A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ISEE-Instituto Superior de Educação Equipe

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ISEE-Instituto Superior de Educação Equipe"— Transcrição da apresentação:

1 ISEE-Instituto Superior de Educação Equipe
SESC Academicas Ana Alice Fernanda Fertmane Cristiane Simone Katia

2 SESC - Serviço Social do Comércio
Criado pela Confederação Nacional do Comércio – CNC, nos termos do Decreto-Lei nº 9853, de 13 de setembro de 1946, sobre a inspiração da Carta da Paz Social, elaborada pelos representantes das classes produtoras na histórica reunião de Teresópolis, de 1 a 6 de maio de 1945, o SESC é uma entidade de caráter privado, mantida e administrada pelos empresários do comércio. O SESC é mantido com uma contribuição compulsória de 1,5% sobre o valor da folha de pagamento das empresas enquadradas nas entidades sidicais subordinadas à Confederação Nacional do Comércio.

3 Missão Promover a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços, turismo e da sociedade, com ações de saúde, educação, cultura, esporte e lazer.

4 Visão Até 2020, ser reconhecido pela sociedade como instituição lider na promoção da qualidade de vida.

5 Princípios Ação pelo propósito Busca de harmonia Conciência em ação
Seu melhor estado Foco na verdade Responsabilidade pelo todo Pró-soluções Equilibrio de interesses Autonomia nas pontas Auto-organização

6 Politica Socioambiental
O sistema Fecomércio, através do SESC-RS, busca a sustentabilidade e o compromisso socioambiental das partes interessadas, por meio da melhoria continua de serviços, processos e instalações, a partir da analise dos aspectos e impactos significativos, atendendo a legislação vigente e promovendo iniciativas voltadas para a concervação do meio ambiente e inclusão social.

7 Política da Qualidade Nosso compromisso visa agregar valor às necessidades e atender os requisitos dos clientes, melhorando continuamente nossa eficácia, na busca da cultura da excelência em toda a organização.

8 Estrutura Física 39 Unidades Operacionais 20 Balcões SESC/SENAC
17 Centros de evento 3 Hotéis Saúde 55 Gabinetes Odontológicos 1 Unidade movel de Saúde – Trailer 4 Carretas Odontológicas 9 Restaurantes 12 Lanchonetes 5 Cafeterias

9 Educação 15 Escolas Infantis

10 8 Teatros e auditórios 11 Bibliotécas 5 Bibliotécas itinerantes
Cultura 8 Teatros e auditórios 11 Bibliotécas 5 Bibliotécas itinerantes

11 Esporte 7 Ginásios 6 Quadras poliesportivas 2 Campos de futebol
5 Campos de futebolde grama sintética 2 Campos de futebol sete 3 Quadras de futebol de areia 2 Quadras de tênis 2 Quadras de bocha 3 Paredes de escalada 1 Parque aquático com: piscina olimpica, adulto e infantil 2 Piscinas térmicas 1 Quadra de paddle 32 Academias de ginástica e musculação

12 Como fazer para participar das atividades do SESC?
Para participar das atividades do SESC é necessário obter o Cartão Cliente SESC, que é o documento de acesso aos serviços.Caso trabalhe em empresa do comércio ou serviço, ou seja, aposentado (a) pelo ramo, poderá utilizar os serviços como comerciário (a) e ainda incluir seus dependentes (pais, filhos e cônjuge), tendo acesso a inúmeras atividades não somente nas Unidades de RS, mas em todo o Brasil.As pessoas que não atuam nestes estabelecimentos ou não são dependentes de comerciários também podem participar das atividades do SESC no Estado na categoria de “comunidade”, conforme disponibilidade de vagas e critérios de atendimento.

13 Quais são as vantagens em ser um Cliente SESC?
Para quem atua no setor de comércio e serviços ou é dependente de profissional que trabalhe neste tipo de estabelecimento há muitas vantagens em participar das atividades do SESC. A programação possui serviços essenciais como: atividades físicas, clínicas odontológicas, educação infantil, cursos de atualização, assistência médica, refeições, atividades culturais, passeios, excursões e muito mais . Quem não trabalha no comércio/serviços também pode participar das atividades, conforme a disponibilidade de vagas. O SESC tem uma infra-estrutura completa e uma política diferenciada de preços, tudo isto com a garantia de máxima qualidade.


Carregar ppt "ISEE-Instituto Superior de Educação Equipe"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google