A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011  New Voice cria a solução MobiCall. Esta é uma plataforma middleware para a mobilitación e para comunicações.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011  New Voice cria a solução MobiCall. Esta é uma plataforma middleware para a mobilitación e para comunicações."— Transcrição da apresentação:

1 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011  New Voice cria a solução MobiCall. Esta é uma plataforma middleware para a mobilitación e para comunicações unificadas. Desde mais de 20 anos, New Voice es um grande socio da Alcatel-Lucent e, desde 1999, também é parceira da Alcatel-Lucent Application Partner Program (AAPP). Con mais de 500 novos sistemas implementados em todo o mundo anualmente, MobiCall é um produto confiável e profissional, de alta qualidade suíça. New Voice em todo o mundo USA (California, Florida) França (Paris / Ville d’Avray) Suíça (Lachen, Zurique, Nyon) Alemanha (Frankfurt / Mainz) Áustria (Viena / Linz) Emiratos Árabes Unidos (Dubai) Ásia (Hong Kong, Shanghai) Austrália (Brisbane) Pressione F5 para iniciar o slide em PPT New Voice International

2 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Business Process Automation Ótima adaptação e integração na gestão de workflow e conceito existentes Alto grau de aprovação por parte do pessoal e dos operadores Gestão inteligente, conveniente e fácil de usar dos recursos humanos e dos materiais Supervisão dos serviços ao cliente Automação dos acontecimientos e dos processos recurrentes no curso das actividades profissionais Solução para estar preparados no caso de situações simples e complexas Resposta mais eficaz em situaçãos de crise e de emergência Qualidade suíça, altamente confiável, totalmente redundante e conveniente Hospital universitário Zurique, desde 1998 Hospital universitário Lyon linhas vocais 125 interfaces 10 sistemas MobiCall Hotel Dolder Grand Zurique Palace Hotel St. Moritz Hotel Crillon Paris 5 hotel a cinco estrelas 2 sistemas MobiCall 1 OXE VLHG USA Rauland + OXE + WiFi + GSM + MobiCall Shangri-La Four Seasons Hyatt, Hilton em todo o mundo Uma solução para todos os tipos de mobilitación: hospital, hotel e administração Conferências, sistemas de alarme, registros de voz, gerenciamiento de tarefas Reutilização da infra-estructura OXE existente Máximo proveito das características da Alcatel-Lucent MobiCall: padronizado, modular, flexível

3 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Resposta rápida e chamada enfermeira MobiCall Supervisor MobiCall Master DECT 300/400 e Wi-Fi 8118 / 8128 com - display 1 dinâmico - display 2 dinâmico - voz dinâmica ou fixado - confirmação/recusa - conferência de voz - callback no quarto - texto SMS adicional -callback sobre MMS para conclusão da tarefa - broadcast - dados,imagens,vídeo - catâlogo telefônico Alarme de incêndio BMS aquecim. Ar condicionado Intrusão Elevador escala IT, câmara Ping SNMP Alarme cardíaca Alarme nascim. Alarmes técn. OmniVista HP-Openview Botão de emergência Campainha notuna Sensores analógicos de temperatura para refrigerador de sangue Base de dados Login/Logout Plano de trabalho PMS Opera TMS (task) Voice Recording Status do quarto Mini-bar Chamadas VIP Escalada de despertar Chamada ao porteiro / IVR Voz / fax / Chamadas de emergência lançadas de qualquer dect/wifi/gsm/3G, também no caso de ataque (DSK) Evacuação: hotel e administração Andar por andar, na língua do cliente LS, pager, SMS, MMS, 3G Relé, sirenes, XML, web Geo-localização Todas as interfaces a preços fixos: printer, V.24, TCP/UDP/IP, E-444, modbus, HL7, csta, BACnet, KNX, OPC, , ESPA-X, ftp, pc OXE MobiCall – OXE: permite USP únicas

