A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Reunião de trabalho 09/02/2012. BAABRADIFIdéia 3 O cliente não possui verba para Patrocinio do Carnaval, mas apresentamos nas vas veiculações para varejo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Reunião de trabalho 09/02/2012. BAABRADIFIdéia 3 O cliente não possui verba para Patrocinio do Carnaval, mas apresentamos nas vas veiculações para varejo."— Transcrição da apresentação:

1 Reunião de trabalho 09/02/2012

2 BAABRADIFIdéia 3 O cliente não possui verba para Patrocinio do Carnaval, mas apresentamos nas vas veiculações para varejo e institucional em BADiagonalEugênio O cliente não possui verba para Patrocinio do Carnaval, mas apresentamos nas vas veiculações para varejo e institucional em BAG.BarbosaLeiaute O cliente não possui verba para Patrocinio do Carnaval, mas apresentamos nas vas veiculações para varejo e institucional em BAM.DiasPropeg O cliente não possui verba para Patrocinio do Carnaval, pois seu Planejamento de mídia começará a partir de Março BAMáquina de Vendas / InsinuantePropeg O cliente possui verba para invetsimento durante o carnaval. Eles nos solicitaram uma negociação especial para este projeto BAO BoticárioIdéia 3 O cliente não possui verba para Patrocinio do Carnaval, mas apresentamos nas vas veiculações para os períodos sazonais em BAOiPropeg O cliente não possui verba para Patrocinio do Carnaval, mas apresentamos nas vas veiculações para varejo e institucional em BHAle18 ComunicaçãoNão tem interesse. Por enquanto não estão veiculando. BHBanco RuralNew Action Não tem interesse. Só compram mídia avulsa e tem interesse em 1/2 página (jornal) no aniversário da cidade. BHBMGTOMNão tem interesse. Só compram mídia avulsa. Nunca compraram projetos. BHGoverno de MinasDiretoA conta está em licitação. Atualmente atendido pela agência RC. BHItambé2004Apresentar a partir de Abril BHLocalizaSolutionVai continuar com as campanhas de jornal. Tem proposta de online. BHLocaméricaPró Brasil Não tem interesse. As praças prioriátiras são SP e RJ. Em Fortaleza só tem aluguel de carros para empresas. Projetos 100 horas de Carnaval e Folia com o Galo

3 BHMRVImpactoEstá com 30 empreendimentos para chegar no nordeste BHPDGCommquestSó compra mídia avulsa BHSunnles2004 Vai fazer DEZ, JAN, FEV e MAR - apenas campanha no verão. Fortaleza não é mercado prioritário. POABONTEMPODuploA verba é do franquiado. POADakota Calçados (institucional)Agência 10Não tem interesse. Sempre compram Miss Ceará. Foco no segundo semestre de POADakota Calçados (outlet)Job & HerveNão tem interesse. POAFinger MóveisPublivarA verba é do franquiado. POAFRIGELAR COMERCIO E DISTRIBUICVento PropagandaNão tem interesse. Só faz compra avulsa. POAMAXXI SUPERMERCADOSGH DigitalNão tem interesse. Ainda não tem planejamento definido para POA RANDON ADMINISTRADOR CONS LTDA Santa PropagandaNão tem interesse. A mídia no jornal está em negociação. POARENNERPaim Não tem interesse. Prioridade para TV, encarte em mídia nacional. Para RD e JR apenas operação guerrilha com compra avulsa. POASAN'S CLUBGH DigitalNão tem interesse. Ainda não tem planejamento definido para POATintas RenerAgência MatrizMudando a estratégica / target para mulher. POATramontinaDCS Não tem interesse. Em breve irão começar a planejar as linhas PRO e facões para JUN e JUL. RJClub SocialGiovanniNão tem interesse. RJLeite de RosasBinderNão tem interesse. Projetos 100 horas de Carnaval e Folia com o Galo

