A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CLICK Estou dentro de seu coração dentro de sua alma. e sob esse seu sorriso largo, oceânico,ponto de luz na vastidão do nada,encontro a dimensão do.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CLICK Estou dentro de seu coração dentro de sua alma. e sob esse seu sorriso largo, oceânico,ponto de luz na vastidão do nada,encontro a dimensão do."— Transcrição da apresentação:

1

2 CLICK

3 Estou dentro de seu coração dentro de sua alma. e sob esse seu sorriso largo, oceânico,ponto de luz na vastidão do nada,encontro a dimensão do seu interior.

4 Quero ser sua religião e carregar no ventre o fruto de nossa paixão. Somos abençoados pelo amor e na essência dessa sublimidade que nossas almas alcançaram,

5 quero beijar-lhe docemente e sorrir desse jeito seu de galanteador que molda e aquece com seu calor,os rios os mares, que traduzem seu amor com olhares intensos, profundos...sinceros.

6 Hoje fortalecidos na fé sentindo a luz que nos envolve somos fortes o suficiente para cremos Deus nos abençoando e não deixando de fortalecer nosso envolvente amor,quase devoção.

7 Eu sem você, não sabia aonde ir, caminhava na escuridão, não sentindo nenhuma emoção. Quando vi aberta a porta do seu coração, foi ai que senti em mim essa grande vibração de você em mim.

8 Das loucuras ao delíio me exteriorizei me transfigurei percebi que não era alucinação..... vi que era a nossa realidade, e vim para ficar eternamente contigo, bebendo do cálice eterno do nectar vivo dessa grande paixão,que nos une, e jamais poderemos ser felizes senão formos inteiros... se formos apenas metade.

9 Vou colar meu corpo ao seu e na gingada dos sonhos o deixarei enlouquecido. Esse lindo corpo que hoje é só meu, e que com toda a certeza foi feito pra que eu possa ama-lo eternamente.

10 Formatação: SÙ!! Texto: ENTREI MEU AMOR! Autora:Arneyde T. Marcheschi Música: VIVIR SIN AIRE – Maná Imagens: INTERNET 19/05/2008


Carregar ppt "CLICK Estou dentro de seu coração dentro de sua alma. e sob esse seu sorriso largo, oceânico,ponto de luz na vastidão do nada,encontro a dimensão do."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google