A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Taylor Guitar Raquel Oliveira Tiago Nascimento 1PPN.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Taylor Guitar Raquel Oliveira Tiago Nascimento 1PPN."— Transcrição da apresentação:

1 Taylor Guitar Raquel Oliveira Tiago Nascimento 1PPN

2 Planejamento Publicitário

3 Historia Bob Taylor e Kurt Listug junto com Steve Schemmer compraram American Dream, uma loja de guitarra Lemon Grove, Califórnia início dos anos 80, as vendas eram marginalizadas e os lucros da empresa foram ainda baixos. Taylor e Listug tiveram de cortar quase todos os custos, incluindo o resto dos funcionários, a fim de gerar um lucro de US $100 para $200 uma semana que eles poderiam cada um levar para casa Taylor teve a oportunidade de projetar uma guitarra acústica manchadas de roxo para o Príncipe. A partir desse momento, músicos como Kenny Loggins, Billy Idol, Jeff Cook e Bonnie Raitt foram desenhadas para guitarra Taylor e muitos outros estavam lutando para obter seu próprios feita Taylor guitarras Taylor Guitars produz cerca de 100 guitarras por dia. Ele utiliza tecnologia de computador controle numérico (CNC), cortadores de laser guiado por computador, ferramentas de corte com ponta de diamante e um Multicam moagem máquina para criar algumas das guitarras mais precisas no mercado.

4 Produto Os produtos que a Taylor produz são: Acústico / elétrico séries de 12 cordas, Doyle Dykes Assinatura Modelo, Koa, Nylon. Acústico Series GS, GA, DN, GC, Legacy, de 12 cordas, Koa. Série de apresentação. T5 um híbrido elétrico / acústico. Solidbody Clássico (Ash), Standard (Tamo Ash) e Custom-Walnut/Koa. 100 e 200 series. Bebê e Big Baby Taylor guitarras, T3, Parlor, 8 cordas barítono, de 6 cordas barítono, 9 cordas, Taylor Swift bebê Taylor, Serj Tankian T5, Dave Matthews 914CE, 12 traste, construir a ordem, plug and play captadores, K4, sistema de expressão. Taylor Guitars uma marca que produz violão e guitarras sempre usando a sustentabilidade como amiga, ela desenvolveu um acabamento de guitarra poliéster ecológica, que não tem os compostos orgânicos voláteis (VOCs), que estão presentes no acabamento em laca nitro celulose sempre usada em outras guitarras.

5 Modelos acústico / elétrico de Taylor da série 300 até vêm de fábrica com um fraque. Oferece dois estilos de fraque principais: um veneziano suave (com diversas variações) e uma nítida florentina Veneziano Padrão em todos os modelos "CE" na série 300, através da série de apresentação, o fraque veneziano é conhecida por suas linhas suaves e arredondada. O pico do cortante inclinada irá variar em função da forma de guitarra Florentino O florentino corte chega a um ponto agudo, criando uma forma de chifre-like. É mais complexo e trabalhoso do que o Venetian, mas está disponível como uma opção no 500 Series e para cima, incluindo aqueles com diferentes larguras do pescoço, e os modelos de esquerda ou destro.

6 Suave Cutaway Nosso macio corte tem um alisador inclinação do que o nosso estilo veneziano padrão. Modelos de nylon cordas grande concerto apresentam uma versão mais sutil, enquanto o nosso 100 e 200 modelos da Série cortante incorporar um estilo mais liso. Não-cortante Há muito a ser dito sobre o olhar limpo, tradicional de uma guitarra acústica não-cortante, que é por isso que oferece uma linha de modelos não-cortante. Se não pretende executar no registro superior, ou simplesmente preferem os contornos de ampulheta simétricas de uma guitarra, um modelo não-cortante é uma ótima opção.

7 Mercado Sede em El Cajon, Califórnia, Taylor Guitars emprega cerca de 700 pessoas e, atualmente, produz centenas de guitarras por dia em seus complexos de fábrica state-of-the-art, tanto em El Cajon e em Tecate, México. Mantém uma rede de revendedores ativos com Taylor guitarras disponível em mais de 800 pontos de venda na América do Norte e distribuição internacional de 60 países, incluindo um armazém de distribuição na Holanda. Hoje a reputação de Taylor Guitars continua forte, e a empresa garantiu uma quota de mercado ao lado de outros fabricantes de guitarra de qualidade, como Martin, Gibson e Grêmio.

8 Os preços da Taylor são variados de uma Baby Taylor 3/4 Size Dreadnought / Sitka Spruce Top de $398 á PS56ce 12-String Grand Symphony de $ 9,518 em relação a concorrência ela acaba sendo a mais barata, por ser uma empresa com nome e com um publico variado, além de disponibilizar um catálogo todo ano de preços que podem ser abaixados em PDF.

