A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E.E.P Senac Pelotas Centro Histórico

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E.E.P Senac Pelotas Centro Histórico"— Transcrição da apresentação:

1 E.E.P Senac Pelotas Centro Histórico
Alex, Kelly, Lucimara. Projeto Interdisciplinar

2 INTRODUÇÃO Este projeto desenvolve uma infraestrutura para um escritório de arquitetura, cuja proposta é de realizar um planejamento adequado a politica da empresa, visando qualidade e eficiência nos serviços prestados.

3 descrição Este projeto prove na criação e montagem de um modelo de estrutura de rede em um escritório de arquitetura para melhor comunicação de dados através do uso de tecnologias dos padrões de mercado, considerando a relação do custo beneficio, segurança e crescimento da empresa.

4 Planta do projeto

5 Soluções de meio Físico de transmissão
Para melhor segurança da empresa, foi empregado um cabeamento categoria 6E na sala dos funcionários, e na sala do proprietário rede wireless para se ter mais facilidade de locomoção como também pode ser considerada sala de reunião.

6 Soluções de meio Físico de transmissão
Na Recepção foi utilizado rede wireless com um outro dispositivo, só para o acesso de clientes da empresa.

7 DIAGRAMA DE REDE DOS DISPOSITIVOS
KJ

8 ITENS UTILIZADOS EQUIPAMENTOS DESCRIÇÃO ROTEADOR WIRELESS
ROTEADOR CISCO RV180W-A-K9-NA WIRELEES-N VPN PORTAS LAN, WAN SWITCH GERENCIÁVEL SWITCH HP A G EL -24 PORTAS 10/100/1000-JE066A SERVIDOR SERVIDOR XEON E3 NO BREACK NOBREACK APC SUA2200RMI2U SMART-UPS 2200VA/1980W 230 VAC RACK IMPRESSORA IMPRESSORA JATO DE TINTA HP DESIGNJET T120 E PRINTER SERIES CQ891A#BIK CABO UTP6 CABO REDE UTP CAT6 PENTTAXY-CAIXA 305METROS CONECTOR RJ45 CONECTOR RJ45 CATEGORIA 6 HACK RACK SERVIDOR 19 NILKO INDOOR 20U 900MPRETO ELETRO CALHA AÇO INOX CANALETA ALUMINIO DUTOTEC CAIXA DE ESPERA

9 CONFIGURAÇÕES DO SAMBA
K

10 TABELA DE ENDEREÇAMENTO

11 METODO DE SEGURANÇA O Método de segurança empregado na Sala de Recepção Rede Wireless

12 Método de segurança Método de segurança empregado na sala do proprietário , rede wireless

13 Segurança empregada no Samba
O padrão de senha do samba é composto por números de caracteres distintos para dificultar o acesso de intrusos, também possuí criptografia.

14 ORÇAMENTO final Com base em pesquisas de custo realizadas, o valor final foi R$ ,97.

15 CONCLUSÃO Conclui-se que com o avanço das tecnologias as empresas estão investindo em segurança e na infraestrutura, sendo assim será utilizado os dois meios físicos (Wireless e cabeada) neste projeto, permitindo mais aproveitamento e segurança no local de trabalho.

16 Considerações FINAIS Pode-se afirmar que além de adquirimos conhecimento, também obteve-se uma prova de como vamos ser em nossas carreiras profissionais, como lidar com as regras, exigências, trabalho em equipe e que meios vamos utilizar para sempre fazer o melhor quando nos solicitado.

17 Referências SITES: PRM150 27 je066a-2622.html 0SUA2200RMI2U&utm_source=google&utm_medium=shop& utm_campaign=feed&gclid=CPHL8pfNnbYCFQ6ynQodcwsAw

18 PERGUNTAS


Carregar ppt "E.E.P Senac Pelotas Centro Histórico"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google