4 RJNutrissePublicisNão tem interesse. RJOINBSNão tem interesse. RJTIMWMcCann / NeogamaNão tem interesse. SPAMBEVDiretoA decisão é do regional. SPAxeBorghierhLoweNão tem interesse. No planejamento atual contempla apenas a região sul. SPBicBorghierhLoweNão tem interesse. Estão com planejamento de Bic Esqueiros apenas para região sul. SPBoehringer/AnadorBorghierhLoweAguardando feedback. SPBradescoNeogamaNão tem interesse. SPBRAHMA FRESHAfricaNão tem interesse. Investiram a verba para carnaval em SSA SPC&ADM9Não tem interesse em projeto. Investe apenas em datas comemorativas. SPCasas BahiayrNão tem interesse em projeto. Apenas compra avulsa. SPCERVEJA ANTARCTICAAlmap Não tem interesse por esse projeto e solicitou um programa customizado - A Boa do Forró SPCLAROOgilvyPor ser uma verba regional, a agência ainda não tem resposta. SPClearBorghierhLoweAguardando feedback. SPClose-UpBorghierhLoweNão tem interesse em projeto. No planejamento atual apenas TV e revistas nacionais. SPColgate/SorrisoWMcCann Não tem interesse. Está em negociação o patrocínio da Samantha Marques a partir de abril. SPCredicardPublicisFoco em TV. Ainda sem planejamento para Projetos 100 horas de Carnaval e Folia com o Galo

5 SPDKT/PrudenceZ+Aguardando feedback. SPExtraPA Não tem interesse no projeto, mas vão entrar com comerciais avulsos e blitz no mês de fevereiro. SPFotopticaWMcCann Não tem interesse. Tem planejamento para ações regionais em 2012 para outro período. SPGarotoWMcCannNão tem interesse. Não tem planejamento para carnaval. SPGolAlmapBBDONão tem interesse em projeto. Apenas compra de varejo. SPGrendeneWMcCann Não tem interesse. Estão em planejamento com a linha infantil do Homem Aranha em ações somente nacionais na Globo e SBT. SPGuaraná AntarcticaDM9Não tem verba. Investimento direcionado para o BBB. SPGVTLoduccaAguardando feedback SPHypercardF/Nazca Não tem interesse em projeto. Apenas compra avulsa a partir de março para inauguração de lojas. SPKaiserFischer&Friends Não tem interesse. Apenas campanha institucional regional e não vai ações para o carnaval. SPKibonBorghierhLoweAguardando feedback. SPMastercardWMcCannNão tem interesse. Não tem planejamento para carnaval. SPNeosaldinaSanta ClaraNão tem interesse. O período do carnaval não contempla ação regional. SPNestléWMcCannAguardando feedback. SPNETTalentMão tem interesse. A praça não é prioritária. (apenas BA, SC, SP, RJ, AL) SPNEXTELLoduccaNão tem interesse. NE será planejado a partir de março. Projetos 100 horas de Carnaval e Folia com o Galo

6 SPNikonWMcCannAguardando feedback. SPNiveaGiovanni Ainda não tem verba aprovada para Está veiculando apenas o plano de SPNova SchinLeo Burnett Não tem interesse. A praça priortaria é SSA e o meio rádio não está contemplado no planejamento de carnaval SPORAL BPublicisNão tem interesse. Apenas TV e revistas especializadas. SPPepsiAlmapBBDONão tem interesse. A praça não é prioritária. (foco para POA, SP e RJ) SPPerdigãoBorghierhLoweAguardando feedback. SPPorto SeguroCaso DesignNão tem interesse. As praças prioriátias são SP, RJ e SSA. SPRedecardDPZAguardando feedback. SPRei do MateDiferenteAguardando feedback. SPRENAULTNeogamaNão tem interesse. SPRexoma MenBorghierhLowe Não tem interesse. A princípio em 2012 o planejamento é apenas para TV e revistas nacionais. SPRexoma WomenBorghierhLowe Não tem interesse. A princípio em 2012 o planejamento é apenas para TV e revistas nacionais. SPRexona TeensBorghierhLoweVerba de 2012 a partir do 2º semestre Projetos 100 horas de Carnaval e Folia com o Galo

