A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

...desde 1999 Distribuídor:.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "...desde 1999 Distribuídor:."— Transcrição da apresentação:

1 ...desde 1999 Distribuídor:

2 A LION BLANC® é uma empresa com o FOCO DO CLIENTE!
Quem somos? Nossa empresa é genuinamente Brasileira e existe desde 1999 no mercado buscando fornecer produtos e serviços que os mais exigentes clientes solicitam. Como inovadores em todas as áreas de negócios, estamos trabalhando continuamente para fornecer produtos, serviços e soluções com tecnologia de ponta, com alta qualidade, os quais asseguram melhor eficiência e reduzem os custos de produção dos nossos clientes, além de trabalharmos respeitando o meio ambiente. Temos o Foco do Cliente e por isso a flexibilidade é a palavra chave para os negócios que conduzimos, a fim de atender a necessidade e expectativa dos nossos atuais e futuros clientes. A LION BLANC® é uma empresa com o FOCO DO CLIENTE!

3 Estrutura operacional Lion Blanc
Atendimento 24/7 Peças e Lubrificantes Sede Própria Técnicos de Campo

4 Equipamentos Atendidos
Compressores de ar Secadores de ar Filtros de linha IHM – Módulos Eletrônicos Multimarcas

5 Nossos Produtos & Serviços
Plano de Serviços (Peças + Mão de Obra Especializada) Os planos de serviços oferecidos pela Lion Blanc são desenvolvidos para atender as necessidades de manutenção dos equipamentos conforme a recomendação de fábrica. Trata-se de controle e execução das manutenções preventivas e preditivas dos equipamentos nos períodos corretos, onde a Lion Blanc se responsabiliza por fazer o agendamento das manutenções e envio das peças necessárias para manter a performance e confiabilidade dos seus equipamentos, deixando você ter foco total no seu processo produtivo. Com os Planos de Serviços LB, você tem toda a manutenção programada pela LB, mão de obra especializada, diagnósticos preditivos, histórico de manutenções registradas em OS, custo planejado e não precisa manter estoque em sua empresa. Peças & Lubrificantes de reposição Originais São peças de reposição especificamente desenvolvidas para os equipamentos a fim de manter a performance, disponibilidade e a durabilidade. Lubrificantes de alta performance Os lubrificantes fornecidos pela Lion Blanc pode ser mineral, sintético ou de grau alimentício. Todos são formulados com o índice de viscosidade, base e aditivos exigidos pelos fabricantes de equipamentos para garantir a performance, durabilidade e baixo consumo de energia. Fornecemos também o “fushing” do seu equipamento, a fim de garantir uma perfeita limpeza e descontaminação do circuito de óleo do seu equipamento.

6 Atendimentos emergenciais (24/7)
Nossa central de atendimento opera 24 horas por dia para lhe atender em uma situação de emergência. Nosso time está treinado para prestar “primeiros socorros” pelo telefone e em caso de necessidade se deslocar até a sua empresa para reestabelecer a operação dos equipamentos. Manutenção preventiva (revisões pontuais) As revisões serão feitas conforme o horímetros ou tempo de operação dos equipamentos. São feitas as manutenções de inspeção, 2000, 4000 e 8000 horas através do fornecimentos de peças e lubrificantes necessários para executar as ações de manutenção recomendadas para cada modelo de equipamento. Revisão de elementos compressores (lubrificados e isentos de óleo) A revisão de elementos compressores é feita por um time treinado para manter a performance original do equipamento através da calibração de folgas e troca de rolamentos, buchas, vedações e retentores. Além disso, os elementos compressores passam por limpeza química e pintura. Locação de equipamentos (longo ou curto prazo) Temos em nossa frota de locação diversos tipos e capacidades de compressores e secadores para atender uma necessidade pontual de ar comprimido ou para períodos maiores de utilização (venda de ar comprimido).

7 Redes de ar comprimido em alumínio (até 8 polegadas)
A mais inovadora tecnologia em redes de ar comprimido é a utilização de alumínio nas tubulações e conexões que transportam o ar desde a geração até os pontos de utilização. Além do fornecimento do material totalmente pronto, fazemos o seu projeto e dimensionamento da rede atual e futuras expansões. O uso de alumínio nos sistema de distribuição de ar comprimido reduz muito as perdas de carga, contaminação, consumo de energia elétrica, vazamentos, umidade e manutenção da tubulação. Trocadores de calor (ar/óleo/água) – Venda e recuperação Fornecemos todos os tipos de trocadores de calor (casco-tubo, radiadores e coolers) de diversos modelos de compressores refrigerados a água obedecendo as normas e especificações do fabricante, além de prestar manutenção e reparos em toda a linha de trocadores do mercado.

8 Nossos contatos: www.lionblanc.com.br Matriz Barueri
Av. Copacabana, 177 – Módulo 195 – 18 do Forte Empresarial Barueri, SP Filial Sorocaba Rua Fernando Affonso, 155 – Módulo 21 – Jardim América Sorocaba, SP Lion Blanc Produtos & Rental Ltda CNPJ: /


Carregar ppt "...desde 1999 Distribuídor:."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google