Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLuiza Interiano Alterado mais de 9 anos atrás
1
REGRAS PARA AV2 Agora vamos analisar projetos prontos mas sem soluções. 1-Cada aluno deve responder aos 16 casos (feitos por partes em cada semana) com o objetivo de ganhar 3 pontos. 13 a 16 respostas certas =3 pontos 11 a 15 respostas certas = 2 pontos 9 a 10 respostas certas = 1 ponto menos de 9 = 0,5 ponto A devolução das respostas dos casos feitos pelo aluno deverá acontecer sempre na aula seguinte a da apresentação dos casos.Quem não entregar no dia, os casos serão considerados como errados. A av2 obedecerá a essa mesma dinâmica.Analise de casos valendo 7 pontos. Na semana seguinte será passado mais um bloco de casos até serem completados os 16.
2
New look Caso 1
4
Média de idade: 60 Invasão de velhas pobres
5
Distribuição de panfletos do Salão em 2012. porcentagens P Academia7% Condomínio62% H.Stern9% Forum7% Ellus6% Diesel6%
6
Como os clientes vêem os funcionários do salão em 2012 Cada pedaço=25% OutrosSó faço serviço com Angélica.
7
2012 Funcionário /NOTAS Gil 9 Gleyce 8 Jaciara 9 Jorge 9 Clayton 9,5 Robson 10 Angélica 8
8
Tabela de preços em 2011-fev Cabelos: Cortes- 30,00 Tintura- 80,00 Luzes- 150,00 Hidratação- 70,00 Escova Progressiva e derivadas- 200,00 Escova permanente: 800,00 Escova normal- 40,00 Penteado- 100,00 Permanente- 90,00 Maquiagem: 100,00 Manicure: Mão: 15,00 Pé: 18,00 Pé e mão: 30,00 Depilação: Buço: 10,00 Axila: 15,00 Meia perna: 25,00 Perna inteira: 40,00 Virilha comum: 20,00 Braço: 20,00 Sobrancelha: 20,00 Massagem: Completa: 150,00 Drenagem: 300,00 Nos pés: 40,00 Nas mãos: 30,00
9
Tabela de preços em 2012-fev Cabelos: Cortes- 30,00 Tintura- 80,00 Luzes- 150,00 Hidratação- 70,00 Escova Progressiva e derivadas- 210,00 Escova permanente: 800,00 Escova normal- 40,00 Penteado- 100,00 Permanente- 90,00 Maquiagem: 100,00 Manicure: Mão: 15,00 Pé: 18,00 Depilação: Buço: 10,00 Axila: 15,00 Meia perna: 25,00 Perna inteira: 40,00 Virilha comum: 20,00 Braço: 20,00 Sobrancelha: 20,00 Massagem: Completa: 150,00 Drenagem: 320,00 Nos pés: 40,00 Nas mãos: 30,00 Angels products: mascara jovial =110 Creme milagroso= 52 Pelling =pele nova= 110 Anti rugas flash= 70 Face beauty= 30
10
O que aconteceu no salão em 2012? O que fazer para voltar com a clientela de 2011?
13
NutricionistaPersonal TrainerPsicólogaEstéticaValor Prata2888R$1.495,00 Ouro31288R$ 1.915,00 Diamante42088R$2.675,00
14
Número de alunos caindo, consequentemente o lucro.
15
2%Psicóloga 23%Pele 25%Nutricionista 50%Personal Trainer
16
1) O que não está agradando Metodologia da nutricionista8% Irritabilidade com os professores80% Tratamento de pele demora ver os resultados2% Falta de momentos de descontração.10%
17
Idade dos alunos P 2-461% 5-720% 8-1019% O que fazer para o lucro subir?
18
Caso 3-”Luzbel Filmagens” Como trabalhar com um único segmento e ter lucro?
19
PROBLEMA Dona Dayse cansada com a flutuação do lucro de vários segmentos do seu negócio decidiu ficar apenas com um. Escolha com o segmento de evento que ela escolher para filmar.
20
Negócios a escolher
21
Ordem:desfile/show/conv/ casamento/ aluguel para terceiros
22
Caso 4:
23
Amostra: 12 semanas.Nas 3 últimas gerente preocupado
24
Novidade: Na décima semana inauguração de lojas no shopping. Qual das lojas abertas fizeram meu lucro cair? Estamos no terceiro piso.
25
lojas novas 3º piso :
26
2º piso :
27
fluxo de pessoas Andar 3º piso 2º piso P 40% Andar 3º piso 2º piso P 50% 30% antes da inauguração Após a inauguração
28
3° piso Lojas novas Kopenhagen Escadas Rolantes 100 pessoas Praça de Alimentação
29
A Godiva é a franca favorita.Trabalha com chocolate também. Será? Produtos GODIVA :
30
As lojas possuem o mesmo público alvo? Kopenhagen = produto mais barato R$5,50 Godiva = produto mais barato R$ 29,00
31
Pesquisa: 1- Pq você compra na Cp?
32
2- Se lhe oferecêssemos um vale-presente para gastar em qualquer loja do shopping que produto você compraria ? Descobriu a loja? Cite 2 estratégias para o lucro voltar a aumentar
33
Caso 5-LUX-Lançamento de novos produtos: Shampoo Cabelos/ aroma: Normais – melão Secos – morango Oleosos - alfazema Tingidos – maça Pede-se: Baseado no mostrado a seguir descubra qual é o problema fundamental da empresa, sua origem e soluções.
36
Só a linha lux
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.