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Padrão de 10 Passos para o Sucesso. 1.Defina o seu porquê (Seu Sonho) 2.Estabaleça Metas 3.Faça alguns Compromissos 4.Torne-se Monavie 5.Conecte-se ao.

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1 Padrão de 10 Passos para o Sucesso

2 1.Defina o seu porquê (Seu Sonho) 2.Estabaleça Metas 3.Faça alguns Compromissos 4.Torne-se Monavie 5.Conecte-se ao MVP 6.Faça uma lista de Candidatos 7.Convide 8.Mostre o Plano 9.Faça o Acompanhamento – Siga em frente! 10.Aconselhe-se com seu Upline PADRÃO DE 10 PASSOS

3 Tenha um Motivo forte Utilize a Lei da atração (o segredo) Visualize Defina aquilo que você quer e visualize!!! Coloque fotos no espelho, na porta da geladeira, etc... Ande com uma foto do seu sonho na sua carteira. Se for possível, sinta-o!! Faça isso todos os dias!!! 1 - DEFINA O SEU PORQUÊ (SEU SONHO) - FOCO

4 Estabelecimento de metas é algo importantíssimo, pois só assim você saberá se está no rumo certo ou não. Metas são objetivos com prazos definidos. Exemplo: Star em 48 horas. Defina qual o nível que você pretende chegar, quantos patrocinados pessoais, quantos níveis de profundidade você irá descer nas equipes A e B Sugestão de Metas a Curto Prazo: -- Star em 48 horas -Go Getter ( 30 planos/mês ) -Go Getter Maker 2 – ESTABELEÇA METAS

5 Este é um negócio próprio e se você não assumir alguns compromissos, sempre haverá coisas “mais importantes” para fazer. - Assuma o compromisso de consumir e vender os produtos para o bem da sua saúde e dos outros (programa Auto-Envio) - Assuma o compromisso de se tornar um Go-Getter (apresentar 30 planos em um mês) - Assuma o compromisso de alimentar a sua mente com pensamentos e idéias que te farão ter sucesso Leia 15 minutos de um livro recomendado todos os dias, comece por “Como fazer amigos e influenciar pessoas” “O segredo” “ O poder do pensamento positivo” Ouça um áudio ou veja um vídeo sobre a Monavie todos os dias - Assuma um compromisso com o seu futuro, alimente a sua mente com os seus sonhos todos os dias, sinta-os! 3 – FAÇA ALGUNS COMPROMISSOS

6 Seja Produto do Produto. Explique a importância e os benefícios dos produtos e oriente seu consumo diariamente. Fale sobre a importância da Venda Direta e ajude-o a formar “kits” para venda. Utilize o produto como porta de entrada, para convidar um prospecto, fazer contato frio, etc. 4 – TORNE-SE MONAVIE

7 Quanto mais informação, melhor! Leia o MVP todos os dias Preencha as tabelas e formularios dentro do Playbook Leia livros indicados pelos Uplines Conecte-se nos grupos do facebook, reuniões abertas, caseiras, treinamentos, seminários, etc Entenda que o caminho já está traçado! 5 – CONECTE-SE AO MVP

8 Não prejulgue ninguém!! Não tome a decisão por eles!! Comece a sua lista pelas pessoas que você conhece que têm o mesmo nível sócio-econômico ou acima que o seu. Coloque as pessoas que te admiram, que confiam em você Utilize o jogo de memória para completar a sua lista (colégio, trabalho, clube, pessoas de quem você compra algo, amizades antigas,....). Coloque todas as pessoas que você conhece ou conheceu. Coloque nome, telefone, e cidade Faça uma lista com 200 nomes, este será o passo prático para sua caminhada à Diamante. Ande com a lista, pois a cada momento, você irá se lembrar de mais pessoas. Com o orkut, facebook, a internet de um modo geral, fica fácil encontrar alguém. 6 – FAÇA UMA LISTA DE CANDIDATOS

