A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Padrão de 10 Passos para o Sucesso

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Padrão de 10 Passos para o Sucesso"— Transcrição da apresentação:

1 Padrão de 10 Passos para o Sucesso

2 Defina o seu porquê (Seu Sonho) Estabaleça Metas
Padrão de 10 passos Defina o seu porquê (Seu Sonho) Estabaleça Metas Faça alguns Compromissos Torne-se Monavie Conecte-se ao MVP Faça uma lista de Candidatos Convide Mostre o Plano Faça o Acompanhamento – Siga em frente! Aconselhe-se com seu Upline

3 1 - Defina o seu porquê (seu sonho) - Foco
Tenha um Motivo forte Utilize a Lei da atração (o segredo) Visualize Defina aquilo que você quer e visualize!!! Coloque fotos no espelho, na porta da geladeira, etc... Ande com uma foto do seu sonho na sua carteira. Se for possível, sinta-o!! Faça isso todos os dias!!!

4 Sugestão de Metas a Curto Prazo: - Star em 48 horas
2 – Estabeleça metas Estabelecimento de metas é algo importantíssimo, pois só assim você saberá se está no rumo certo ou não. Metas são objetivos com prazos definidos. Exemplo: Star em 48 horas. Defina qual o nível que você pretende chegar, quantos patrocinados pessoais, quantos níveis de profundidade você irá descer nas equipes A e B Sugestão de Metas a Curto Prazo: - Star em 48 horas Go Getter ( 30 planos/mês ) Go Getter Maker

5 3 – Faça alguns compromissos
Este é um negócio próprio e se você não assumir alguns compromissos, sempre haverá coisas “mais importantes” para fazer. - Assuma o compromisso de consumir e vender os produtos para o bem da sua saúde e dos outros (programa Auto-Envio) - Assuma o compromisso de se tornar um Go-Getter (apresentar 30 planos em um mês) - Assuma o compromisso de alimentar a sua mente com pensamentos e idéias que te farão ter sucesso Leia 15 minutos de um livro recomendado todos os dias, comece por “Como fazer amigos e influenciar pessoas” “O segredo” “ O poder do pensamento positivo” Ouça um áudio ou veja um vídeo sobre a Monavie todos os dias - Assuma um compromisso com o seu futuro, alimente a sua mente com os seus sonhos todos os dias, sinta-os!

6 Seja Produto do Produto.
4 – Torne-se Monavie Seja Produto do Produto. Explique a importância e os benefícios dos produtos e oriente seu consumo diariamente. Fale sobre a importância da Venda Direta e ajude-o a formar “kits” para venda. Utilize o produto como porta de entrada, para convidar um prospecto, fazer contato frio, etc.

7 Quanto mais informação, melhor! Leia o MVP todos os dias
5 – conecte-se ao mvp Quanto mais informação, melhor! Leia o MVP todos os dias Preencha as tabelas e formularios dentro do Playbook Leia livros indicados pelos Uplines Conecte-se nos grupos do facebook, reuniões abertas, caseiras, treinamentos, seminários, etc Entenda que o caminho já está traçado!

8 6 – Faça uma lista de candidatos
Não prejulgue ninguém!! Não tome a decisão por eles!! Comece a sua lista pelas pessoas que você conhece que têm o mesmo nível sócio-econômico ou acima que o seu. Coloque as pessoas que te admiram, que confiam em você Utilize o jogo de memória para completar a sua lista (colégio, trabalho, clube, pessoas de quem você compra algo, amizades antigas,....). Coloque todas as pessoas que você conhece ou conheceu. Coloque nome, telefone, e cidade Faça uma lista com 200 nomes, este será o passo prático para sua caminhada à Diamante. Ande com a lista, pois a cada momento, você irá se lembrar de mais pessoas. Com o orkut, facebook, a internet de um modo geral, fica fácil encontrar alguém.

9 6 – Faça uma lista de candidatos
Família Parentes Amigos e vizinhos (atuais) Amigos e vizinhos (antigos) Amigos de religião Escola ou Faculdade Colegas de trabalho Outras pessoas que você conhece Atleta Fisioterapeuta Caixa de lojas Costureira Estudante Motorista Garçom Eletricista Bancário Etc... Professor Massagista Vendedor Advogado Cabeleireiro Dentista Farmacêutico Comerciante Mecânico Jornaleiro

10 Nº NOMES 01 João x 5 02 Paulo 4 03 Pedro 3 04 Tiago 6 05 Maria 06
Joana 07 Ana 08 Joaquim 09 Tereza 10 José Positiva Atitude Ensinável Credibilidade Ambição Contatos Condição favorável Total

11 Não passa de 1 minuto: Seja breve e seguro!
7 - Convide Não passa de 1 minuto: Seja breve e seguro! Tenha entusiasmo, fale um pouco mais alto e um pouco mais rápido Evite mencionar que é Marketing de Rede ou que é Monavie. Convide-o para uma reunião na sua casa ou vá até ele. Encontre algo que o seu candidato faça bem e use isso no seu convite Fale que abriu uma empresa de alimentos nutricionais e o convide para um coquetel em sua casa para ter o feedback dele (modelo festa de degustação) Fale que abriu um negócio e precisa de dois sócios. (plataforma de ecommerce ligado a bem estar) Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé!!!

12 90% Entusiamo X 10% palavras
7 - convite 90% Entusiamo X 10% palavras 40 segundos!!!