7 SPSadiaDPZAguardando feedback. SPSkolF/NazcaApenas jornal e TV nos mercados RJ, PE, BA e MG SPTAMyrNão veicula em alta temporada. SPUltrafarmaDiferenteAguardando feedback. SPVisaAlmapBBDO NE não é prioridade. Dependendo da estratégia dos concorrentes pode existir interesse. SPVIVOAfricaNão tem interesse. Comprou a cota de 2011 e não renovou. POAGrendeneEscala Não tem interesse em projeto. Foco em campanha nacional. Cliente já fez blitz de um produto específico em parceria com o distribuidor e o lojista. POAKildareE21Em prospecção para 93 FM sendo sustentação da campanha de TV Extras

8 Revista Siará BAABRADIFIdéia 3Apresentação e proposta comercial. BADiagonalEugênio Apresentação e proposta comercial. Maior interesse em veiculação nas ações de venda dos imóveis. BAG.BarbosaLeiauteApresentação e proposta comercial. Exemplar com o cliente. BAM.DiasPropeg Apresentação e proposta comercial. Investimento de mídia a partir de Março 2012 BA Máquina de Vendas / Insinuante Propeg Apresentação e proposta comercial. Abordamos veiculações Institucional com seus parceiros em forma de Cooperado. BAO BoticárioIdéia 3Apresentação e proposta comercial. Exemplar com o cliente. BAOiPropegApresentação e proposta comercial. Exemplar com o cliente. BHLocaméricaPró BrasilNão tem interesse na praça. A agência elogiou o produto. BHPDGCommquestVolta para o jornal no mês de fevereiro. POAAzaléiaDM9 SULCampanhas focadas em varejo com TV e revista nacional. POAGrendeneEscala Foco em campanha nacional. Cliente já fez blitz de um produto específico em parceria com o distribuidor e o lojista local. POAOlimpykusDM9 SUL Foco em esporte. Campanhas focadas em varejo com TV e revista nacional. POAPicadilliGlobalcom Fazem revistas nacionais, TVs e mídia exterior. Só entraria numa edição específica de moda para veiculações regionais. POARandomSanta Propaganda É anunciante constante. Ainda não tem definição da renovação por parte da agência. Importante visitar o franquiado. POARennerPaimQuerem esperar outras edições para avaliar o suplemento. POAVia MarteRDA Anuncia em revistas nacionais, TVs e mídia exterior. Só entraria numa edição específica de moda para veiculações regionais. POAVia UnoOxigênio Anuncia em revistas nacionais, TVs e mídia exterior. Só entraria numa edição específica de moda para veiculações regionais.

9 Jornal POAMarisolEscalametra Tem uma fábrica próximo a Fortaleza (Maracanaú ou Maranguape). Fizeram 10 meses de mídia na AM e FM em A Escalametra acabou de ganhar a concorrência e fazem mídia em Fortaleza. Planejamento inicia em março. Extras POAAgiplanGlobalcom Anunciavam no jornal, estiveram fora durante 1 ano. Está sendo feito um novo trabalho para voltar a anunciar. POADakota Calçados (outlet)Job & HerveCliente novo. Desde dezembro com encarte. POAFrigelarVento Propaganda Continua anunciando em rodapé, a renovação vem sendo feita de 3 em 3 meses. POARandomSanta Propaganda É anunciante constante. Ainda não tem definição da renovação por parte da agência. Importante visitar o franquiado. POARennerPaimNão vai entrar na edição de aniversário. SPBradescoFabraNegociação de 1 página SPC&ADM9Solicitou um página para inaguração de loja em abril. SPEmpreendedora TatiUrbano Negociação de campanha 5 col X 40 cm para DEZ, JAN, FEV e MAR. Volume de 2 a 3 inserções / mês. R$ 4 mil líquido por inserção. SPKaiserFischer&Friends1 página, caderno de esporte, aproximadamente R$ 21 mil líquido. SPVisaAlmapNegociação de 1 página

10 Projetos comerciais de outras rádios


Carregar ppt "Reunião de trabalho 09/02/2012. BAABRADIFIdéia 3 O cliente não possui verba para Patrocinio do Carnaval, mas apresentamos nas vas veiculações para varejo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google