A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Câmara Municipal da Figueira da Foz Pelouro da Juventude Jovem de Tavarede ( Loja Ponto JÁ, CDTI e outros) Os TEUS Espaços! Informa-te e Diverte-te!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Câmara Municipal da Figueira da Foz Pelouro da Juventude Jovem de Tavarede ( Loja Ponto JÁ, CDTI e outros) Os TEUS Espaços! Informa-te e Diverte-te!"— Transcrição da apresentação:

1 Câmara Municipal da Figueira da Foz Pelouro da Juventude Es-P@ço Jovem de Tavarede ( Loja Ponto JÁ, CDTI e outros) Os TEUS Espaços! Informa-te e Diverte-te!

2 Câmara Municipal da Figueira da Foz Pelouro da Juventude 2 Sabias que? De segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00, podes utilizar gratuitamente espaços no Paço de Tavarede, individualmente ou em grupo.

3 Câmara Municipal da Figueira da Foz Pelouro da Juventude 3 Aqui encontras: Acesso GRATUITO à Internet.

4 Câmara Municipal da Figueira da Foz Pelouro da Juventude 4 às quartas à tarde entre as 14h30 e as 17h30 e às sextas de manhã, entre as 9h30 e as 12h30 Um CDTI – Centro de Divulgação das Tecnologias de Informação, onde poderás ter formação em informática ou ter apoio gratuito na realização de trabalhos com o computador tais como multimédia, PowerPoint, paginação, pesquisa na Net, etc., às quartas à tarde entre as 14h30 e as 17h30 e às sextas de manhã, entre as 9h30 e as 12h30.

5 Câmara Municipal da Figueira da Foz Pelouro da Juventude 5 CDTI

6 Câmara Municipal da Figueira da Foz Pelouro da Juventude 6 Encontras ainda: Todo o tipo de informação sobre programas e iniciativas para a Juventude. Um Espaço Multiusos onde podes apresentar ao público as tuas ideias, criações ou projectos, sozinho ou em grupo, ou organizar encontros, se pertenceres a uma Associação Juvenil do Concelho, desde que, previamente, o reserves.

7 Câmara Municipal da Figueira da Foz Pelouro da Juventude 7 GRATUITO Um Gabinete de Aconselhamento Jurídico GRATUITO, que te ouve e aconselha todas as 2ªs-Feiras, entre as 16h e as 18h. Plasma Um Plasma à tua disposição, para veres filmes com os teus amigos (basta fazeres a reserva). Bar Um Bar à tua espera, onde podes vir lanchar e conviver com os teus amigos.

8 Câmara Municipal da Figueira da Foz Pelouro da Juventude 8 Espaço Multiusos:

9 Câmara Municipal da Figueira da Foz Pelouro da Juventude 9 E nas férias?! Não te esqueças, também, de nos contactar nas férias. Tens sempre programas de ocupação dos tempos livres que são, seguramente, do teu agrado.

10 Câmara Municipal da Figueira da Foz Pelouro da Juventude 10 - ATeNÇÃO - Se frequentas as Escolas Secundárias do Concelho, terás ao teu dispor BicLaS para vires ao Es-P@ÇO Jovem de Tavarede. Basta, apenas, informares-te, inscreveres-te e pedalares… pela tua boa forma física!

11 Câmara Municipal da Figueira da Foz Pelouro da Juventude 11 E… Então, já adquiriste o Cartão Jovem Municipal Figueira da Foz? De que estás á espera? Olha que os descontos e as vantagens são fantásticos.

12 Câmara Municipal da Figueira da Foz Pelouro da Juventude 12 Contactos: Loja Ponto JÁ - 233 401 867 CDTI - 233 421 545 juventude@cm-figfoz.pt lojapontoja@cm-figfoz.pt É AQUI, É AGORA!


Carregar ppt "Câmara Municipal da Figueira da Foz Pelouro da Juventude Jovem de Tavarede ( Loja Ponto JÁ, CDTI e outros) Os TEUS Espaços! Informa-te e Diverte-te!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google