A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ASSIM DISSE JESUS : “BEM AVENTURADOS OS AFLITOS...”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ASSIM DISSE JESUS : “BEM AVENTURADOS OS AFLITOS...”"— Transcrição da apresentação:

1

2 ASSIM DISSE JESUS :

3 “BEM AVENTURADOS OS AFLITOS...”

4 E FOI EM AUXÍLIO DESTES QUE SURGISTES.

5 LABORIANDO TAREFA DE REDENÇÃO, SACRIFÍCIO E AMOR AO PRÓXIMO.

6 SANTIFICADA SEJA ESTA CASA FRATERNA.

7 EMPENHADA NA MISSÃO RENOVADORA DE CONSCIÊNCIAS. BUSCAS CONSOLAR CORAÇÕES QUEBRANTADOS PELA DOR. ABRAÇAS COM CARINHO E CONFORTAS INCESSANTEMENTE.

8 SEMENTE BOA QUE GERMINA. TRABALHO CRESCENTE COM O PASSAR DO TEMPO.

9 INFINITO CÉU QUE SE DESLUMBRA A NOSSA FRENTE.

10 ACALENTAS O MAL COM O BEM A TODO O MOMENTO. ORIENTAS MENTES ESCURECIDAS DANDO-LHES LUZ E AMOR.

11 DOAR AMAR SERVIR SEMPRE

12 ESSAS SÃO AS AÇÕES POR CONSQUISTAR.

13 ASSIM CAMINHA ESTA CASA... LIBERTANDO-NOS DO GRITO ANGUSTIADO DA DOR ANÔNIMA. MOSTRANDO-NOS O SENTIDO REAL DA BOA NOVA.

14 ELEVADA E DIFÍCIL MISSÃO DE CONSCIENTIZAR “ALMAS”.

15 INCANSÁVEIS TRABALHADORES DO BEM TE CERCAM. EMMANUELCHICO XAVIER BEZERRA DE MENEZES SYLLO GOMES VALENTE IRMÃ JOANA ABEL SEBASTIÃO DE ALMEIDA DANDO-TE A PROTEÇÃO E A SEGURANÇA PARA O SERVIÇO ALLAN KARDEC

16 AMANDO-TE E APERFEIÇOANDO-TE, PACIENTEMENTE RUMO AO CAMINHO ANGELICAL.

17 A ssim disse Jesus: “ B em aventurados os aflitos...” E foi em auxílio destes que surgistes. L aboriando tarefa de redenção, sacrifício e amor ao próximo. S antificada seja esta Casa Fraterna. E mpenhada na missão renovadora de consciências. B uscas consolar corações quebrantados pela dor. A braças com carinho e confortas incessantemente. S emente boa que germina. T rabalho crescente com o passar do tempo. I nfinito céu que se deslumbra a nossa frente. A calentas o mal com o bem a todo o momento. O rientas mentes escurecidas dando-lhes luz e amor. D oar, amar, servir sempre. E ssas são as ações por conquistar. A ssim caminha esta Casa... L ibertando-nos do grito angustiado da dor anônima. M ostrando-nos o sentido real da Boa Nova. E levada e difícil missão de conscientizar “almas”. I ncansáveis trabalhadores do bem te cercam. D ando-te a proteção e a segurança para o serviço. A mando-te e aperfeiçoando-te pacientemente rumo ao caminho angelical.

18 HOMENAGEM DE TODOS OS INTEGRANTES DO CENTRO ESPÍRITA ABEL SEBASTIÃO DE ALMEIDA A ESTA CASA FRATERNA E AMOROSA QUE TANTO NOS CONSOLA ALICERÇADA NESSA BENDITA DOUTRINA E NOS AMIGOS DA ESPIRITUALIDADE QUE NOS AMPARAM EM TODOS OS MOMENTOS DE NOSSA HUMILDE E DIFÍCIL CAMINHADA TERRENA. Nov 2006


Carregar ppt "ASSIM DISSE JESUS : “BEM AVENTURADOS OS AFLITOS...”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google