A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Clique para continuar Uma mineira que morava Três Corações comprou uma câmera digital em uma viagem que fêz a Disney. Ela levou a câmera digital.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Clique para continuar Uma mineira que morava Três Corações comprou uma câmera digital em uma viagem que fêz a Disney. Ela levou a câmera digital."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Clique para continuar

5 Uma mineira que morava Três Corações comprou uma câmera digital em uma viagem que fêz a Disney. Ela levou a câmera digital para a "roça". Chegando lá, mostrou a novidade para todos. Nunca ninguém tinha visto algo igual.

6 Para mostrar como o trem funcionava, a mineirinha resolveu tirar um retrato da família reunida. Pediu que todos ficassem bem juntinhos perto de uma cerca de arame farpado, debaixo de uma mangueira.

7 Então, ela se afastou da turma, escolheu um lugar para deixar a câmera, programou o temporizador, clicou e correu para junto de todos com a intenção de também sair na foto.

8 Foi um "Deus-nos-acuda". Todos saíram correndo também, atravessaram a cerca de arame farpado de qualquer jeito, rasgando as roupas e machucando-se.

9 Depois do desastre, a mineirinha pergunta: - Uai, gente! Qué qui deu n'ocês prá desimbestá dessi jeito, sô?

10 E sua tia, com as duas orelhas cortadas e a roupa toda rasgada, responde:

11 - Se ocê, qui cunhece esse trem, teve medo, imagina nós qui num cunhece! ! ! Cê tá besta sô ! ! !

12 José AC Gomes motogomes@motogomes.com

13


Carregar ppt "Clique para continuar Uma mineira que morava Três Corações comprou uma câmera digital em uma viagem que fêz a Disney. Ela levou a câmera digital."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google