A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Promover o comércio de Cabo Frio; Divulgar a cidade em outras regiões do estado; Trazer um novo público consumidor; Aumentar as vendas no comércio e serviços;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Promover o comércio de Cabo Frio; Divulgar a cidade em outras regiões do estado; Trazer um novo público consumidor; Aumentar as vendas no comércio e serviços;"— Transcrição da apresentação:

1

2 Promover o comércio de Cabo Frio; Divulgar a cidade em outras regiões do estado; Trazer um novo público consumidor; Aumentar as vendas no comércio e serviços; Fomentar capital de giro (compras de Natal); Ser a liquidação das liquidações; Consolidar a data como incremento de vendas. Qual o objetivo da campanha?

3 Promover o comércio de Cabo Frio; Divulgar a cidade em outras regiões do estado; Trazer um novo público consumidor; Aumentar as vendas no comércio e serviços; Fomentar capital de giro (compras de Natal); Ser a liquidação das liquidações; Consolidar a data como incremento de vendas. Qual o objetivo da campanha?

4 Promover o comércio de Cabo Frio; Divulgar a cidade em outras regiões do estado; Trazer um novo público consumidor; Aumentar as vendas no comércio e serviços; Fomentar capital de giro (compras de Natal); Ser a liquidação das liquidações; Consolidar a data como incremento de vendas. Qual o objetivo da campanha?

5 Promover o comércio de Cabo Frio; Divulgar a cidade em outras regiões do estado; Trazer um novo público consumidor; Aumentar as vendas no comércio e serviços; Fomentar capital de giro (compras de Natal); Ser a liquidação das liquidações; Consolidar a data como incremento de vendas. Qual o objetivo da campanha?

6 Promover o comércio de Cabo Frio; Divulgar a cidade em outras regiões do estado; Trazer um novo público consumidor; Aumentar as vendas no comércio e serviços; Fomentar capital de giro (compras de Natal); Ser a liquidação das liquidações; Consolidar a data como incremento de vendas. Qual o objetivo da campanha?

7 Promover o comércio de Cabo Frio; Divulgar a cidade em outras regiões do estado; Trazer um novo público consumidor; Aumentar as vendas no comércio e serviços; Fomentar capital de giro (compras de Natal); Ser a liquidação das liquidações; Consolidar a data como incremento de vendas. Qual o objetivo da campanha?

8 Promover o comércio de Cabo Frio; Divulgar a cidade em outras regiões do estado; Trazer um novo público consumidor; Aumentar as vendas no comércio e serviços; Fomentar capital de giro (compras de Natal); Ser a liquidação das liquidações; Consolidar a data como incremento de vendas. Qual o objetivo da campanha?

9 Onde acontece o Liquida Total? Em todos os estabelecimentos que aderirem a campanha e identificados através das peças que compõe o kit. Em toda a divulgação da campanha, a população será estimulada a comprar nos estabelecimentos participantes.

10 Quais os segmentos participantes? Comércio em geral; Moda-praia; Turismo: Hotéis, restaurantes, atrativos, etc. Artesanato; Panificação; Construção civil e imobiliário; Automotivo e serviços; E quem quiser...

11 A empresa interessada, associada a pelo menos uma das entidades participantes, adquire um kit, que servirá para a sua identificação na campanha. Como eu participo?

12 A realização da campanha está prevista para o período de 08 à 18 de setembro; No período até o dia 07 de setembro serão comercializados e distribuídos os kits de adesão. Quando será?