9 Concorrência Martin Guitar Company 1833, CF Martin chega na América e define a sua própria loja de guitarra em 196 Hudson Street, em New York City. Hoje ela fabrica violão de alta textura e o preço varia de gt de $1. 499,00 a um violão 00-42sc John Mayer de $9, 999,00. é voltado ao publico classe A e músicos profissionais, é um produto de status podemos citar vários artistas que fizeram parte da historia como: Elvis Presley com d-28, Johnny Cash d-28,Bob Dylan , Chis Martin d-a5 entre outros nomes da musica,

10

11 Comparação X Concorrência publico alvo (classes) valores características e produtos Taylor há vários produtos em apresentando a marca e sempre realiza eventos beneficentes, assim se tornando a mais procurada pela qualidade de som, e perfeição da estética. Martins são produtos que tem que encomendar além de preços altos é um produto de status voltado a artistas e existe uma loja de transportadora da Martin no Brasil.

12 Objetivo de Marketing Apresentar uma maior divulgação da marca com o novo designer, Taylor com a cara do Brasil, em cada desenho no violão, destaca famosos cenários brasileiros.

13 Problema de Comunicação Desenvolver uma Taylor diferente voltado ao publico do Brasil, com designer e cores diferenciada.

14 Objetivo de comunicação Apresentar um produto bom e acessível para todos os publico como, estudantes, músicos, profissional, artista e colecionadores Homem e mulheres 18 a 60 classe A e B. Voltado a eventos alem de concertos Apresentação em feiras e exposições

15 Tendência Além dos estudos começarem cada vez mais cedo, o mercado mais exigente e restrito tem solicitado músicos com formação em vários instrumentos, os chamados multi - instrumentistas Outra transformação pela qual este mercado tem passado se deve à velocidade do desenvolvimento da tecnologia. Antigamente, um músico precisava de um produtor, de um divulgador e de um estúdio. E lutar contra a informalidade é uma tarefa árdua, pois o músico não enxerga a importância de se unir corporativamente.

16 Publico Alvo/ Problema Homem e mulheres 18 a 60 anos Estudante músicos artistas colecionadores Classe social A, B Divulgar a Taylor Brasil, apresentar os novos designer, e novos desenhos das maravilhas brasileiras

17 Distribuição Lojas de instrumentos importados Sites de instrumentos importados No próprio site Na própria loja na Califórnia

18 Mídia

19 c ampanha

20 Contexto Apresentar os produtos da Taylor no Brasil, mostrando que são violões de alta qualidade que permitem uma boa performance, e um timbre refinado, trazendo ao publico uma boa visão da estética e uma nitidez no acabamento, que nenhuma outra empresa proporciona.

21 Palavras Status Qualidade Execução Estética acabamento Performance Timbre

22 Publico da Campanha Músicos profissionais Colecionadores Homens 20 a 60 anos Classe A ou B

23 Linha de Campanha Campanha acorda Brasil Um concursos que cada concorrente terá que compor uma musica, falando sobre o Brasil. Todo material deve ser enviado, via redes sociais ou pelos próprios site, os concorrentes podem enviar videos pelo canal da campanha no youtube.

24 Benefícios O vencedor ganhara um Taylor Personalizado, realizara um vídeo tocando a musica que compôs. É pode fazer parte do próximo vídeo de Campanha da Taylor Brasil.

25 Criação Em uma manifestação, todos ao redor já estavam cansados de gritar, quando uma pessoa sobe em cima de um carro com Taylor e diz ACORDA BRASIL e começa a cantar o que compôs. Tudo vira uma festa, todos pulam e cantam a musica. O narrador diz: Seja você também um revolucionário componha uma musica e nos envie, você ainda pode ganha um Taylor personalizada e gravar um vídeo, consulte regulamento no site.

26 Mídia Televisão Imprensa Radio Outdoor Redes sociais Site evento

27 Estratégia de Mídia Na abertura do evento expomusic, será a apresentado os modelos da campanha, cada Outdoor terá um Taylor diferente com uma frase, no radio uma vinheta rápida de 30 seg. com um gingo explicativos. A Imprensa apresentara o grande sucesso que são as Taylor personalizadas para colecionador. Na Televisão será o comercial da campanha, nas redes sociais terá uma pagina direta da campanha, que você pode ver fotos e vídeos dos concorrentes e fazer a sua votação. Pelo site será apresentado, todas as regras, e será aberto um blog no próprio site para que os concorrente apresente as suas proposta.

28

29


Carregar ppt "Taylor Guitar Raquel Oliveira Tiago Nascimento 1PPN."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google