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CNPJ: 45.279.635/0001-08 Audiência Pública Avaliação das Metas Fiscais 1º Quadrimestre - 2013.

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1 CNPJ: 45.279.635/0001-08 Audiência Pública Avaliação das Metas Fiscais 1º Quadrimestre - 2013

2 Gestão Fiscal 2013

3 Em cumprimento ao art. 9º, § 4º da LRF, será apresentado nesta Audiência Pública a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre do exercício de 2013 Nesta apresentação será demonstrado: 1 - Total de Receitas 2 - Receita Corrente Líquida 3 - Despesa 4 - Resultado Nominal e Primário 5 - Demonstrativo da Dívida Consolidada 6 - Despesa com Pessoal 7 - Aplicação na Educação 8 - Aplicação no Magistério - FUNDEB 9 - Aplicação na Saúde 10 - Orçamento / Execução 2013 11 - Orçamento / Execução 2012 - 2013

4 1.0 - TOTAL DE RECEITAS AVALIAÇÃO DE METAS FISCAIS REALIZAÇÃO PREVISÃO REALIZAÇÃO REALIZADO - 2.013 PRIMEIRO QUADRIMESTRE 20122013 REALIZADO – 2.012 RECEITAS PRÓPRIAS 46.242.094,11 49.395.352,00 49.439.544,40 6,91% TRANSFERÊNCIAS DA UNIÃO 16.663.462,74 16.806.708,00 17.788.975,89 6,75% TRANSFERÊNCIAS DO ESTADO 50.721.269,88 49.756.724,00 58.928.402,93 16,18% CONVÊNIOS - CUSTEIO 691.046,78 458.820,00 755.004,98 9,26% TRANSFERÊNCIAS - CUSTEIO 968.541,17 2.342.060,00 2.215.238,53 128,72% DEDUÇÕES PARA O FUNDEB (9.728.984,51) (8.263.860,00) (10.903.519,65) 12,07% TOTAL RECEITA CORRENTE LÍQUIDA 105.557.430,17 110.495.804,00 118.223.647,08 12,00% OPERAÇÕES DE CRÉDITO - ALIENAÇÕES 29.300,00 - 1.020.582,79 3.383,22% CONVÊNIOS - INVESTIMENTO 3.534.326,72 - 7.751.857,61 119,33% TRANSFERÊNCIAS - INVESTIMENTO 132.359,90 - 604.989,88 357,08% TOTAL RECEITA DE CAPITAL 3.695.986,62 - 9.377.430,28 153,72% TOTAL DE RECEITAS 109.253.416,79 110.495.804,00 127.601.077,36 16,79% ÍNDICE

5 1.1 - RECEITAS PRÓPRIAS AVALIAÇÃO DE METAS FISCAIS REALIZAÇÃO PREVISÃO REALIZAÇÃO REALIZADO – 2.013 PRIMEIRO QUADRIMESTRE 2012 2013 REALIZADO – 2.012 IPTU 25.146.224,07 25.550.000,00 27.248.097,07 8,36% I. R. NA FONTE 2.029.074,73 1.990.000,00 1.948.879,16 -4,00% TRANSMISSÃO - ISTBI 2.463.386,70 2.460.000,00 2.844.819,71 15,48% ISS - HOMOLOGAÇÃO / OFÍCIO / OBRAS 9.139.094,90 9.921.496,00 10.550.631,60 15,45% TAXAS 911.347,07 967.329,00 1.300.478,10 42,70% CONTRIB. CUSTEIO ILUMINAÇÃO PUBLICA 1.275.319,43 1.353.714,00 1.267.385,39 -0,62% RECEITAS DE VALORES MOBILIÁRIOS 1.131.168,96 2.290.766,00 746.942,71 -33,97% MULTAS, JUROS DE MORA E CORREÇÕES 2.022.632,23 2.539.019,00 1.777.395,38 -12,12% RECEITA DA DÍVIDA ATIVA 1.394.754,65 1.480.458,00 1.177.669,01 -15,56% OUTRAS RECEITAS 729.091,37 842.570,00 577.246,27 -20,83% S U B - T O T A L 46.242.094,11 49.395.352,00 49.439.544,40 6,91% TOTAL DE RECEITAS