4 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Chamada enfermeira  MobiCall  chamada vocal a enfermeira  display 1: chamada a quarto ela responde  display 2: H512 Angelina J. (O número do quarto pode ser visualizão com a chamada. Às vezes, há razões que, antes de exibir esse número é necessária uma confirmação da enfermeira.) Você pode activar o alto-falante para fazer uma chamada de viva-voz para o quarto. Aqui é um recurso útil para a enfermeira: a chamada de volta para o quarto, iniciada com la tecla ‘5’ Toca o telefone do paciente  MobiCall cria uma conferência para dois com a enfermeira. Opção 1: o telefone toca até o paciente o a pessoa ancião/anciã atende a chamada Opção 2: o telefone ativa o alto-falante : o paciente pode ouvir a enfermeira activa, mas para falar com ela, tem que levatar o telefone Opção 3: o telefone atende automaticamente a chamada (só esta função requiere un link CSTA) para activar o alto-falante e o microfone. Em resposta, a enfermeira pergunta: “Oi Angelina, que posso fazer por Você?” A paciente respondeu: “Peço um chá, por favor, nada de açúcar.” A enfermeira: “Ok, agora faço um chá para Você”. Assim a enfermeira evita uma viagem inútil. Extensão de fluxo de trabalho para chamada a enfermeira

5 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 DECT e WiFi se tornan parte da infra-estructura de segurança IP Protocolos de arquivo Rede IT de supervisão OmniVista Snmp Interfaces fogo, BMS, chamada enfermeira Splitter RS232 / IP Preço fixo protocolos de arquivo Interface fogo, BMS, chamada enfermeira Aplicações third-party Mobi-XML Base de dados Adaptado Video- camera Tcp / Ip XML Contactos relé sensores analógicos Modbus e mais Voice- Recording DR-Link Alto-falante Fax Pager Gateway SIM / Internet Dect, WiFi, telefones, XML, 3G popup, tcp / ip BT-trading Etrali, IPC conferência 2-party analógico, UA, gravação alta resistência Solução centralizada de hot stand-by ridundante de alta confiabilidade MobiCall permite ao pessoal de vendas, a preventa e aos engenheiros do campo de responder a quaisquer pregunta relativa a questóes de segurança, a protecção de pessoas e de bens dentro de cada empresa e organização.

6 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Os processos que podem ser gerenciados automaticamente devem ser monitorados 24 horas por dia. O sistema de alarme de incêndio comunica  MobiCall através de uma ligação V.24 / RS232: “Incêndio no quarto 1818” MobiCall  chama todos os bombeiros  display 1: incendio en la habitación 1818 resposta  display 2: F1818 use as escadas. Mensagem de voz: “Concordar com os outros bombeiros com uma breve palestra.” Fluxo de trabalho do alarme de incêndio speed-up MobiCall une todos bombeiros em uma conferência vogal (até 120 pessoas, dependiendo do número de canais de voz e do número de pessoas que responde à chamada) Bombeiro 1: “Estou na entrada…” Bombeiro 2: “Eu estou no 19° andar e agora desço ao 18° andar” Bombeiro 3: “Eu vou para o painel de alarme de incêndio” Em caso de incêndio, o bombeiro 3 chama os bombeiros que estão fora do edifício, pressionando um botão; se, no entanto, não é, o alarme do painel de controle é reinicialição. Esta solução evita a muitas pessoas dever acima das escadas para descobrir a possível presença de fogo. Além disso, assim os clientes naõ estão ao conhecimiento deste incidente. Especialmente em hospitais, onde uma evacuaçao de pessoas não é possível, MobiCall facilita a extinção do fogo.