9 Família Família Parentes Parentes Amigos e vizinhos (atuais) Amigos e vizinhos (atuais) Amigos e vizinhos (antigos) Amigos e vizinhos (antigos) Amigos de religião Amigos de religião Escola ou Faculdade Escola ou Faculdade Colegas de trabalho Colegas de trabalho Outras pessoas que você conhece Outras pessoas que você conhece Atleta Fisioterapeuta Fisioterapeuta Caixa de lojas Caixa de lojas Costureira Costureira Estudante Estudante Motorista Motorista Garçom Garçom Eletricista Eletricista Bancário Bancário Etc... Etc... Professor Massagista Massagista Vendedor Vendedor Advogado Advogado Cabeleireiro Cabeleireiro Dentista Dentista Farmacêutico Farmacêutico Comerciante Comerciante Mecânico Mecânico Jornaleiro Jornaleiro 6 – FAÇA UMA LISTA DE CANDIDATOS

10 NºNOMES01Joãoxxxxx5 02Pauloxxxx4 03Pedroxxx3 04Tiagoxxxxxx6 05Mariaxxx3 06Joanaxxxx4 07Anaxxxxx5 08Joaquimxxxx4 09Terezaxxxxxx6 10Joséxxx3

11 Não passa de 1 minuto: Seja breve e seguro! Tenha entusiasmo, fale um pouco mais alto e um pouco mais rápido Evite mencionar que é Marketing de Rede ou que é Monavie. Convide-o para uma reunião na sua casa ou vá até ele. Encontre algo que o seu candidato faça bem e use isso no seu convite Fale que abriu uma empresa de alimentos nutricionais e o convide para um coquetel em sua casa para ter o feedback dele (modelo festa de degustação) Fale que abriu um negócio e precisa de dois sócios. (plataforma de ecommerce ligado a bem estar) Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé!!! 7 - CONVIDE

12 90% Entusiamo X 10% palavras 7 - CONVITE 40 segundos!!!

13 CONTATO MORNO / IDENTIFICAR OBJETIVOS F : Família O : Ocupação O : Ocupação R : Recreação R : Recreação M: Mensagem (Convite) M: Mensagem (Convite)

14 Mostre o plano em um a um, em casa, nas casa dos seus convidados e downlines, nas opens, onde for necessário. A qualidade do plano não importa, e sim a quantidade de vezes que você o fizer. Fale das 6 estrelas e fale com entusiasmo (fale um tom mais alto e um pouco mais rápido) Deguste o produto com seus convidados Reuniões Caseiras Reuniões Abertas (Sala de hotel, Clube, etc) Reuniões 1 x 1 (café, almoço, etc) Conferências on-line Treinamentos 2 x semana (mínimo) 8 – MOSTRE O PLANO

15 9 - CADASTRE Este passo é vital para o patrocínio. Entregue um formulário de cadastro para fazer um pré cadastro assim que terminar o plano. Abra o virtual office e mostre as posições e diga que ele entrará em determinado local, deixe claro, quanto antes entrar melhor será pelo plano de negócio. Técnica de tirar a vaga, sensação de perda. Ex: Talvez voce nao tenha o perfil né? Quem falar mais, PERDE!

16 9 - CADASTRE Pré apresentação = identificando sonhos Pós = E ai, vamos desenvolver o projeto juntos? (não tenha medo de perguntar) (não tenha medo de perguntar) Como você irá adquirir seus produtos? Quantas vezes? Como você irá adquirir seus produtos? Quantas vezes?

