A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1º passo : Após acessar o CIP (com login e senha de rede) clicar no ícone de submissão de projetos conforme indicação da seta.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1º passo : Após acessar o CIP (com login e senha de rede) clicar no ícone de submissão de projetos conforme indicação da seta."— Transcrição da apresentação:

1 1º passo : Após acessar o CIP (com login e senha de rede) clicar no ícone de submissão de projetos conforme indicação da seta.

2 2º passo : Para iniciar o processo de submissão clicar no ícone de submissão conforme a indicação da seta.

3 3º passo : Nesta etapa deverá ser inserido o título do projeto do professor conforme a indicação da seta e logo após clicar em gravar para a próxima etapa.

4 4º passo : Nesta etapa deverá ser selecionada a área de conhecimento do projeto, a área estratégica, se o projeto tem aprovação externa e se tem a aprovação do comitê de ética (caso seja necessário). Após esta etapa o projeto do professor deverá ser anexado (o arquivo deverá estar em pdf). Finalizando o envio do arquivo, clicar em salvar e continuar.

5 5º passo : Nesta etapa deverá ser confirmado o TÍTULO DO PROJETO do professor, as devidas áreas e efetuar a submissão do plano de trabalho do aluno. Caso o projeto seja PIBIC selecionar a área correspondente, sendo da mesma forma para o projeto PIBITI, Internacional e/ou PIBIC JR, de acordo com a indicação das setas.

6 6º passo : Nesta etapa deverá ser confirmado o TÍTULO DO PLANO DE TRABALHO DO ALUNO, bem como a indicação do mesmo. Caso o aluno ainda não tenha sido selecionado informar 8 vezes o número 0 no campo do código do aluno. Caso o aluno tenha vínculo empregatício informar também nesta etapa. Após preenchimento destas informações anexar o plano de trabalho do aluno que também deverá estar em pdf. Para finalizar, clicar em gravar e avançar.

7 7º passo : Nesta etapa é possível identificar a quantidade e modalidade de planos de alunos submetidos, conforme a indicação da seta. Por exemplo, nesta demonstração é possível identificar a submissão do projeto do professor e a submissão de 1 plano de trabalho de aluno. Caso seja necessário o envio de mais planos de trabalhos deverá ser selecionado as opções indicadas pelas setas. Finalizando esta etapa clicar em enviar projeto e plano.

8 8º passo : Etapa final, confirmação de todo o processo. Nome do professor, áreas selecionas, títulos de projetos, modalidade dos projetos, nome dos alunos (caso sejam selecionados nesta etapa) e modalidade de bolsa caso exista vínculo empregatício. Para finalizar o envio da submissão clicar em confirmar envio do projeto e do plano do aluno.

9 Na página do PIBIC no site da PUCPR você pode encontrar ainda todos os modelos de documentos para envio dos projetos, plano de trabalho de aluno, relatório parcial e final, modelo de pôster, etc. Todas as informações como regras, funcionamento do programa e cronograma com as datas de entrega de relatórios e apresentações constam também nesta mesma página. Basta acessar o link abaixo e usufruir de todo o conteúdo que disponibilizamos para que você e seu aluno tenham todo o suporte necessário. Desejamos boa sorte e agradecemos a confiança e disponibilidade em participar deste programa que cresce a cada ano, fruto de muito trabalho e dedicação!!! À coordenação Cleybe H. Vieira Alessandra Lacerda Mariani Barbosa


Carregar ppt "1º passo : Após acessar o CIP (com login e senha de rede) clicar no ícone de submissão de projetos conforme indicação da seta."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google