7 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 MobiCall no ambiente OXE ou OXO da Alcatel-Lucent Eventos de entrada Gravação dinâmica através da conexão DR Master/ supervisor Text ringtone/answered Mini-messages Messages vocais – TTS Activar os alto-falantes + Imagem Texto formatado + MobiCall web Recursos de monitoram. Serviços verticais Trap SNMP Alarmes via DECT 400 e 500: trabalhador só

8 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Quando os bombeiros decidiu evacuar os clientes, MobiCall permite evacuar o hotel andar por andar / quarto por quarto, no idioma do cliente. O responsável inicia uma chamada de voz protegida a MobiCall (verificada com CLI, DDI e senha), para iniciar o processo de evacuação. Opcional: lançamento através da interface web gráfica. Evacuação por telefone, quarto por quarto Primeiro, MobiCall envía a os equipes de resgate, para a evacuação ao andar apropriado, para que eles possam orientar os clientes. Depois, MobiCall chama todos os quartos ocupados no idioma do cliente (informaçao fornecida pelo Sistema de Gestão de Propriedade (PMS) como Opera / Fidelio). Mensagem de voz para o quarto 1801: Veuillez quitter votre chambre suite à une alarme feu Mensagem de voz para o quarto 1818: Please leave the room due to a fire alarm. Mensagem de voz para o quarto 1819: Feueralarm: Bitte verlassen Sie den Raum. A primeira fase vai tocar todos os telefones (anteriormente nos quartos ocupados, em seguida, nos cuartos libres). No hall de entrada são impressas as estadísticas para os bombeiros. Em uma segunda fase, MobiCall chama todos os quartos e ativa automaticamente os alto-falantes. Con a re-utilização de infra-estructura telefónica, a rentabilidade do investimento do cliente aumenta.

9 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Servidor de informações para MobiCall de New Voice DECT GAP DECT GAP+ Set IP e XML GSM Telefone PDA Terminal WiFi Set analógico / digital Fax Pop-up de trap SMNP sobre PC Alto-falante Chamada LWP Chamada vocal Interface serial/IP Contato seco Wago Output de relé WAGO GSM Teféfono PDA Trap SNMP PING Teclado Ativação USB MASTER SUPERVISOR Conferência Gravação de chamada de emergência Localização DECT Localização WiFi Monitoramento do pessoal Interface web Call center Hotline, IVR Voz Texto Imagem Som Relé Protocolo Eventos entrantes Notificação de eventos Video Text-to-speech Contas do administrador Módulos de aplicação complementares OXE OXO Mobilização de MobiCall = notificação + confirmação + escalada

10 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Um membro da equipe diz ao Sistema de Resposta Rápida (SRR): espelho quebrado no quarto O SRR comunica a  MobiCall  chama a tela do especialista 1: chamada técnica resposta  display 2: S1881 espelho… (O tipo de trabalho pode ser exibido com a chamada. Às vezes há razões para que, antes de comunicar o trabalho a ser feito, é apropiado obter uma confirmação da equipe, especialmente se este requer várias horas e terá início na sexta-feira às 17:00.) Fluxo de trabalho de resposta rápida Mensagem de voz: por favor, confirme com ‘3’ e consulte o mini-mensagem para mais informações. O pessoal confirma com a tecla ‘3’ e recebe os detalhes sobre o trabalho a fazer através de mini- mensagem. Se ele / ela rejeita com a tecla ‘4’, MobiCall chama a pessoa próxima (são também possíveis chamadas paralelas, como no caso dos alarmes de incêndio). Uma vez que o trabalho está feito, a equipe retorna para o mini-mensagem e comença uma nova chamada (ao numero CLI almazenado com o mini-mensagem). MobiCall responde: por favor, confirme que o trabalho foi feito pressionando a tecla ‘3’ MobiCall transmite essa informação ao Sistema de Resposta Rápida. Graças aos TTS (text-to-speech), MobiCall é capaz de comunicar oralmente os detalhes do trabalho durante a primeria chamada. Todos os idiomas são suportados.

11 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 MobiCall – DECT 400 / 500: solução para as chamadas de emergência O serviço de limpeza ou qualquer outra pessoa do spa tem que ir para um quarto do hotel e é atacado/a. Ele apreta o botão de emergência no DECT 400 / 500. MobiCall vai chamar imediatamente o telefone no quarto, vai ativar o altifalante e vai enviar uma mensagem clara, tão ao cliente quanto ao membro do pessoal. Além, disso, guardas de segurança são mobilizadas e enviadas para o quarto. Isso cria situações claras e evita situações semelhantes ao caso “DSK”.