6 1.2 - TRANSFERÊNCIAS DA UNIÃO AVALIAÇÃO DE METAS FISCAIS REALIZAÇÃO PREVISÃO REALIZAÇÃO REALIZADO – 2.013 PRIMEIRO QUADRIMESTRE 2012 2013 REALIZADO – 2.012 FPM - Fundo de Particip. dos Municípios 11.100.727,50 11.600.000,00 11.501.445,70 3,61% Outras Transferências - Geral 308.030,12303.660,00318.054,93 3,25% TRANSFERÊNCIAS DA UNIÃO - GERAL 11.408.757,62 11.903.660,00 11.819.500,63 3,60% Fundo Nacional de Saúde 1.511.424,64 1.450.000,00 1.646.930,84 8,97% Piso Atenção Básica 1.231.936,00 1.193.332,00 1.435.388,32 16,51% Outras Transferências da Saúde 111.900,98 90.000,00 188.555,62 68,50% TRANSFERÊNCIAS DA UNIÃO - SAÚDE 2.855.261,62 2.733.332,00 3.270.874,78 14,56% FNDE - Salário Educação 1.810.056,72 1.466.664,00 2.123.574,40 17,32% PNAE - Merenda Escolar 539.712,00 607.415,00 417.540,00 -22,64% Outras Transferências da Educação 49.674,78 95.637,00 157.486,08 217,03% TRANSFERÊNCIAS DA UNIÃO - EDUCAÇÃO 2.399.443,50 2.169.716,00 2.698.600,48 12,47% TOTAL TRANSFERÊNCIAS DA UNIÃO 16.663.462,74 16.806.708,00 17.788.975,89 6,75% TOTAL DE RECEITAS

7 1.3 - TRANSFERÊNCIAS DO ESTADO AVALIAÇÃO DE METAS FISCAIS REALIZAÇÃO PREVISÃO REALIZAÇÃO REALIZADO – 2.013 PRIMEIRO QUADRIMESTRE 2012 2013 REALIZADO – 2.012 ICMS - Cota parte 21.156.142,47 20.400.000,00 25.227.543,53 19,24% I. P. V. A 16.255.692,50 16.350.000,00 17.746.745,40 9,17% IPI - CIDE - ROYALTIES 233.217,93299.996,00151.452,09 -35,06% Outras Transferências - ESTADO 21.611,8111.664,0017.914,91 -17,11% Sub-total 37.666.664,71 37.061.660,00 43.143.655,93 14,54% FUNDO ESTADUAL DA SAÚDE 1.281,9318.400,00 15.845,00 1.136,03% Transferência de Recursos – FUNDEB 13.053.323,24 12.666.664,00 15.768.902,00 20,80% Outras transferências - Educação - 10.000,00 - - Sub-total 13.053.323,2412.676.664,00 15.768.902,00 20,80% ESTADO - TOTAL 50.721.269,88 49.756.724,00 58.928.402,93 16,18% TOTAL DE RECEITAS

8 1.4 - CONVÊNIOS - CUSTEIO AVALIAÇÃO DE METAS FISCAIS REALIZAÇÃO PREVISÃO REALIZAÇÃO REALIZADO – 2.013 PRIMEIRO QUADRIMESTRE 2012 2013 REALIZADO – 2.012 Regularização Fundiária - União - 50.000,00 - - Convênio Proteção Social Básica - Estado 8.415,00 33.664,00 59.122,50 602,58% Proteção Social Especial - Estado 7.150,00 71.832,00 73.978,90 934,67% Termo Aditivo SUS - Estado 210.000,00 3.332,00 210.000,00 0,00% Jogos e Competições Estaduais - Estado - 6.664,00 - - Sistema Estadual - Agric. e Abastec. - Estado - 3.332,00 - - Merenda Escolar - Estado 196.589,00 256.664,00 376.775,00 91,66% Pró Jovem Urbano - Estado 214.740,00 - - -100,00% Outras Transferências - Diversas 54.152,78 33.332,00 35.128,58 -35,13% CONVÊNIOS - CUSTEIO 691.046,78458.820,00755.004,98 9,26% TOTAL DE RECEITAS

