A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAP. 23. Cap. 23 “Desejaria conhecer a extensão dos benefícios colhidos por vocês no Gabinete do Auxílio.” “Todos os que dormem nestes pavilhões permanecem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAP. 23. Cap. 23 “Desejaria conhecer a extensão dos benefícios colhidos por vocês no Gabinete do Auxílio.” “Todos os que dormem nestes pavilhões permanecem."— Transcrição da apresentação:

1 CAP. 23

2 Cap. 23 “Desejaria conhecer a extensão dos benefícios colhidos por vocês no Gabinete do Auxílio.” “Todos os que dormem nestes pavilhões permanecem no mau sono.”

3 Os Sonos “OS QUE DORMEM EM DESEQUILÍBRIO, ENTREGAM-SE A PESADELOS, SÃO PRESAS DE TERRÍVEIS VISÕES ÍNTIMAS.” - Existem os que repousam por períodos curtos, quais trabalhadores retos que esperam o repouso noturno, com a tranqüilidade dos que sabem trabalhar e descansar, de consciência aliviada.

4 Exame O crime “Auscultação profunda da alma, a sondagem dos sentimentos, a visão do plano mental.” “A medida em que me concentrava, observava a sombra cinzento-escura que se lhe ia condensando em torno da fronte.”

5 Surgiu uma casa modesta de cidade humilde A tragédia: Uma senhora de idade madura, demonstrando crueldade impassível no rosto, lutava com o marido embriagado Envenenamento Crivou-lhe o crânio com marteladas surdas Depôs a estranha carga sobre os trilhos

6 O retorno “...cercada de seres que me pareceram bandidos de negras vestes. Era ela, agora, quem acusava estranha embriaguez.” “Vencera um pobre homem invigilante, mas, a meu ver, seria vencida por seres mais perversos, talvez, que ela Própria.”

7 Sábias reflexões Se Ana estivesse no mundo ao meu lado, na família de sangue, não desejaria auxiliá-la? Por que haveria de acusá-la, se não conhecia todo o seu passado? Teria recebido educação na infância, a benção do lar, a segurança de um afeto sem manchas? Quem sabe viera de longe, como pedra incompreendida, rolando nos abismos do sofrimento?


Carregar ppt "CAP. 23. Cap. 23 “Desejaria conhecer a extensão dos benefícios colhidos por vocês no Gabinete do Auxílio.” “Todos os que dormem nestes pavilhões permanecem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google