12 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 MobiCall: configurable Web-Interface / visualizer popup 12 | Mkg Prog and Incentives | Levée de doute Rappel de la personne, vidéo surveillance, … 2 Mobilisation Mobilisation des équipes d’intervention les plus proches, en donnant toutes les informations sur l’alarme 3 Suivi de l’intervention Contrôle de la prise en compte de l’incident et gestion des escalades sur débordement 4 Clôture de l’incident Clôture pour traçabilité Alarm End Rappel de confirmation Confirmation de prise en compte / débordement

13 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Gerador da aplicação XML de MobiCall para IP-touch

14 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Integração de MobiCall XML com fluxos configurables livremente

15 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Integração de MobiCall sobre My IC Phone Processamento de aplicações genéricas de seguança através do MobiCall web: pop-up de evacuação com planimetria Processamento dos fluxos dos mercados verticais específicos para mercados verticais através de um MobiCall web editor Câmera na porta para aplicação de chamadas vocais Monitoramento dos recursos do sistema

16 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Aplicação de MobiCall para cuidados de saúde e para os anciãos MobiCall proporciona funções padronizadas (por ex. chamada a enfermeira, chamada ao serviço, teclas de seleccção rápida, etc.) para lares de idosos e para as pessoas em casas de repouso assistidas com em casa um telefone My IC Phone.

17 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Plano de evacação de MobiCall e aplicação para o controle de saúde MobiCall ofrece uma ampla gama de aplicações flexíveis e customizáveis, baseadas no MobiCall web visualizer / no editor de aplicação web, simples de instalar, configurar e usar.

18 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Solução MobiCall com uma cámara oculta en o olho mágico e My IC Phone Uma vez que você pressiona o botão, todos os três telefones My IC Phone soarán e exibirán a câmera com a chamada: quarto X – porta Y. Tecla para abrir a porta. O cliente ou seu guarda-costas pode falar com a pessoa na porta. Se você não conhece esta pessoa, a chamada pode ser transmitida para outro telefone. Em MobiCall é possível gravar tão messages de voz quanto vídeos.

19 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Chamada de vídeo em MobiCall com o telefone My IC Phone Todas as chamadas ‘ligadas’ a um telefone permiten intercambiar algumas mensagens de voz asociadas com as imagens.

20 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Cliente MobiCall para telefones celulares, 3G, WiFi + SMS MobiCall ofrece pequenos clientes em todos os telefones celulares para suportar os conjuntos de caracteres grandes e os gps. Eles permiten abrir-se em caso de alarme, solicitar uma confirmação e gerenciar as imagens. TMS incluído. Conexões via de WiFi, 3G e SMS especialmente codificados na ligação em baixo.

21 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Aplicação MobiCall conference 120 pessoas podem ser chamadas e agregadas em uma única conferência, se todos respondeu de forma postiva.

22 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Gestão de task

23 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 MobiCall playback GUI: a solução flexível Supports high impedance voice recording on analog, UA, ISDN BRI, PRA, multi-party and two-party conferences (emergency calls) Etrali, BT, IPC and DR-Link.

24 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 New Voice International SA Tel: a Swiss product since 1991 Gestão centralizada + ferramenta de informação para todos os sistemas dentro de uma organização Acelera los procesos de movilización, coordinación y escalada. Aparta o elemento humano do trabalho de rotina, enquanto que as decisões caem no gerente. MobiCall

25 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 A plataforma "Unified EVENT Communication" “Já não se trata só de um servidor de alarme” Die „ O sistema de alarme, conferência e informação Gravação de voz e servidor para a gestão de aplicações. Produto: MobiCall Servidor de alarme, conferência e informação

26 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Convergência total Tecnologia da informação Varios alarmes Alarme de incêndio Vídeo-controle Sistemas de alto-falantes GSM (mobile), PDA (3G) S(IP)-DECT / telefones IP-Wireless PSA / PDA / SMS e MMS Subsistemas e sistemas primários Pilastro per telecomunicazione, IT e sicurezza Rete IP intelligente MobiCall Edificio central e sistemas de controle de processos Alarmes contra roubo e sistema de controle acesso Sistemas de gestão de rede Infra-estructura de telecomunicações centralizada (servidor de chamada)

27 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 A configuração de MobiCall: fácil e conveniente MobiCall é simple de instalar, configurar e mantener. Melhorias e extensões são fáceis de gerir – em todo o mundo.