9 1.5 - TRANSFERÊNCIAS - CUSTEIO AVALIAÇÃO DE METAS FISCAIS REALIZAÇÃO PREVISÃO REALIZAÇÃO REALIZADO – 2.013 PRIMEIRO QUADRIMESTRO 2012 2013 REALIZADO – 2.012 PAM - FNS AIDS 25.000,00 26.664,00 25.000,00 - ANVISA - Taxa de Fiscalização -23.332,00 24.192,64 - Centro de Espec. Odontol. - CEO - Custeio 44.000,00 33.532,00 46.200,00 5,00% Programa de Assistência Farmacêutica Básica 128.869,60130.000,00 96.652,20 -25,00% UPA - Custeio - União -700.000,00 - SAMU - Custeio -160.000,00120.000,00 - Piso Transição Média Complexidade - União 11.340,00 11.364,00 11.340,00 0,00% IGD - Bolsa Família 50.607,2422.664,00 48.038,70 -5,08% Piso Básico Fixo 36.000,0072.000,00 100,00% Piso Alta Complexidade I 27.000,00 36.000,00 33,33% Pró Jovem 18.843,00 10.048,0011.934,00 -36,67% Proteção Social Especial Média Complexidade II 52.200,0058.332,00 44.100,00 -15,52% BRALF - Brasil Alfabetizado 8.077,13 3.000,00 - -100,00% Pró Jovem Urbano - União - 73.332,00 - - Auxílio para Transporte de Alunos 558.454,20 933.332,00 975.540,99 74,69% Outras Transferências 8.150,0048.460,004.240,00 -47,98% TOTAL TRANSFERÊNCIAS - CUSTEIO 968.541,172.342.060,002.215.238,53 128,72% TOTAL DE RECEITA

10 1.6 - DEDUÇÕES PARA O FUNDEB AVALIAÇÃO DE METAS FISCAIS REALIZAÇÃO PREVISÃO REALIZAÇÃO REALIZADO – 2.013 PRIMEIRO QUADRIMESTRE 2012 2013 REALIZADO – 2.012 Deduções Cota parte - FPM (2.220.145,41) (2.333.332,00) (2.300.289,04) 3,61% Deduções de Imposto Territorial Rural (916,66) (5.332,00) (968,98) 5,71% Deduções Transf. Financ. Lei Complementar (25.555,52) (25.200,00) (26.606,98) 4,11% DEDUÇÕES UNIÃO - TOTAL (2.246.617,59) (2.363.864,00) (2.327.865,00) 3,62% Deduções de ICMS (4.231.228,42) (4.333.332,00) (5.026.305,57) 18,79% Deduções de I P V A (3.251.138,50) (1.533.332,00) (3.549.349,08) 9,17% Deduções de I P I - (33.332,00) - - ESTADO - TOTAL (7.482.366,92) (5.899.996,00) (8.575.654,65) 14,61% T O T A L DEDUÇÕES - TRANSFERÊNCIAS INTERGOVERNAMENTAIS (9.728.984,51) (8.263.860,00) (10.903.519,65) 12,07% TOTAL DE RECEITAS

11 1.7 - OPERAÇÕES DE CRÉDITOS E ALIENAÇÕES AVALIAÇÃO DE METAS FISCAIS REALIZAÇÃO PREVISÃO REALIZAÇÃO REALIZADO – 2.013 PRIMEIRO QUADRIMESTRE 2012 2013 REALIZADO – 2.012 SANEAMENTO PARA TODOS I I - - 312.883,96 - SANEAMENTO PARA TODOS I I I - - 211.490,24 - Pró Transporte - Financiamento - - 496.208,59 - TOTAL DE OPERAÇÕES DE CRÉDITO - - 1.020.582,79 - ALIENAÇÃO DE BENS IMÓVEIS 29.300,00 - - -10.000,00% ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS - - - - TOTAL DE ALIENAÇÕES 29.300,00 - - -10.000,00% TOTAL OPERAÇÕES DE CRÉDITO E ALIENAÇÕES 29.300,00 - 1.020.582,79 338.321,77% 29.300,00 - - TOTAL DE RECEITAS