13 Contato morno / identificar objetivos
F : Família O : Ocupação R : Recreação M: Mensagem (Convite)

14 8 – Mostre o plano Mostre o plano em um a um, em casa, nas casa dos seus convidados e downlines, nas opens, onde for necessário. A qualidade do plano não importa, e sim a quantidade de vezes que você o fizer. Fale das 6 estrelas e fale com entusiasmo (fale um tom mais alto e um pouco mais rápido) Deguste o produto com seus convidados Reuniões Caseiras Reuniões Abertas (Sala de hotel, Clube, etc) Reuniões 1 x 1 (café, almoço, etc) Conferências on-line Treinamentos 2 x semana (mínimo)

15 Este passo é vital para o patrocínio.
9 - cadastre Este passo é vital para o patrocínio. Entregue um formulário de cadastro para fazer um pré cadastro assim que terminar o plano. Abra o virtual office e mostre as posições e diga que ele entrará em determinado local, deixe claro, quanto antes entrar melhor será pelo plano de negócio. Técnica de tirar a vaga, sensação de perda. Ex: Talvez voce nao tenha o perfil né? Quem falar mais, PERDE!

16 Pré apresentação = identificando sonhos
9 - cadastre Pré apresentação = identificando sonhos Pós = E ai, vamos desenvolver o projeto juntos? (não tenha medo de perguntar) Como você irá adquirir seus produtos? Quantas vezes?

17 Possíveis Objeções Não tenho dinheiro!!!
9 - cadastre Possíveis Objeções Não tenho dinheiro!!! R: E você gosta ? Até quando você quer ficar sem dinheiro? Por isso você deve fazer esse negócio. Dinheiro não é desculpa. Não tenho tempo!!! R: Tempo é prioridade, no multinível você pode trabalhar quantas horas você quiser. Exatamente pessoas que não tem tempo que eu quero para o meu negócio. Não tenho perfil!!! R: O marketing multinível é o unico negocio do mundo que voce nao precisa ser bom para construir liberdade financeira, você pode usar habilidades de outros para realizar qualquer coisa. Com o tempo suas habilidades são formadas!!! Com certeza um consumidor potencial você é. Qual Produto você gostaria de comprar?

18 9 – Faça o acompanhamento
Boa parte dos convidados não decide entrar logo após a reunião, eles querem pensar um pouco. Envei o “Seja bem vindo” a todos que foram na reunião. Dentro de 24 a 48 horas você deve se encontrar com ele pessoalmente para mostrar o plano novamente e tirar todas as dúvidas dele e cadastrá-lo. Ligue para seu upline em casos de dúvidas que você não consiga responder, assim o seu convidado inclusive vai perceber que você está conectado com uma upline responsável.

19 9 – Faça o acompanhamento
SIM – CADASTRA!!! NÃO – VENDER E PEDIR INDICAÇÃO NÃO EXISTE TER O NÃO SEM AO MENOS ADICIONAR ALGUNS NOMES NOVOS NA LISTA E VENDER ALGUM PRODUTO!

20 9 - Patrocine e trabalhe a Profundidade - PEAR
Ao patrocinar alguém: Faça a lista com eles Convide com ele algumas pessoas Faça as primeiras reuniões com ele Faça os primeiros acompanhamentos com ele Patrocine para ele e repita este processo com os novos downlines da sua rede (Você escolhe uma equipe e orienta o patrocinador dele a fazer o mesmo na outra equipe)

21 RECEITA DO BOLO (Natalia e Victor Basile - Esmeraldas) 1 DIA
Treinamento 10 passos Fazer Convites Esquema: 2 ruins + 5 potenciais Próximo da Lista Solicitar novos nomes e próximo da lista Lista de Contatos Não Entrada na MonaVie VO Apresentação de Plano na zona dele Esquema: 0% - 100% 20% - 80% 50% - 50% 80% - 20% 100% - 0% Enviar Contrato Sim Não Ler MVP pós plano Sim Patrocinar Tudo de novo

22 CONCEITO PEAR O relatório “PEAR” é o relatório mais importante do virtual office. Saiba utilizá-lo!!! PEAR = Linha de patrocínio pessoal, ou seja, grupos de pessoas que foram cadastradas a partir da pessoa que você patrocinou pessoalmente. Portanto distribuidores gerados por transbordo nao fazem parte do PEAR, apenas movimentarão pontos para bonus de equipe e ajudarão nas qualificações. A geração de PEAR irá solidificar e qualificar os distribuidores para novos títulos. (Lucas Peixoto -

23 relatório PEAR PATROCINE E DESÇA 20 NÍVEIS PARA CADA PEAR

24 10 - Aconselhe-se com seu Upline
Aconselhe-se com o upline ativo mais próximo de você pelo menos uma vez por mês. Ele irá te ajudar a definir as suas metas, como e onde na sua rede trabalhar Ele irá te ajudar a melhorar as suas habilidades. E faça aconselhamento com todos os seus patrocinados pessoais e com todos os seus downlines que não tiverem um upline ativo entre você e eles. Esta etapa é crucial para o crescimento constante da rede.

25 10 – Duplique o padrão de 10 passos
O padrão de 10 passos é a chave para a duplicação do sucesso na sua rede. Ensine-o para todos os seus downlines. Quanto mais pessoas estiverem percorrendo os 10 passos mais sucesso consistente sua rede terá! A maioria das pessoas não sabem como fazer esse negócio e os 10 passos são a chave para se ter sucesso! Duplique e Divulgue os 10 passos!


Carregar ppt "Padrão de 10 Passos para o Sucesso"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google