13 KIT BÁSICO 3 camisas 1 banner 1 adesivo 50 etiquetas de preços 3 cartazes 20 bolas

14 KIT BÁSICO 3 camisas 1 banner 1 adesivo 50 etiquetas de preços 3 cartazes 20 bolas

15 KIT BÁSICO 3 camisas 1 banner 1 adesivo 50 etiquetas de preços 3 cartazes 20 bolas

16 KIT BÁSICO 3 camisas 1 banner 1 adesivo 50 etiquetas de preços 3 cartazes 20 bolas

17 KIT BÁSICO 3 camisas 1 banner 1 adesivo 50 etiquetas de preços 3 cartazes 20 bolas

18 KIT BÁSICO 3 camisas 1 banner 1 adesivo 50 etiquetas de preços 3 cartazes 20 bolas

19 KIT BÁSICO R$ 150,00 2 parcelas de R$ 75,00 3 camisas 1 banner 1 adesivo 50 etiquetas de preços 3 cartazes 20 bolas

20 Além do kit básico, o estabelecimento participante poderá ampliar a sua divulgação adquirindo itens avulsos, de acordo com a sua necessidade: + Cartazes + Banners + Adesivos + Camisas + Etiquetas de preços + Bolas Como incrementar o meu kit?

21 E ainda itens exclusivos como: Bandeirolas Coletes Como incrementar o meu kit?

22 E ainda itens exclusivos como: Bandeirolas Coletes Como incrementar o meu kit?

23 Quanto mais lojas participarem, maior será o valor aplicado na mídia. Na cidade a campanha terá uma ampla divulgação e ainda em outras regiões. TVs com sinal aberto; Tvs com sinal fechado: Rádios; Out door; Bus door; Jornais; Internet. Como vai ser a divulgação?

24 Várias ações de marketing também serão realizadas para aumentar a visibilidade da campanha: Divulgação nos pontos de ônibus; Sinalizações em vias públicas; Cartazes espalhados por toda a região; Como vai ser a divulgação?

25 Onde aparece a minha empresa? Em alguns veículos será possível divulgar os nomes dos estabelecimentos participantes, como: Site; Jornal; TVs com sinal fechado; Divulgação nos pontos de ônibus. Entre outros.

26 O mais importante na Liquida Total é oferecer algum diferencial ao cliente. Que pode ser? Descontos nos produtos identificados pelas etiquetas de preços; Condições especiais para pagamento; Brinde especial; Prestação de serviço adicional; Não tenho uma loja de roupas, como posso participar?

27 Exemplos: “Na compra de 10 pães ganhe mais 1” “Durante a Liquida Total o prazo de garantia vale o dobro” “Na Liquida Total a sobremesa é por nossa conta” “Ganhe 10% na hospedagem e concorra a um final de semana” Não tenho uma loja de roupas, como posso participar? NO GUIA TODAS AS PROMOÇÕES SERÃO IDENTIFICADAS

28 Os veículos de comunicação da cidade também estão sendo convidados a participar da campanha. Através de descontos nas tabelas, os participantes serão estimulados a divulgarem as suas marcas e promoções no período da campanha. Aqueles que já possuem mídia contratada, vamos sugerir que também promovam a liquidação em conjunto com a sua empresa. Como faço para divulgar que minha Empresa está parcipando do Liquida Total?

29 Agregar a sua marca a uma mega Liquidação é a certeza de que será visto por milhares de pessoas. Existem três cotas de patrocínio a sua disposição. De acordo com a cota a sua marca estará aparecendo em todas ou várias ações promocionais da campanha. Entre em contato com a Associação Comercial e saiba mais informações. Patrocínio

30 Adquira hoje o seu Kit e ganhe mais dois itens a sua escolha

31 Muito obrigado Por sua atenção Contato: Camila : (22) Gabriela: (22) Estamos a sua disposição

32

33 Clipping da campanha em Nova Friburgo

34

35

36

37

38 Fotos da Apresentação Em Nova Friburgo

39

40 Spot de Rádio Spot “Liquida Total”

41 Televisão

42 Realização

43 Parceria

44

45

46 08 a 18 de Setembro


Carregar ppt "Promover o comércio de Cabo Frio; Divulgar a cidade em outras regiões do estado; Trazer um novo público consumidor; Aumentar as vendas no comércio e serviços;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google