12 1.8 - CONVÊNIOS INVESTIMENTOS AVALIAÇÃO DE METAS FISCAIS REALIZAÇÃO PREVISÃO REALIZAÇÃO REALIZADO – 2.013 PRIMEIRO QUADRIMESTRE 2012 2013 REALIZADO – 2.012 Regularização Fundiária 1.189.005,53 - 253.228,84 -78,70% Infraestrutura Urbana - União - - 186.212,56 - Infraestrutura Urbana - Desassoriamento-União 57.311,33 - - -100,00% Infraestrutura Urbana Esportiva-União - - 1.072,50 - Segurança e Educação no Trânsito - - 8.400,00 - UPA - Unidade de Pronto Atendimento 500.000,00 - - -100,00% Programa Caminho da Escola 396.871,20 - - -100,00% Programa Ação Cooperativas Escolares - - 1.022.563,16 - DADE - Fundo de Melhoria das Estâncias 1.191.138,66 - 5.506.832,37 362,32% Unid. de Articulação com Municípios - SEP/UAM 200.000,00 - - -100,00% SEADS - Secretaria Desenvolvimento Social - - 476.647,00 - DER - Construção de Terminal Rodoviário - - 296.901,18 - TOTAL CONVÊNIOS - INVESTIMENTOS 3.534.326,72 -7.751.857,61 119,33% TOTAL DE RECEITAS

13 1.9 - TRANSFERÊNCIAS INVESTIMENTOS AVALIAÇÃO DE METAS FISCAIS REALIZAÇÃO PREVISÃO REALIZAÇÃO REALIZADO – 2.013 PRIMEIRO QUADRIMESTRE 2012 2013 REALIZADO – 2.012 Academia da Saúde 36.000,00 - 108.000,00 200,00% Programa de Requalificação Profissional de UBS - - 98.340,00 - Vigilância Epidemiológica - - 21.000,00 - PAB - Atenção Básica - Investimentos - - 257.200,00 - Progr. de Aceler. do Crescim. PAC II - Educação 96.359,90 - 120.449,88 25,00% TRANSFERÊNCIAS - INVESTIMENTOS 132.359,90 - 604.989,88 357,08% TOTAL DE RECEITAS

14 2 - RECEITA CORRENTE LÍQUIDA - PEA Discriminação Realizado 1º Quadrimestre / 2013 PEA 316.332.153,50 (-) Contas Redutoras 25.462.764,74 TOTAL GERAL 290.869.388,76 ÍNDICE

15 3 - DESPESA VALORES EMPENHADOS AVALIAÇÃO DE METAS FISCAIS REALIZAÇÃOPREVISÃOREALIZAÇÃOREALIZADO PRIMEIRO QUADRIMESTRE 20122013 2.013 / 2.012 Pessoal e Encargos 39.097.026,12 38.787.080,68 47.016.651,16 20,26% Obrigações Tributárias e Contributivas 929.750,77 1.102.841,12 1.079.890,46 16,15% Material de Consumo 7.110.583,25 5.066.322,65 6.701.657,46 -5,75% Outros Serviços Terceiros 33.079.253,8428.699.567,9446.560.327,24 40,75% Juros e Encargos da Dívida 541.132,90998.833,36 661.685,87 22,28% Subvenção à Santa Casa 830.000,00 166.666,64 772.377,98 -6,94% Contribuições (IBAM-Pró-Estrada-Iluminação Púb.) 526.660,98945.490,03 3.327.600,14 531,83% Outras Despesas Correntes 1.055.470,51154.666,64 514.167,49 -51,29% TOTAL DESPESAS CORRENTES 83.169.878,3775.921.469,06106.634.357,80 28,21% Equipam. e Material Permanente 708.872,34 415.511,99 473.102,99 -33,26% Obras e Instalações 8.950.760,75 3.904.933,35 2.859.861,31 -68,05% Convênios - Obras e Instalações 8.576.445,05 - 13.142.397,74 53,24% Contra Partida Convênios - Obras e Instalações 497.768,92 - 1.060.652,10 113,08% Pró San. e Saneam. para Todos (Conv.) 650.901,14 - 768.733,82 18,10% Pró San. e Saneam. para Todos (Cont. Part.) 25.483,74 - - -100,00% Principal Dívida Contratada Resgatado 1.527.347,65 1.641.250,00 1.727.751,52 13,12% Outras Despesas de Capital - 97.000,00 156.535,42 - TOTAL DESPESAS DE CAPITAL 20.937.579,59 6.058.695,34 20.189.034,90 -3,58% TOTAL GERAL 104.107.457,96 81.980.164,40 126.823.392,70 21,82% PREVISÃO=PREVISÃO ORÇAMENTÁRIAREALIZAÇÃO=VALORES EMPENHADOS ÍNDICE

