A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O carnaval capixaba foi divulgado durante todo o ano de 2008, com um trabalho intensificado em janeiro de 2009, nas 7.890 agências de viagens do país.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O carnaval capixaba foi divulgado durante todo o ano de 2008, com um trabalho intensificado em janeiro de 2009, nas 7.890 agências de viagens do país."— Transcrição da apresentação:

1

2 O carnaval capixaba foi divulgado durante todo o ano de 2008, com um trabalho intensificado em janeiro de 2009, nas agências de viagens do país associadas à ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens). DATA 13 e 14 de fevereiro de 2009 LOCAL SAMBÃO DO POVO. DIVULGAÇÃO

3 COMERCIALIZAÇÃO CAMAROTES Disponibilizado para a venda pela ABAV/ES: 35 unidades Data de comercialização: 03 a 06 de fevereiro de 2009 Local de vendas Sede da ABAV/ES

4 COMERCIALIZAÇÃO CAMAROTES Mecânica de comercialização As solicitações de compra eram recebidas por FAX e respondidas de acordo com a ordem de chegada. Nessas respostas continham os procedimentos para o pagamento e escolha dos camarotes, não cumprido os requisitos o interessado perdia o direito a compra e o contato era feito com o próximo interessado, até a comercialização final dos 35 camarotes. Resultado Entre 8:30 e 9h – 03/02/2009 – ligações recebidas Total de chamadas no dia 03/02/ – aumento de 360% com relação ao ano anterior Mais de 350 fax convertidos só no primeiro dia de comercialização.

5 COMERCIALIZAÇÃO DE MESAS E INGRESSOS DE ARQUIBANCADA Disponibilizado para a venda pela ABAV/ES: Arquibancadas: ingressos/dia Messas: 80 mesas para 4 pessoas Data de comercialização: 08 a 10 de fevereiro de 2009 Local de vendas Armazém 5 – Estação Porto

6 COMERCIALIZAÇÃO DE MESAS E INGRESSOS DE ARQUIBANCADA Mecânica de comercialização 20 Guichês com atendimento simultâneo; Sistema automatizado para gestão das vendas; Prioridade de atendimento para idosos, gestantes e/ou portadores de deficiência; Filas separadas para Ingressos Arquibancadas e Mesas, com senha de chegada para maior controle. Resultado 08/ ingressos vendidos (primeiro dia de comercialização); 09/ ingressos vendidos (até as 12 horas).

7 CAMAROTE TURÍSTICO VIVA VITÓRIA Público Cerca de 450 pessoas por noite estiveram presentes no Camarote Turístico “Viva Vitória”, além de reunir turistas estrangeiros como italianos, americanos, portugueses, chineses, alemães, suíços e argentinos, houve a participação também de turistas brasileiros como: paulistas, cariocas, mineiros, baianos, brasilienses. Os capixabas também compareceram e entre eles estiveram presentes grande parte do “Trade Turístico” da capital, além de autoridades, políticos e personalidades, imprensa.

8 Serviços Especiais: Uma equipe de profissionais bilíngües (Espanhol e Inglês) atuaram no camarote do Turismo para recepcionar os turistas e jornalistas estrangeiros. O camarote serviu como centro de informações turísticas da cidade de Vitoria e das demais regiões turísticas do estado, com painéis com fotos de vários pontos turísticos capixabas. CAMAROTE TURÍSTICO VIVA VITÓRIA

9 Entretenimento Serviço de bar exclusivo, roda de samba nos intervalos, pinturas de rosto, segurança e banheiros exclusivos, fotos temáticas. Resultados Alto índice de mídia espontânea (cerca de R$ ,00); A utilização do camarote por algumas empresas para relacionamento com clientes e fornecedores. CAMAROTE TURÍSTICO VIVA VITÓRIA

10 Com a profissionalização e fortalecimento do evento, e havendo um planejamento prévio a partir de julho de 2009 será possível intensificar a divulgação e a comercialização do evento, seja entre as agências abavianas de todo o país ou principalmente nas principais feiras de turismo do Brasil e da América do Sul. AÇÕES FUTURAS


Carregar ppt "O carnaval capixaba foi divulgado durante todo o ano de 2008, com um trabalho intensificado em janeiro de 2009, nas 7.890 agências de viagens do país."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google