A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESPERANTO: UTOPIA OU REALIDADE? Aloísio Sartorato Carlos Alberto G. Silva.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESPERANTO: UTOPIA OU REALIDADE? Aloísio Sartorato Carlos Alberto G. Silva."— Transcrição da apresentação:

1 ESPERANTO: UTOPIA OU REALIDADE? Aloísio Sartorato Carlos Alberto G. Silva

2 Introdução n A comunicação é uma tendência natural dos seres humanos. Mas há ocasiões em que essa comunicação torna-se difícil. É o que ocorre quando duas pessoas falam línguas diferentes.

3 A diversidade lingüística n Em todo o mundo existem milhares de idiomas. Portanto, se você quiser comunicar-se com pessoas que vivem em outros países e não falam o seu idioma, precisará aprender outras línguas e, em conseqüência, GASTARÁ TEMPO E DINHEIRO!!!

4 A Solução n n Entretanto, há uma maneira muito prática de se comunicar com pessoas do mundo inteiro, falando um único idioma: a língua internacional ESPERANTO!

5 Características do Esperanto n Um alfabeto fonético, uma gramática simples e regular e um engenhoso sistema de formação de palavras fazem do ESPERANTO um idioma fácil e rápido de ser aprendido.

6 Tempo é Dinheiro n n E o mais importante: EM POUCOS MESES E SEM GASTAR MUITO $$$$$$$$$$$!!!

7 O Esperanto é uma Realidade n Falado por milhões de pessoas em todos os continentes, com milhares de obras publicadas e centenas de periódicos editados regularmente, O ESPERANTO É UMA REALIDADE VIVA DO NOSSO TEMPO!

8 A opção é sua! n Portanto, a opção é sua: ou você fica a vida inteira estudando outros idiomas ou, então, aprende a língua internacional ESPERANTO!

9 Endereços Úteis n n n n n n


Carregar ppt "ESPERANTO: UTOPIA OU REALIDADE? Aloísio Sartorato Carlos Alberto G. Silva."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google