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Avaliação Institucional CPA Dimensão: Gestão UNESP.

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Apresentação em tema: "Avaliação Institucional CPA Dimensão: Gestão UNESP."— Transcrição da apresentação:

1 Avaliação Institucional CPA Dimensão: Gestão UNESP

2 Bancos de Dados Inexistência na Unesp de Bancos de Dados para as atividades mais importantes, envolvendo toda a instituição. Exceções: VUNESP, APLO, RH e DataCAPES

3 Aspecto: Política de Contratação Docente e Pessoal Técnico-Administrativo Número de respostas dos graus de adequação aos critérios adotados para a contratação docente, quanto às reais necessidades de ensino, pesquisa e extensão (2002).

4 Aspecto: Política de Contratação Docente e Pessoal Técnico-Administrativo Graus de adequação aos critérios adotados nas Unidades Universitárias da Unesp para a contratação docente, quanto às reais necessidades de ensino, pesquisa e extensão (2002).

5 Aspecto: Política de Contratação Docente e Pessoal Técnico-Administrativo Média ponderada dos graus de adequação aos critérios adotados nas Unidades Universitárias da Unesp para contratação docente, quanto às reais necessidades de ensino, pesquisa e extensão (2002).

6 Aspecto: Política de Contratação Docente e Pessoal Técnico-Administrativo

7 Média ponderada dos graus de adequação dos critérios adotados, nas Unidades Universitárias da Unesp, para contratação de técnico-administrativos relativo às necessidades acadêmico administrativas (2002).

8 Aspecto: Política de Qualificação Docente e Pessoal Técnico-Administrativo

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12 Aspecto: Condições de Trabalho Docente e Técnico- Administrativo

13 Aspecto: Salas de aula

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15 Aspecto: Laboratórios Didáticos

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17 Aspecto: Laboratórios de Pesquisa

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19 Aspecto: Política de Destinação de Recursos Orçamentários

20 Médias ponderadas relativas à satisfação dos usuários quanto à assessoria na resolução de problemas técnicos, nas Unidades da Unesp (2002). Objeto: Sistema de Informática Aspecto: Atendimento

21 Médias ponderadas relativas à satisfação dos usuários quanto a orientação no uso de software, nas Unidades da Unesp (2002). Objeto: Sistema de Informática Aspecto: Atendimento

22 Médias ponderadas dos valores relativos ao grau de satisfação dos usuários em relação aos equipamentos de informática disponíveis nas Unidades da Unesp (2002). Objeto: Sistema de Informática Aspecto: Atendimento

23 Médias ponderadas dos valores relativos ao grau de satisfação dos usuários com os softwares disponíveis nas Unidades da Unesp (2002). Objeto: Sistema de Informática Aspecto: Atendimento

24 Médias ponderadas dos valores relativos ao treinamento no uso de novas tecnologias em informática nas Unidades da Unesp (2002). Objeto: Sistema de Informática Aspecto: Treinamento

25 Objeto: Estrutura Organizacional Aspecto: Planejamento Existência de planejamento estratégico de gestão nas Unidades da Unesp (2002).

26 Aspecto: Política de Implementação da Expansão Administrativa e Acadêmica Existência de política de expansão acadêmica em relação aos novos cursos nas Unidades da Unesp (2002).

27 Aspecto: Política de Implementação da Expansão Administrativa e Acadêmica Existência de política de expansão acadêmica em relação à ampliação de vagas nos cursos já existentes nas Unidades da Unesp (2002).

28 Aspecto: Política de Implementação da Expansão Administrativa e Acadêmica Média ponderada dos resultados da consulta sobre a implementação da política de expansão acadêmica nas Unidades da Unesp quanto ao grau de adequação (2002).

29 Aspecto: Política de Implementação da Expansão Administrativa e Acadêmica Existência de política de expansão administrativa nas Unidades da Unesp (2002).

30 Aspecto: Política de Implementação da Expansão Administrativa e Acadêmica Média ponderada dos resultados da consulta sobre a implementação da política de expansão administrativa nas Unidades quanto ao grau de adequação (2002).

31 Aspecto: Avaliação Institucional Existência de processo de auto avaliação dos colegiados nas Unidades da Unesp (2002).

32 Aspecto: Avaliação Institucional Existência de processo de avaliação externa nas Unidades da Unesp (2002).

33 Freqüência de grau de satisfação do corpo discente e docente relativo ao serviço da Seção de Graduação das unidades ( 2002).

34 Freqüência de grau de satisfação do corpo discente e docente com relação aos serviços prestados pela seção de pós- graduação da UNESP (2002).

35 Resultado do grau de satisfação de discente, docente e técnico administrativo com relação à segurança das Unidades Universitárias (2002).

36 Biblioteca: Acervo Total 60641

37 Informação APLO: Dos 11restaurantes, 5 são terceirizados e 6 são subsidiados pela Reitoria e/ou pela própria unidade, conforme pode ser verificado na tabela Campus ou UnidadeNúmero de refeições servidas/ano Orçamento anual FCL-Araraquara97.997R$ ,63 FCL-Assis66.000R$ ,85 Franca24.495R$ ,50 Ilha Solteira49.727R$ ,00 Jaboticabal62.554R$ ,55 Rio Claro89.831R$ ,72 TOTAL R$ ,20 Restaurante Universitário

38 Campus Nº de alunos ÁguaEnergia elétricaManutenção Araçatuba , , ,64 Araraquara , , ,58 Assis , ,67 Bauru Botucatu , ,60 Franca , , ,47 Guaratinguetá , , ,48 Ilha Solteira , ,69 Jaboticabal Marília , , ,52 Pres.Prudente , ,00 Rio Claro , ,37 S.José Campos S. José Rio Preto , ,69 São Paulo Total , , ,38 Quantitativo de alunos beneficiados pelo Programa de Moradia Estudantil e gastos com água, energia elétrica e manutenção (2002). Programa de Moradia Estudantil

39 Freqüência de grau de satisfação dos beneficiados em relação ao Programa do qual participam (2002). Programas Grau de satisfaçãoMédia Moradia ,62 Auxílio aluguel ,18 Casa alugada ,92


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