A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Coisas Esquecidas Letícia Thompson.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Coisas Esquecidas Letícia Thompson."— Transcrição da apresentação:

1 Coisas Esquecidas Letícia Thompson

2 Coisa boa é o tempo de namoro.
Tempo quando sentimos que somos importantes. O outro preocupa-se, telefona, faz carinho, diz coisas ridiculamente lindas ao nosso ouvido, faz surpresas, dá a mão e beijos intermináveis.

3 Mas a longa convivência vai
apagando aos poucos o essencial de um relacionamento. Acostuma-se tanto ao outro que certas coisas perdem o sentido.

4 Esquece-se do beijo na saída e na
chegada. E... de antes de dormir. Esquece-se do abraço bem apertado que diz tanto sem dizer nada. Esquece-se de datas importantes e comuns aos dois. Esquece-se de andar lado a lado.

5 Esquece-se do te amo, do estou
feliz porque tenho você. Esquece-se do poder de uma flor. Esquece-se ... do namoro ! Fala-se do passado como do bom tempo. Mas ... do passado !

6 E as pessoas surpreendem-se por
viverem tão afastadas vivendo juntas. Um se deita mais cedo, o outro mais tarde; um se levanta o outro fica. Fazem amor por obrigação. Culpa de quem? Dos dois. Quando há um problema entre um casal a culpa é fatalmente dos dois lados. Uma coisa conduz a outra.

7 E muitos casais seguem assim .
Juntos, apesar de tudo, cada um do seu lado sofre interiormente de solidão. Cada um sonha, secretamente, com emoções esquecidas, com grandes paixões. E ninguém pensa em reacender a brasa. Ninguém pensa em reconquistar o que se tem, justamente porque se tem. Mas há tanto que pode ser feito !

8 Lembre-se das coisas esquecidas!
Lembre-se do início. O que foi mesmo que te conquistou no outro? Inversamente, pense no que foi em você que conquistou o outro coração. Reaviva a chama! Nunca permita que o essencial morra por causa de trabalho, estresse, filhos e atividades extras. É essencial estar juntos. Mas mais que isso, amar juntos de amor inteiro.

9 É preciso cuidar do amor como se
cuida de algo frágil. A pessoa amada não faz parte dos móveis da casa. Cuide dela e cuide-se. Antes que a vida a dois caia no esquecimento. Não se esqueça de lembrar-se das coisas esquecidas! Amor não é só coisa para os jovens não. Paixão faz bem em qualquer idade. Carinho nunca é demais. Atenção cativa.

10 Reaprenda a amar aquela pessoa
que um dia fez bater o seu coração mais forte. Muitas coisas podem ficar esquecidas. Mas o amor, ele mesmo, nunca se esquece!

11 Formatação : Tiva Seixas (tivaseixas@gmail.com)
Texto : Letícia Thompson ( Música : Enya - A Moment Lost


Carregar ppt "Coisas Esquecidas Letícia Thompson."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google