A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Saque para Cartão Emitido / Complementar

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Saque para Cartão Emitido / Complementar"— Transcrição da apresentação:

1 Saque para Cartão Emitido / Complementar
Janeiro 2014

2 Tela Inicial Digitação de usuário e senha

3 Seleção da opção "Solicitação de Serviço Cartão Emitido"
No menu “Cadastro” clicar no submenu “Solicitação de Serviço para Cartão Emitido”

4 Seleção da Promotora, Convênio e CPF do Cliente
Selecionar a Promotora, o Convênio de Cartão e digitar o CPF do cliente. logo após clicar em “Pesquisar”

5 Verificação da possibilidade da solicitação do saque
Nesta tela será possível consultar se o cartão está apto para receber o pedido de saque e o seu o valor disponível para fazer a solicitação. Atenção nas seguintes legendas: Para incluir o pedido de saque é só clicar sobre a Bolinha verde , que fica localizada ao lado dos dados do cliente pesquisado. Automaticamente abrirá uma tela para dar continuidade ao pedido do saque.

6 Inclusão dos dados para e confirmação do pedido de saque
Muita atenção no preenchimento destes campos, pois são determinantes para o sucesso da oferta. Todos os campos na cor branco permitem a edição, entretanto, para se confirmar o pedido de saque é necessário a digitação de pelo menos 1 telefone válido do cliente. A efetivação da operação dependerá do contato que o banco fará com o cliente, sendo assim é importante incluir o máximo de telefones possíveis. Após a digitação dos dados clicar em “Gravar”

7 Confirmação do pedido Aparecerá uma mensagem de confirmação do pedido e automaticamente a cor da bolinha passa para “amarelo” .

8 Consulta de solicitações já existentes
Após digitar um pedido de saque ou para checar o pedido de um cliente que se apresentou com a bolinha “amarela” , é só clicar sobre a bolinha “amarela” que está localizada ao lado dos dados do cliente consultado, que abrirá uma tela de consulta.

9 Tela de consulta de pedidos de saques já cadastrados
É só digitar o período à ser consultado e clicar em “Pesquisar”. Serão carregados na tela os dados do pedido já incluído. A informação mais relevante é a data de inclusão do pedido, visto que sua efetividade está condicionada ao contato à ser realizado com o cliente

10 Informações Importantes
Público Alvo: Clientes que já recebem o cartão consignado PAN, de convênios que permitem saque. Para incluir esta operação o usuário deverá escolher um Convenio/tabela exclusiva de Cartão que já tenha recebido permissão para vender cartão novo. A consulta da disponibilidade e inclusão da operação devem ser realizadas através do: menu “Cadastro”, submenu “Solicitação de Serviço Cartão Emitido”. Não será necessário colher ou anexar cópias de documentos ou assinar formulários. Basta que o cliente abordado já tenha recebido o cartão e este esteja apto para uso (bolinha verde). Muita atenção no registro dos dados bancários e telefones de contato do cliente, pois serão fundamentais para a concretização da operação. INSS e GOV PE não permitem saque

11 Informações Importantes – ratificação do pedido
Em um prazo de até 24hs após a inclusão da operação no PANCRED o banco iniciará as tentativas de contato com o cliente para ratificar e concretizar a operação. Portanto, é de suma importância que o cliente esteja devidamente orientado sobre o recebimento desta ligação. Se após algumas tentativas não for possível falar com o cliente e ratificar o seu pedido, a operação será cancelada.

12 Fim


Carregar ppt "Saque para Cartão Emitido / Complementar"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google