências gerenciais e técnicas necessárias para a empresa e as competências da equipe atual] [Descrever a estrutura organizacional] Tempo previsto para o slide: 2 minutos
11
RECURSOS > FINANCEIROS [Declarar o volume de aporte requerido]
[Inserir gráfico de barras com despesas e receitas projetadas para 5 anos após receber o investimento] [Inserir gráfico pizza com o plano de destinação dos recursos a serem investidos] Receitas Ano 3 Receita Ano 2 Despesa Ano 3 Adm P&D Despesa Ano 2 Despesa Ano 1 Receita Ano 1 Mkt Tempo previsto para o slide: 4 minutos
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.