A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo, um dia nos fizeram feliz!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo, um dia nos fizeram feliz!"— Transcrição da apresentação:

1 O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo, um dia nos fizeram feliz!

2 As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las.

3 O tempo é lento demais para quem espera, rápido demais para quem teme, longo para quem sofre, curto para quem desfruta. Mas, para quem ama, o tempo é a eternidade.

4 " Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida."

5 Saber recomeçar na vida é tão importante quanto saber viver. Só percebemos o valor dos nossos amigos no momento em que surge a ameaça de perdê-los.

6 Se conquistarmos os dias de nossa vida... um a um... com calma e paciência... Quando somarmos ao final nossas conquistas, teremos como resultado uma vida vitoriosa.

7 Muitas vezes nossos sonhos estão se realizando, porém não os aproveitamos devidamente porque cometemos o erro de não nos entregarmos a ele. PENSE BEM! Revisado por Dani *Lara* + Mensagens em PPS no site


Carregar ppt "O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo, um dia nos fizeram feliz!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google