A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Por que escolher a MOISKIN™ para os cuidados com a pele? A MOISKIN™ é uma completa linha de produtos, desenvolvida especialmente para o público brasileiro,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Por que escolher a MOISKIN™ para os cuidados com a pele? A MOISKIN™ é uma completa linha de produtos, desenvolvida especialmente para o público brasileiro,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Por que escolher a MOISKIN™ para os cuidados com a pele?
A MOISKIN™ é uma completa linha de produtos, desenvolvida especialmente para o público brasileiro, que protege a pele dos diversos fatores que podem afetá-la, como o passar do tempo, as temperaturas extremas, a umidade, o estresse, a poluição, o vento e o sol, entre outros. Os produtos MOISKIN™ oferecem uma Linha Básica para o Cuidado com a Pele e uma Linha Antiidade com fórmula avançada que fornecem um excelente cuidado com a pele. Todos os produtos MOISKIN™ são desenvolvidos com ingredientes naturais e botânicos e estão respaldados por extensos testes clínicos dermatológicos, comedogênicos e alergênicos, para evitar a produção da acne, a irritação, o ressecamento e a obstrução dos poros. Possui a MATRIZ HIDROLIPÍDICATM, película protetora que protege a pele da perda de umidade.

4

5

6

7

8 Pele Normal a Oleosa

9

10 Pele Normal a Seca

11

12 PRODUTOS ANTIENVELHECIMENTO

13

14

15

16

17

18

19

20

21 Gel Secativo Controlador da Oleosidade
Gel refrescante que ajuda a acalmar a pele propensa à acne, prevenindo a formação de manchas. Seus ingredientes como aloe vera, pantenol, maracujá, goiaba, acerola, limão, chá verde, que acalmam, esfoliam e cicatrizam. Use-o duas vezes por dia na região afetada.

22 Gel Reestruturante para o Contorno dos Olhos
Gel leve, hidratante e extra-refrescante, desenvolvido para ajudar a reduzir as olheiras, ressecamento e linhas finas da pele ao redor dos olhos. De fácil absorção, ajuda a dar firmeza a esta área, dando uma aparência mais juvenil, diminuindo o aparecimento de olheiras devido à fadiga e ao ressecamento. Não deixa sensação oleosa e é recomendado para todos os tipos de pele. Pode ser usado por pessoas que usam lentes de contato. Indicado até os 25 anos de idade. Use-o duas vezes ao dia.

23

24 MOISKIN™ Gel Facial Antioxidante com Vitamina C
. Gel que oferece hidratação profunda, desenvolvido para proporcionar uma ótima hidratação e firmeza à pele sem deixá-la com a sensação oleosa, agindo durante todo o dia. . Contém uma forma estável de vitamina C, o fosfato de ascorbil magnésio, que garante a ação da vitamina C dentro da pele humana - e o Complexo Botânico Antienvelhecimento, que tem grandes benefícios antioxidantes - para a proteção contra os danos dos radicais livres, principais causadores do envelhecimento precoce, ajudando a aumentar a síntese de colágeno e elastina, proporcionando uma sensação imediata de “lifting”. Ideal para todos os tipos de pele.

25 MOISKIN™ Gel Facial Antioxidante com Vitamina C
A vitamina C: nutriente essencial para a pele, ajuda a melhorar a síntese do colágeno e da elastina, que firmam a estrutura da pele. Glucosamina HCL, o Extrato de Levedura e a Uréia – ajuda a normalizar a esfoliação da pele e aumentar a renovação celular natural. Hialuronato de Sódio: hidratante extremamente poderoso. A sua capacidade para absorver a água e a sua grande estrutura molecular permitem à epiderme ter uma maior flexibilidade, elasticidade e firmeza.

26 Loção Alfa e Beta Hidróxi Ácidos
. Loção com alfa e beta hidroxi ácidos que ajudam no processo de esfoliação natural melhorando a textura e a luminosidade da pele. . Formulado com o Complexo Botânico antienvelhecimento, com ingredientes que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce e colaboram para a firmeza e elasticidade natural da pele. . Ajuda a normalizar a esfoliação da pele e aumentar a renovação celular natural. . Fácil aplicação e absorve rapidamente. . Não oleoso e sem álcool. . Limpe e tonifique a pele antes de aplicar o produto.

27

28

29

30 ROTEIRO PARA UMA LIMPEZA DE PELE
REMOVEDOR DE MAQUIAGEM MOISKIN GEL DE LIMPEZA ESFOLIANTE MÁSCARA DE LIMPEZA PURIFICANTE MÁSCARA HIDRATANTE TÔNICO GEL SECATIVO GEL OU CREME PARA A ÁREA DOS OLHOS GEL FACIAL ANTIOXIDANTE COM VITAMINA C LOÇÃO FACIAL REESTRUTURANTE COM AHA-BHA (À NOITE) HIDRATANTE

31


Carregar ppt "Por que escolher a MOISKIN™ para os cuidados com a pele? A MOISKIN™ é uma completa linha de produtos, desenvolvida especialmente para o público brasileiro,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google