17 9 - CADASTRE Possíveis Objeções Não tenho dinheiro!!! R: E você gosta ? Até quando você quer ficar sem dinheiro? Por isso você deve fazer esse negócio. Dinheiro não é desculpa. Não tenho tempo!!! R: Tempo é prioridade, no multinível você pode trabalhar quantas horas você quiser. Exatamente pessoas que não tem tempo que eu quero para o meu negócio. Não tenho perfil!!! R: O marketing multinível é o unico negocio do mundo que voce nao precisa ser bom para construir liberdade financeira, você pode usar habilidades de outros para realizar qualquer coisa. Com o tempo suas habilidades são formadas!!! Com certeza um consumidor potencial você é. Qual Produto você gostaria de comprar?

18 Boa parte dos convidados não decide entrar logo após a reunião, eles querem pensar um pouco. Envei o “Seja bem vindo” a todos que foram na reunião. Dentro de 24 a 48 horas você deve se encontrar com ele pessoalmente para mostrar o plano novamente e tirar todas as dúvidas dele e cadastrá-lo. Ligue para seu upline em casos de dúvidas que você não consiga responder, assim o seu convidado inclusive vai perceber que você está conectado com uma upline responsável. 9 – FAÇA O ACOMPANHAMENTO

19 SIM – CADASTRA!!! NÃO – VENDER E PEDIR INDICAÇÃO NÃO EXISTE TER O NÃO SEM AO MENOS ADICIONAR ALGUNS NOMES NOVOS NA LISTA E VENDER ALGUM PRODUTO! 9 – FAÇA O ACOMPANHAMENTO

20 Ao patrocinar alguém: Faça a lista com eles Convide com ele algumas pessoas Faça as primeiras reuniões com ele Faça os primeiros acompanhamentos com ele Patrocine para ele e repita este processo com os novos downlines da sua rede (Você escolhe uma equipe e orienta o patrocinador dele a fazer o mesmo na outra equipe) 9 - PATROCINE E TRABALHE A PROFUNDIDADE - PEAR

21 RECEITA DO BOLO (Natalia e Victor Basile - Esmeraldas) Entrada na MonaVie Treinamento 10 passos Enviar Contrato Lista de Contatos Ler MVP Fazer Convites Esquema: 2 ruins + 5 potenciais Sim Não Próximo da Lista Apresentação de Plano na zona dele Esquema: 0% - 100% 20% - 80% 50% - 50% 80% - 20% 100% - 0% Sim Não Solicitar novos nomes e próximo da lista Patrocinar VO 1 DIA Tudo de novo pós plano

22 O relatório “PEAR” é o relatório mais importante do virtual office. Saiba utilizá-lo!!! PEAR = Linha de patrocínio pessoal, ou seja, grupos de pessoas que foram cadastradas a partir da pessoa que você patrocinou pessoalmente. Portanto distribuidores gerados por transbordo nao fazem parte do PEAR, apenas movimentarão pontos para bonus de equipe e ajudarão nas qualificações. A geração de PEAR irá solidificar e qualificar os distribuidores para novos títulos. (Lucas Peixoto - https://www.youtube.com/watch?v=USlRCP_edVs) CONCEITO PEAR

23 RELATÓRIO PEAR PATROCINE E DESÇA 20 NÍVEIS PARA CADA PEAR

24 Aconselhe-se com o upline ativo mais próximo de você pelo menos uma vez por mês. Ele irá te ajudar a definir as suas metas, como e onde na sua rede trabalhar Ele irá te ajudar a melhorar as suas habilidades. E faça aconselhamento com todos os seus patrocinados pessoais e com todos os seus downlines que não tiverem um upline ativo entre você e eles. Esta etapa é crucial para o crescimento constante da rede ACONSELHE-SE COM SEU UPLINE

25 O padrão de 10 passos é a chave para a duplicação do sucesso na sua rede. Ensine-o para todos os seus downlines. Quanto mais pessoas estiverem percorrendo os 10 passos mais sucesso consistente sua rede terá! A maioria das pessoas não sabem como fazer esse negócio e os 10 passos são a chave para se ter sucesso! Duplique e Divulgue os 10 passos! 10 – DUPLIQUE O PADRÃO DE 10 PASSOS


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