A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase IV)? - 01/12 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase IV)? - 01/12 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase IV)? - 01/12 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Esta etapa, também... vocês estão nela ou chegando lá. [Ele está se referindo à etapa depois das Cartas na Mesa e logo antes do X.] Não sei bem como chamá-la. Talvez vocês me ajudem a descobrir um nome, mas, nesta etapa, nesta... Realmente, esta é a fase final que uma pessoa atravessa, o que, filosoficamente, não significa nada de mais. É tudo bobagem espiritual. Vocês, de repente, percebem como isso era falso. Era como papel pega-moscas; vocês ficavam presos. Era divertido por um lado, mas era realmente um monte de besteira. Era, sim. Vocês não se sentam e conversam com uma pessoa sobre compaixão e sobre, vejam bem, o caminho que elas estão trilhando, no momento em que elas estão pra baixo. Vocês dizem a elas que tudo vai ficar bem. O resto é um monte de besteira. Depois, vocês voltam e podem explicar usando termos não intelectuais.

3 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase IV)? - 02/12 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Enfim, nesta área... [entre as Cartas na Mesa e o X] Eu diria que alguns de vocês já entraram nela. Outros vão entrar este mês. Ela é linda. Faz com que toda esta desestruturação seja coisa do passado. O que acontece aqui, usando as palavras imortais de Tobias, não importa. Coisas acontecem na sua vida. Esses aspectos voltam trazendo o inferno pra vocês, e vocês respiram fundo e não importa. Vocês não precisam ficar repetindo pra si mesmos clichês espirituais enfeitadinhos. Vocês não têm que ler a frase do dia, as mensagens açucaradas, nem nenhuma dessas coisas. Tudo isso parece tão ridículo agora, tão artificial; talvez tenha sido útil em determinado momento, mas agora é tão infantil...

4 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase IV)? - 03/12 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Aqui, vocês vão... nesta área, por exemplo... [apontando para a quarta etapa] alguns de vocês a vivenciaram recentemente. Um aspecto... um aspecto não integrado, e ainda existem alguns por aí assim, os mais ruins... mas vocês estão percebendo que eles não são tão fortes nem tão ruins... mas eles chegam trazendo um bocado de inferno intelectual. Vocês sabem como é. Do nada, essas coisas ficam passando pela mente. De onde elas vêm? O dia estava tão bom, subitamente, estou aqui sofrendo.

5 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase IV)? - 04/12 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Dúvida. Por favor, a dúvida é apenas sua se vocês a aceitarem. Nessa área, esses aspectos vêm e tentam realmente aterrorizá-los. Eles realmente testam vocês. Eles estão vendo se vocês estão realmente prontos para o despertar. E eles voltam até que, de repente, não faz mais diferença. De repente, vocês não se envolvem nessa conversinha intelectual/emocional com vocês mesmos. De repente, vocês não duvidam mais de si nem ficam dizendo pra si mesmos essas velhas palavras depreciativas, essas velhas...

6 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase IV)? - 05/12 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Vocês sabem como isso acontece. Vocês não se sentem bem com vocês mesmos por qualquer razão, não interessa – estão ficando velhos, cansados, fizeram algo errado, não se sentem tão bons como o fulano – e, de repente, vocês caem naquela velha dúvida. O que vocês fazem? Vocês jogam um pouco de açúcar e mel e dizem coisas como Eu Sou o que Sou sem acreditar nisso. Ou talvez correm pra ler alguma frase espiritual ou qualquer coisa do gênero. Não funciona mais nesta área. Não funciona e isso é o bonito da coisa. [Ele mostra de novo a quarta etapa.]

7 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase IV)? - 06/12 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Subitamente, leitura religiosa, texto espiritual... como diria Kuthumi... [faz que vomita] vocês não podem mais com isso. Parece coisa do passado. De repente, toda essa conversinha intelectual em nome da espiritualidade é tão cansativa e tão velha... De repente, vocês riem... literalmente, vocês caem na gargalhada... e dizem: Não importa. Realmente não importa.

8 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase IV)? - 07/12 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe É um belo lugar para se estar. Entendam, um lugar de quietude. Uma quietude que vocês não vivenciavam há centenas de existências. Vocês podem dizer que é a percepção de um novo equilíbrio. Não tem a ver com meditar. Não tem a ver com rezar. Não tem a ver com técnica nenhuma. Esta é talvez a zona do Sem. [Adamus escreve o nome dessa quarta etapa.] É o nada. Não é nada e é tudo. Sem. Nada. Vocês não precisam de nada aqui. É o verdadeiro começo da realização do Eu Sou, sem ficar apenas dizendo isso. Na realidade, nesta área, vocês chegam a um ponto em que nem mesmo querem mais dizer isso. Simplesmente é. Simplesmente é. É aqui [na zona do Sem], meus caros amigos, que vocês realmente estão.

9 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase IV)? - 08/12 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Quero passar esta visão geral pra vocês, de modo que compreendam o que está acontecendo. Quero mostrar o processo pelo qual uma pessoa passa para que, quando vocês estiverem trabalhando com os outros, possam explicar esse processo, com suas próprias palavras, do seu próprio jeito.

10 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase IV)? - 09/12 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Tudo que acontece aqui [na zona do Sem] é de uma beleza serena... uma beleza serena. Vocês não precisam se esforçar com relação a coisa alguma. De certa forma, vocês não se preocupam com nada, porque se preocupar tornou-se algo velho. Sim, ainda existe uma pressão humana pra fazer dinheiro, pagar suas contas. Mas, de certo modo, vocês meio que não se importam mais com isso. E daí? Eles que fiquem com a minha casa; eu tenho a mim mesmo. Nada melhor do que isso.

11 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase IV)? - 10/12 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Agora, o engraçado é que não acontece dessa maneira, para a maior parte das pessoas. Vocês não perdem a casa. Não perdem a saúde. Vocês não perdem essas coisas todas. Vocês ganham. Vocês ganham. Mas vamos voltar para as distrações no próximo mês, então, já vou avisando desde agora. Também existem algumas distrações aqui [na zona do Sem].

12 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase IV)? - 11/12 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Por favor, entendam que vocês estão chegando a esta zona do Sem, a zona da quietude. É a calmaria depois da tempestade. Depois da tempestade, depois dessa batalha cruel e sofrida que aconteceu aqui nesta zona da desestruturação e que ainda permanece aqui quando as cartas já estão na mesa. A zona da quietude.

13 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase IV)? - 12/12 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Eu trouxe este assunto pra que vocês possam se dar permissão pra vivenciar isso neste próximo mês. Permitam-se a experiência de dizer: Sabe como é, simplesmente, não importa. Isso não é indiferença e não significa que vocês não dão atenção. Não importa, porque vocês sabem como tudo se desenrola. Vocês sabem o fim da história antes de os outros capítulos serem escritos sequer. É muito simples, e todos que tornam isso complexo deveriam... alguma coisa. [Ele ri.]

14 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase IV)? - Observação A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Este tópico do Sem, do Nada, da Quietude certamente se trata do ponto mais avançado desta trajetória do Ensino Carmesim, até o presente momento. Depois disso, realmente, só o próprio X para suplantá-lo.

15 ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase IV)? - Créditos A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Música (Trecho): Kitaro - Koi Conteúdo integral: Tradução para o português: Inês Fernandes Imagem: rohmgallery.com Formatação:


Carregar ppt "ADAMUS – O que Desencadeou seu Despertar (Fase IV)? - 01/12 A Série dos Mestres: SHOUD 10: A Zona do Despertar- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google