A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REGRAS PARA AV2 Agora vamos analisar projetos prontos mas sem soluções. 1-Cada aluno deve responder aos 16 casos (feitos por partes em cada semana) com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REGRAS PARA AV2 Agora vamos analisar projetos prontos mas sem soluções. 1-Cada aluno deve responder aos 16 casos (feitos por partes em cada semana) com."— Transcrição da apresentação:

1 REGRAS PARA AV2 Agora vamos analisar projetos prontos mas sem soluções. 1-Cada aluno deve responder aos 16 casos (feitos por partes em cada semana) com o objetivo de ganhar 3 pontos. 13 a 16 respostas certas =3 pontos 11 a 15 respostas certas = 2 pontos 9 a 10 respostas certas = 1 ponto menos de 9 = 0,5 ponto A devolução das respostas dos casos feitos pelo aluno deverá acontecer sempre na aula seguinte a da apresentação dos casos.Quem não entregar no dia, os casos serão considerados como errados. A av2 obedecerá a essa mesma dinâmica.Analise de casos valendo 7 pontos. Na semana seguinte será passado mais um bloco de casos até serem completados os 16.

2 New look Caso 1

3

4 Média de idade: 60 Invasão de velhas pobres

5 Distribuição de panfletos do Salão em 2012. porcentagens P Academia7% Condomínio62% H.Stern9% Forum7% Ellus6% Diesel6%

6 Como os clientes vêem os funcionários do salão em 2012 Cada pedaço=25% OutrosSó faço serviço com Angélica.

7 2012 Funcionário /NOTAS Gil 9 Gleyce 8 Jaciara 9 Jorge 9 Clayton 9,5 Robson 10 Angélica 8

8 Tabela de preços em 2011-fev Cabelos: Cortes- 30,00 Tintura- 80,00 Luzes- 150,00 Hidratação- 70,00 Escova Progressiva e derivadas- 200,00 Escova permanente: 800,00 Escova normal- 40,00 Penteado- 100,00 Permanente- 90,00 Maquiagem: 100,00 Manicure: Mão: 15,00 Pé: 18,00 Pé e mão: 30,00 Depilação: Buço: 10,00 Axila: 15,00 Meia perna: 25,00 Perna inteira: 40,00 Virilha comum: 20,00 Braço: 20,00 Sobrancelha: 20,00 Massagem: Completa: 150,00 Drenagem: 300,00 Nos pés: 40,00 Nas mãos: 30,00

9 Tabela de preços em 2012-fev Cabelos: Cortes- 30,00 Tintura- 80,00 Luzes- 150,00 Hidratação- 70,00 Escova Progressiva e derivadas- 210,00 Escova permanente: 800,00 Escova normal- 40,00 Penteado- 100,00 Permanente- 90,00 Maquiagem: 100,00 Manicure: Mão: 15,00 Pé: 18,00 Depilação: Buço: 10,00 Axila: 15,00 Meia perna: 25,00 Perna inteira: 40,00 Virilha comum: 20,00 Braço: 20,00 Sobrancelha: 20,00 Massagem: Completa: 150,00 Drenagem: 320,00 Nos pés: 40,00 Nas mãos: 30,00 Angels products: mascara jovial =110 Creme milagroso= 52 Pelling =pele nova= 110 Anti rugas flash= 70 Face beauty= 30

10 O que aconteceu no salão em 2012? O que fazer para voltar com a clientela de 2011?

11

12

13 NutricionistaPersonal TrainerPsicólogaEstéticaValor Prata2888R$1.495,00 Ouro31288R$ 1.915,00 Diamante42088R$2.675,00

14 Número de alunos caindo, consequentemente o lucro.

15 2%Psicóloga 23%Pele 25%Nutricionista 50%Personal Trainer

16 1) O que não está agradando Metodologia da nutricionista8% Irritabilidade com os professores80% Tratamento de pele demora ver os resultados2% Falta de momentos de descontração.10%

17 Idade dos alunos P 2-461% 5-720% 8-1019% O que fazer para o lucro subir?

18 Caso 3-”Luzbel Filmagens” Como trabalhar com um único segmento e ter lucro?

19 PROBLEMA Dona Dayse cansada com a flutuação do lucro de vários segmentos do seu negócio decidiu ficar apenas com um. Escolha com o segmento de evento que ela escolher para filmar.

20 Negócios a escolher

21 Ordem:desfile/show/conv/ casamento/ aluguel para terceiros

22 Caso 4:

23 Amostra: 12 semanas.Nas 3 últimas gerente preocupado

24 Novidade: Na décima semana inauguração de lojas no shopping. Qual das lojas abertas fizeram meu lucro cair? Estamos no terceiro piso.

25 lojas novas 3º piso :

26 2º piso :

27 fluxo de pessoas Andar 3º piso 2º piso P 40% Andar 3º piso 2º piso P 50% 30% antes da inauguração Após a inauguração

28 3° piso Lojas novas Kopenhagen Escadas Rolantes 100 pessoas Praça de Alimentação

29 A Godiva é a franca favorita.Trabalha com chocolate também. Será? Produtos GODIVA :

30 As lojas possuem o mesmo público alvo? Kopenhagen = produto mais barato R$5,50 Godiva = produto mais barato R$ 29,00

31 Pesquisa: 1- Pq você compra na Cp?

32 2- Se lhe oferecêssemos um vale-presente para gastar em qualquer loja do shopping que produto você compraria ? Descobriu a loja? Cite 2 estratégias para o lucro voltar a aumentar

33 Caso 5-LUX-Lançamento de novos produtos: Shampoo Cabelos/ aroma: Normais – melão Secos – morango Oleosos - alfazema Tingidos – maça Pede-se: Baseado no mostrado a seguir descubra qual é o problema fundamental da empresa, sua origem e soluções.

34

35

36 Só a linha lux

37

38

39

40


Carregar ppt "REGRAS PARA AV2 Agora vamos analisar projetos prontos mas sem soluções. 1-Cada aluno deve responder aos 16 casos (feitos por partes em cada semana) com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google