16 4 - RESULTADO NOMINAL E PRIMÁRIO 1º Quadrimestre / 2013 DiscriminaçãoRealizado PEA RECEITA 127.601.077,36 DESPESA 73.687.882,26 RESULTADO NOMINAL 53.913.195,10 RECEITAS E DESPESAS FINANCEIRAS E NÃO FINANCEIRAS 549.893,78 RESULTADO PRIMÁRIO 54.463.088,88 RECEITAS E DESPESAS FINANCEIRAS E NÃO FINANCEIRAS ALIENAÇÃO DE ATIVOS ( - ) - OPERAÇÕES DE CRÉDITO ( - ) 1.020.582,79 RECEITA FINANCEIRA ( - ) 690.784,17 JUROS ( + ) 604.519,40 AMORTIZAÇÃO ( + ) 1.656.741,34 RECEITAS E DESPESAS FINANCEIRAS E NÃO FINANCEIRAS 549.893,78 ÍNDICE

17 5 - DEMONSTRATIVO DA DÍVIDA CONSOLIDADA 2012 / 2013 1º Quadrimestre/121º Quadrimestre/13Variação% 18.946.895,20 23.190.427,70 (4.243.532,50)22,40% Dívida ConsolidadaSaldo EspecificaçãoEm 30/04/2012Em 30/04/2013 I - Dívida Consolidada 18.946.895,20 23.190.427,70 II - Deduções: 68.786.266,28 90.122.774,01 Ativo Disponivel 70.501.983,65 90.328.564,54 Haveres Financeiros (-) Empenhos Estimativos - - (-) Restos a Pagar Processados 1.715.717,37 205.790,53 III - Dívida Consolidada Líquida (I-II) (49.839.371,08) (66.932.346,31) IV - Receita de Privatizações V - Passivos Reconhecidos - - Dívida Fiscal Líquida (III+IV-V) (49.839.371,08) (66.932.346,31) ÍNDICE

18 6 - DESPESA COM PESSOAL - PEA 1º QUADRIMESTRE DE 2013 Receita Corrente Líquida290.869.388,76 R$% Despesas Totais com Pessoal130.370.838,0944,82 % Limite Prudencial 95% (par. único art. 22 LRF) 149.215.996,4351,30 % ÍNDICE

19 7 - Quadro Demonstrativo da Aplicação no Ensino 1º Trimestre / Exercício 2013 Receitas de Impostos e Transferências R$ 80.452.892,29 - 25% ObrigatóriosR$ 20.113.223,07 - Aplicação na Educação Básica R$ 18.634.763,95 (Fundamental e Infantil) Percentual23,16 % - Despesa Total da Educação R$ 23.410.647,15 (incluindo recursos de convênios) ÍNDICE

20 8 - FUNDEB Recursos Recebidos + Aplic. FinanceiraR$ 11.852.759,22 Despesas com Profis. do MagistérioR$ 6.112.663,82 Percentual Aplicado com Profissionais do Magistério51,57 % ÍNDICE

21 9 - Quadro Demonstrativo da Aplicação na Saúde 2º Bimestre / Exercício 2013 - Receitas de Impostos e Transferências R$ 99.374.867,08 - 15% ObrigatóriosR$ 14.906.230,06 - Aplicação na SaúdeR$ 20.924.205,56 Percentual21,06% - Despesa Total da Saúde R$ 28.580.823,05 (incluindo recursos de convênios) ÍNDICE