28 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Gestão totalmente integrada para entrada e saída de alarme Plataforma visual de gestão interativa para a administração de: 512 controller de contacto IP de WAGO integrados Mais de entradas e saídas de contato Possibilidade de definir os contatos com o botão de emergência / closer Integração da temperatura e indicador do nível de água (sinais analógicos) Atribuição direta de processos de alarme para cada contato Possibilidade de ativar saída de relé para cada ajuste de alarme, de forma flexível Mensagens de texto individuais para cada contato Gravação individual de uma mensagem de voz para cada entrada de contato

29 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Designer de MobiCall para a resolução de trap SNMP Envio simple, dependendo de Enterprise, OID, do valor trap, etc. para informar as pessoas interessadas: em qualquer lugar e em qualquer momento. Segurança informática: trap SNMP de -OXE, 4760 / BMC Patrol -Etrali, IPC, BT -HP Openview -Castle rock -etc.

30 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Protecção de um trabalhador só (LWP, Lone Worker Protection) em breve Alarmes automáticos Alarmes manuais  Botão de emergência  Corda de abertura  Man-down  No-movement  Localização*  Número do chamador  através de antena  através de impressão digital/ inspeção DECT DECT 500 (trabalhador só) G RUPO DE INTERVENÇÃO Tom quando a mensagem é exibida: LWP: Alarme LWP Confirmação e gestão de estouro em caso de falha Location Based Mobilisation Mobilização do grupo mais próximo

31 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 MobiCall: configurable Web-Interface / visualizer popup 31 | Mkg Prog and Incentives | Levée de doute Rappel de la personne, vidéo surveillance, … 2 Mobilisation Mobilisation des équipes d’intervention les plus proches, en donnant toutes les informations sur l’alarme 3 Suivi de l’intervention Contrôle de la prise en compte de l’incident et gestion des escalades sur débordement 4 Clôture de l’incident Clôture pour traçabilité Alarm End Rappel de confirmation Confirmation de prise en compte / débordement

32 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 MobiCall – OXE Localização via antena Localização via uma antena DECT A localização é realizada de acordo com a antena que está ligada ao DECT. Este conceito é apoiado sem monitoramento do site e em todos os OXE. Precisão: Uma zona se é definida através da cobertura da antena.

33 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 MobiCall – OXE / OXO Localização através de impressão digital Localizaçao por zona A localização tem lugar por zona, tal como definido na monitorização do sítio. Para isso, uma zona é limitada por um conjunto de medidas. A singularidade de uma impressão digital e o algoritmo de localização dirigen para a zona correcta. Impressão digital Entidad RSSI única Precisão: Isto de acordo com o número de antenas e a posição + direção de tais antenas. Pesquisa Comparação entre impressões digitais na base de datos del monitoramento do sítio.

34 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Visualização de alarmes via interface web – activa

35 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Algumos exemplos Trabalhador só: no caso de uma chamada de emergência, MobiCall pode adicionar à mensagem de alarme a posição exacta da pessoa. Mobilização com base na localização: MobiCall é capaz de chamar as pessoas que estão na proximidade de um determinado acidente. Alarmes sobre e saída de uma zona, sobre o acesso a zonas proibidas, etc. On-duty (em serviço), off-duty (fora de serviço) dependiendo do DECT no carregador / fora do carregador Detecção do abandono da zona / do sítio coberta/o, bateria baixa, ligar/desligar. Busca de DECT (localizar objetos e pessoas, encontrar novamente em equipamento perdido, etc.) Apoio de hot-keys para a comunicação rápida de situacições e ações. O seja, o estado do quarto, mini-bar, ligar para a recepção, chamadas de emergencia. Soluçoes de MobiCall baseadas na localização

