A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ilana de Oliveira 1° PP manhã Prof° Rogério Sorvillo Categorias e conceitos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ilana de Oliveira 1° PP manhã Prof° Rogério Sorvillo Categorias e conceitos."— Transcrição da apresentação:

1 Ilana de Oliveira 1° PP manhã Prof° Rogério Sorvillo Categorias e conceitos

2 All-star Converse  A converse por muito tempo vem conquistando um público jovem radical com seus tênis, que podem ser usados e várias ocasiões. Nesse ano a converse realizou uma campanha chamada: Shoes are boring, wear sneakers.

3 Shoes Are Boring, Wear Sneakers: Estilo e Atitude na nova campanha da Converse  A Converse lançou uma nova campanha com uma amarração bastante interessante. Todo mundo conhece o estilo All Star de ser: jovem, diferente, descolado e inovador. E é exatamente isso que a marca conseguiu passar com essa campanha: Shoes Are Boring Wear Sneakers. Eles mostram os sapatos e tênis comuns que dão uma vida sem graça para quem os usa, enquanto quem usa um “SNEAKER” é muito mais legal e feliz.

4  A campanha, “Shoes are boring, wear sneakers”, foi criada pela agência americana Anomaly para a Converse. Ela foi divulgada mundialmente.  abordar o tema Volta às Aulas, cujo desdobramento foi desenvolvido pela GlobalComm e direcionado para a América Latina, o foco é direcionado para dois novos produtos, os modelos Converse Chcuk Taylor All Star Plataform e Converse Highland.

5 Ações de mídia:  Revistas  Pontos de Venda  Mídias externas  E divulgação pela internet

6 Público-alvo  O público alvo são estudantes, jovens diferentes, descolados e radicais.

7 Campanha:

8

9

10

11  ojHE ojHE  yer_embedded&v=kupobXv9YKc yer_embedded&v=kupobXv9YKc


Carregar ppt "Ilana de Oliveira 1° PP manhã Prof° Rogério Sorvillo Categorias e conceitos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google