A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Pinóquio e a Branca de Neve Autores: Prof. Daniela Pinto, aluna Inês e o aluno Luis.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Pinóquio e a Branca de Neve Autores: Prof. Daniela Pinto, aluna Inês e o aluno Luis."— Transcrição da apresentação:

1 O Pinóquio e a Branca de Neve Autores: Prof. Daniela Pinto, aluna Inês e o aluno Luis

2 Há muito, muito tempo atrás, numa pequena aldeia vivia um menino chamado Pinóquio que era feito de madeira. Essa pequena aldeia estava rodeada por um bosque onde vivia a Branca de Neve e os sete Anões. Pinóquio gostava muito de inventar histórias para os seus amigos mas cada vez que fazia isso, o seu nariz crescia!

3 Um dia a Branca de Neve teve de ir à aldeia comprar comida e encontrou o Pinóquio a chorar, muito triste, com o seu nariz muito comprido. O Pinóquio lá lhe contou que se dissesse mentiras o seu nariz crescia e a Branca de Neve teve pena dele pois os homens também mentem e não lhes crescia o nariz!

4 A Branca de Neve foi falar com o Gepeto e pediu-lhe para o Pinóquio ir passar um fim de semana a casa dela ao bosque para a ajudar e os sete Anões. O pai do Pinóquio deixou e no fim de semana seguinte Branca de Neve veio buscar o Pinóquio. Pinóquio ajudou a Branca de Neve e os sete anões a apanhar amoras, a apanhar lenha e até ajudou a Branca de Neve a fazer um bolo.

5 Nesse fim de semana Branca de Neve deu uns bons conselhos ao Pinóquio e explicou-lhe que era feio mentir e as mentiras eram logo descobertas pois o seu nariz crescia. Pinóquio percebeu os conselhos que a Branca de Neve lhe deu e a partir daquele dia deixou de mentir e ganhou mais oito novos amigos: Branca de Neve e os sete anões. FIM


Carregar ppt "O Pinóquio e a Branca de Neve Autores: Prof. Daniela Pinto, aluna Inês e o aluno Luis."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google