36 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 MobiCall e DECT 400 / DECT 500 DECT 400: hardware DECT 400 com atualização do firmware DECT 500: novo hardware com detector de pera de verticalidade e botão de emergência *Baseado em um monitoramento do site FunçõesDECT 400DECT 500 (trabalhador só) CompatibilidadeIBS / RBS / IP-DECT Texto na tela16 caráteres enquanto soa 16 caráteres sobre a resposta Mini-menssagem com até 120 car. 16 caráteres VocalMensagem de voz + DTMF + conferência Sinal de toque (tom e volume)1 toque especial3 toques especiais Teclas de emergênciaTecla rápida, tecla central, tecladoTecla de emergência e teclado Verificação da bateriaSim Gestão de presençaSim LocalizaçãoVia antena ou impressão digital* Função LWP (protecção do trabalhador só) Chamada de emergência manualChamata de emergência manual Man-down No-movement

37 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Integração

38 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Integração

39 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Integração e flexibilidade TAE significa: Alarmas individuais para - grupos de telefones - grupos de zonas - grupos de teclas até chegar a - pessoas - zonas - teclas Configuração fácil

40 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 MobiCall integra características únicas dos terminais OXE MobiCall ligado através de T0/T2 ofrece as seguintes características: Mensagem dinâmica de display enquanto o telefone toca e ao responder caracteres nos DECT 300/400 ; nos WiFi 8118 y 8128 Envio de mensagens UUI para DECT 300/400 e a WiFi 8118/8128 (mini-mensagens com até 120 caracteres) Anúncio nos alto-falantes (broadcast) Distinção de seqüências de tons Multi-line DECT 400 (never busy line), opcional: intrusão de chamada, interface ANS Licenças CSTA adicionais Função intercom: resposta automática com mãos-livres eDR-Link recording, XML, HTTP Muitas outras características

41 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Evacuação, visualização e ativação

42 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 A solução e exemplos de operação Wifi Localização Chamada vocal Pager SMS Motor de posicionamento A solução da marca Ekahau, utilizada em ligação com MobiCall, oferece: Segurança e proteção A equipe pode ser equipado com um “botão de pânico” portátil. Em caso de emergência, o botâo pode ser ativado para obtener aiuda imediata. Supervisão dos pacientes quando eles saem de uma área definida MobiCall informa o resposável detalhadamente sobre os casos mencionados com antecedência. Monitoramento de ativos A equipe de importância vital (bombas IV, monitores cardíacos, crash carts, etc.) se necessário é móvel. A solução “Real Time Location” permite localizar um elemento monotoreado em qualquer punto da estrutura. Fluxo de trabalho e gestão dos recursos O paciente completou os testes de laboratório? Quanto tiempo ele esperou na fila? O itinerário de seguimiento foi inserido em detalhe no sistema de faturamento? Um fluxo de trabalho eficiente melhora a qualidade do serviço durante uma internação hospitalar e permite uma facturação mais precisa. Tracking

43 All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011 Visão geral de MobiCall Entradas de alarme Receptor de alarmasAdministração Central de alarmes Administração web Planos de temp.Conferência Escalation Controle dos acessos Processing Pessoas grupos Relé XML http SMS, MMS, Pager Impressora, fax Pop-up de display web pop-up Alto-falante PDA / 3G Análise e estadísticas Gravação de voz DR-Link, IPC, BT, Etraly Base de dadosEstadísticas Monitoramento Video replay Sensores de contato Teclado interface web XML HTML Emergência 112 / 911 (SMTP) enfermeira, TMS Interfaces fogo, BMS Trap SNMP / IT Câmara de video DECT GSM / WIFI Web playback Exportação de dados e backup


Carregar ppt "All Rights Reserved © Alcatel-Lucent 2011  New Voice cria a solução MobiCall. Esta é uma plataforma middleware para a mobilitación e para comunicações."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google