A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Ponte Hugo Di Baggio A Ponte Hugo Di Baggio Toda corrente de água desliza entre duas margens. Margens que detêm e ordenam. Que impedem de invadir os.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Ponte Hugo Di Baggio A Ponte Hugo Di Baggio Toda corrente de água desliza entre duas margens. Margens que detêm e ordenam. Que impedem de invadir os."— Transcrição da apresentação:

1

2 A Ponte Hugo Di Baggio A Ponte Hugo Di Baggio

3 Toda corrente de água desliza entre duas margens. Margens que detêm e ordenam. Que impedem de invadir os campos. Que lhe traçam um caminho. Toda corrente de água desliza entre duas margens. Margens que detêm e ordenam. Que impedem de invadir os campos. Que lhe traçam um caminho.

4 Duas margens que permitem essa água formar um todo e realizar sua tarefa: Regar as planícies através das quais desliza. E as margens ficam distantes uma da outra... Elas, porém, podem unir-se. Aproximar-se. Fundir-se quase, quando sobre as águas se estende uma ponte. Duas margens que permitem essa água formar um todo e realizar sua tarefa: Regar as planícies através das quais desliza. E as margens ficam distantes uma da outra... Elas, porém, podem unir-se. Aproximar-se. Fundir-se quase, quando sobre as águas se estende uma ponte.

5 Olhando ao longe sente-se a tarefa imensa e ao mesmo tempo agradável, executada pela ponte. Olhando ao longe sente-se a tarefa imensa e ao mesmo tempo agradável, executada pela ponte.

6 Como um abraço amigo aproxima duas separações. Como um diálogo silencioso faz conversarem duas solidões. Como a mão estendida fraterniza dois estranhos. Como um abraço amigo aproxima duas separações. Como um diálogo silencioso faz conversarem duas solidões. Como a mão estendida fraterniza dois estranhos.

7 Se a ponte pudesse sentir, poderíamos, sem medo, qualificá-la de feliz. Feliz por ser capaz de tornar o outro feliz. E nunca se colhe maior felicidade do que quando se semeia felicidade. A ponte tem, para cada um de nós, um profundo e significativo simbolismo. Se a ponte pudesse sentir, poderíamos, sem medo, qualificá-la de feliz. Feliz por ser capaz de tornar o outro feliz. E nunca se colhe maior felicidade do que quando se semeia felicidade. A ponte tem, para cada um de nós, um profundo e significativo simbolismo.

8 É a lição perene, silenciosa e rica, no dia-a-dia de sua missão: De ligar e aproximar. De cortar distâncias. De eliminar os abismos. É a lição perene, silenciosa e rica, no dia-a-dia de sua missão: De ligar e aproximar. De cortar distâncias. De eliminar os abismos.

9 Diante de uma ponte nos ocorre reflexões que alguém escreveu: Em êxtase contemplativo olho a ponte, admiro a ponte, escuto a linguagem da ponte... Diante de uma ponte nos ocorre reflexões que alguém escreveu: Em êxtase contemplativo olho a ponte, admiro a ponte, escuto a linguagem da ponte...

10 ... Sou forte, terrivelmente forte. Resisto a todos e permaneço sempre estática, mas perseverante em meu posto de serviço. O segredo de minha força? De minha perseverança? De minha grandeza?... Sou forte, terrivelmente forte. Resisto a todos e permaneço sempre estática, mas perseverante em meu posto de serviço. O segredo de minha força? De minha perseverança? De minha grandeza?

11 Nasci para unir. Vivo para unir. Sirvo para unir. Nasci para unir. Vivo para unir. Sirvo para unir.

12 Como gostaria de ser ponte também! Para unir a terra aos céus! Para unir os desunidos. Para unir os desencontrados. Para unir os corações. Como gostaria de ser ponte também! Para unir a terra aos céus! Para unir os desunidos. Para unir os desencontrados. Para unir os corações.

13 CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal Música do CD SOLITUDE: Ernesto Cortazar - Just the Two of Us


Carregar ppt "A Ponte Hugo Di Baggio A Ponte Hugo Di Baggio Toda corrente de água desliza entre duas margens. Margens que detêm e ordenam. Que impedem de invadir os."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google