22 10 - COMPARATIVO - ORÇAMENTO x EXECUÇÃO 2013 ORÇAMENTO EMPENHADOPAGO EMPENHADO A PAGAR SALDO DOTAÇÃO INICIALATUALIZADO CÂMARA MUNICIPAL 10.500.000,00 8.789.764,70 2.625.809,50 6.163.955,20 1.710.235,30 PREFEITO 1.597.500,00 1.583.500,00 480.683,22 457.716,73 22.966,49 1.102.816,78 GABINETE DO PREFEITO 16.640.250,00 29.349.492,46 12.828.365,90 2.393.120,43 10.435.245,47 16.521.126,56 SECRETARIA ASSISTÊNCIA SOCIAL 13.775.920,00 15.237.476,34 4.404.783,32 1.870.980,30 2.533.803,02 10.832.693,02 SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO 6.284.640,00 6.909.047,94 2.896.723,66 1.619.661,90 1.277.061,76 4.012.324,28 SECRETARIA DEAGROPECUÁRIA 4.376.840,00 4.637.664,74 2.914.329,87 774.584,91 2.139.744,96 1.723.334,87 SECRETARIA ASSUNTOS JURÍDICOS 5.359.680,00 5.830.849,00 2.016.321,32 1.702.841,95 313.479,37 3.814.527,68 SECRETARIA DE CULTURA EVENTOS 3.857.570,00 4.847.598,57 1.818.689,67 1.017.665,90 801.023,77 3.028.908,90 SECRETARIA DESENV. ECONÔMICO 5.257.790,00 6.056.128,00 694.377,89 566.296,84 128.081,05 5.361.750,11 SECRETARIA EDUCAÇÃO 80.577.103,00 84.832.000,81 28.279.850,52 18.003.883,83 10.275.966,69 56.552.150,29 SECRETARIA ESPORTES 3.433.940,00 5.242.978,00 2.031.182,24 1.109.870,69 921.311,55 3.211.795,76 SECRETARIA DE GOVERNO 655.530,00 143.046,75 119.406,15 23.640,60 512.483,25 SECRETARIA INFRA ESTRUTURA 17.077.170,00 17.725.536,00 6.565.002,38 3.584.794,28 2.980.208,10 11.160.533,62 PLANEJAMENTO E FINANÇAS 23.489.190,00 11.027.805,00 3.076.342,95 2.138.872,52 937.470,43 7.951.462,05 SECRETARIA RECURSOS HUMANOS 10.273.220,00 10.272.943,00 4.179.060,90 2.360.817,06 1.818.243,84 6.093.882,10 SECRETARIA DE SAÚDE 60.253.163,00 66.558.406,09 28.580.823,05 19.137.882,54 9.442.940,51 37.977.583,04 SECRETARIA SEGURANÇA PÚBLICA 5.292.190,00 5.641.913,00 1.679.529,21 1.383.866,08 295.663,13 3.962.383,79 SECRETARIA TURISMO E EVENTOS 6.566.790,00 14.275.601,65 4.676.397,20 230.303,56 4.446.093,64 9.599.204,45 SECRETARIA URBANISMO 11.749.860,00 12.752.680,32 2.464.566,48 1.386.186,69 1.078.379,79 10.288.113,84 SECRETARIA COMUNICAÇÃO 1.891.440,00 1.961.882,03 1.152.490,27 469.479,31 683.010,96 809.391,76 SECRETARIA TRANSP. E TRÂNSITO 10.201.370,00 10.858.868,83 3.826.010,36 2.161.947,36 1.664.063,00 7.032.858,47 ENCARGOS MUNICÍPIO 11.188.844,00 3.325.050,84 3.198.316,99 126.733,85 7.863.793,16 TOTAL 310.300.000,00 337.946.745,78 126.823.392,70 68.314.305,52 58.509.087,18 211.123.353,08 COMPARATIVO EM PERCENTUAL ATUALIZADO / INICIALPAGO / EMPENHADO EMPENHADO A PAGAR / EMPENHADO 8,91%53,87%46,13% ÍNDICE

