A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Paula Fernandes) Clique À pessoas que são simplesmente amor. Um amor doce como o mel de uma flor... que desabrochou numa estrela e que veio até nós.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Paula Fernandes) Clique À pessoas que são simplesmente amor. Um amor doce como o mel de uma flor... que desabrochou numa estrela e que veio até nós."— Transcrição da apresentação:

1

2 (Paula Fernandes) Clique

3 À pessoas que são simplesmente amor. Um amor doce como o mel de uma flor... que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho! E ainda bem que são amor, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam... À pessoas que são simplesmente amor. Um amor doce como o mel de uma flor... que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho! E ainda bem que são amor, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam...

4

5 Viver, é chegar onde tudo começa! Amar... é ir onde nada termina! Amar... é ir onde nada termina!

6

7 Nós temos está dádiva Nós temos está dádiva que é o amor; mas o amor que é o amor; mas o amor é como uma planta preciosa. é como uma planta preciosa. Você não pode apenas aceitá-la e deixá-la num vaso ou achar e deixá-la num vaso ou achar que ela sobreviverá por si. que ela sobreviverá por si. Você tem que continuar regando Você precisa realmente Você precisa realmente tomar conta dela e nutri-la. tomar conta dela e nutri-la.

8

9 O amor nos seduz. Como resistir a um sentimento que embeleza o que temos, que nos restitui o que perdemos e nos dá o que não temos! que nos restitui o que perdemos e nos dá o que não temos!

10

11

12 A dor, o amor, o calor, o desejo, o momento, A dor, o amor, o calor, o desejo, o momento, a vida, uma explosão de todas as cores, a vida, uma explosão de todas as cores, de todos os sentidos, se você não se lembra mais, de todos os sentidos, se você não se lembra mais, o amor provoca vertigens, espalha fogo por todos os lados, o amor provoca vertigens, espalha fogo por todos os lados, é um querer até sem querer, é uma transformação radical é um querer até sem querer, é uma transformação radical em nosso metabolismo físico, mental e espiritual, em nosso metabolismo físico, mental e espiritual, quando amamos chegamos mais perto dos anjos... quando amamos chegamos mais perto dos anjos...

13

14 Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata. e nenhuma força jamais o resgata.

15 Cléo Menegatt Cléo


Carregar ppt "(Paula Fernandes) Clique À pessoas que são simplesmente amor. Um amor doce como o mel de uma flor... que desabrochou numa estrela e que veio até nós."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google