23 11 - COMPARATIVO - ORÇAMENTO x EXECUÇÃO 20122013 ORÇAMENTOREALIZADO EXECUTADO 1º QUADRIMESTRE ORÇAMENTO EXECUTADO 1º QUADRIMESTRE INICIALATUALIZADO CÂMARA MUNICIPAL 8.000.000,00 9.430.703,67 2.736.998,3429,02% 10.500.000,00 8.789.764,7083,71% PREFEITO 1.351.700,00 1.498.675,34 432.193,6628,84% 1.597.500,00 1.583.500,00 480.683,2230,36% GABINETE DO PREFEITO 23.762.500,00 26.971.696,87 9.840.810,3236,49% 16.640.250,00 29.349.492,46 12.828.365,9043,71% SECRETARIA ASSISTÊNCIA SOCIAL 10.928.800,00 11.526.532,30 6.808.133,5659,06% 13.775.920,00 15.237.476,34 4.404.783,3228,91% SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO 6.960.200,00 7.040.910,98 2.728.971,9638,76% 6.284.640,00 6.909.047,94 2.896.723,6641,93% SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA 4.019.400,00 6.564.297,90 2.117.684,3632,26% 4.376.840,00 4.637.664,74 2.914.329,8762,84% SECRETARIA ASSUNTOS JURÍDICOS 5.595.750,00 5.531.960,02 2.667.711,1048,22% 5.359.680,00 5.830.849,00 2.016.321,3234,58% SECRETARIA DE CULTURA EVENTOS 3.907.800,00 5.155.276,33 2.461.168,3147,74% 3.857.570,00 4.847.598,57 1.818.689,6737,52% SECRETARIA DESENV. ECONÔMICO 5.682.700,00 5.486.198,32 4.410.470,1780,39% 5.257.790,00 6.056.128,00 694.377,8911,47% SECRETARIA EDUCAÇÃO 68.562.080,00 79.314.990,89 32.002.439,9540,35% 80.577.103,00 84.832.000,81 28.279.850,5233,34% SECRETARIA ESPORTES 4.550.700,00 6.034.837,22 2.255.579,6737,38% 3.433.940,00 5.242.978,00 2.031.182,2438,74% SECRETARIA DE GOVERNO 656.000,00 717.505,47 204.723,2128,53% 655.530,00 143.046,7521,82% SECRETARIA INFRA ESTRUTURA 15.802.900,00 16.388.681,35 6.565.999,7540,06% 17.077.170,00 17.725.536,00 6.565.002,3837,04% PLANEJAMENTO E FINANÇAS 12.630.600,00 8.425.985,86 3.486.178,6541,37% 23.489.190,00 11.027.805,00 3.076.342,9527,90% SECRETARIA RECURSOS HUMANOS 9.492.200,00 9.704.069,95 3.957.328,7640,78% 10.273.220,00 10.272.943,00 4.179.060,9040,68% SECRETARIA DE SAÚDE 55.103.800,00 60.658.252,18 31.162.177,4351,37% 60.253.163,00 66.558.406,09 28.580.823,0542,94% SECRETARIA SEGURANÇA PÚBLICA 4.243.400,00 5.172.396,82 1.582.393,4630,59% 5.292.190,00 5.641.913,00 1.679.529,2129,77% SECRETARIA TURISMO E EVENTOS 5.245.300,00 4.853.193,18 2.156.182,8044,43% 6.566.790,00 14.275.601,65 4.676.397,2032,76% SECRETARIA URBANISMO 17.905.400,00 10.070.431,43 4.110.677,6540,82% 11.749.860,00 12.752.680,32 2.464.566,4819,33% SECRETARIA COMUNICAÇÃO 1.592.400,00 1.830.651,63 1.182.231,8664,58% 1.891.440,00 1.961.882,03 1.152.490,2758,74% SECRETARIA TRANSP. E TRÂNSITO 10.158.000,00 10.069.159,17 3.310.384,0132,88% 10.201.370,00 10.858.868,83 3.826.010,3635,23% ENCARGOS MUNICÍPIO 8.348.370,00 8.732.888,63 2.995.721,5034,30% 11.188.844,00 3.325.050,8429,72% TOTAL 284.500.000,00 301.179.295,51 129.176.160,4842,89% 310.300.000,00 337.946.745,78 126.823.392,7037,53% PERCENTUAL DE CRESCIMENTO EXECUTADO 2012 / ORÇADO 2012 ORÇADO 2013 / ORÇADO 2012 ORÇADO 2013 / EXECUTADO 2012 ATUALIZADO 2013 / ORÇADO 2013 5,86%9,07%3,03%8,91% ÍNDICE

24 Realização


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