A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Dissipação da Escuridão A Verdadeira Origem da Maçonaria

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Dissipação da Escuridão A Verdadeira Origem da Maçonaria"— Transcrição da apresentação:

1 A Dissipação da Escuridão A Verdadeira Origem da Maçonaria
Resumo do livro 1. Introdução 2. História do Manuscrito Hebraico com a VERDADEIRA ORIGEM JUDAICA DA MAÇÔNARIA 3. A Antiga Origem da Franco Maçonaria. A Maçonaria foi fundada pelo Rei Herodes Agripa juntamente com mais oito fundadores Judeus. 4. O nome original da Maçonaria era “A Força Misteriosa” (The Misterious Force) 5. O terrível juramento dos Membros Fundadores. 6. Significado dos instrumentos e símbolos da Maçonaria. 7. O nome foi alterado para Franco Maçonaria (Freemasonry) em 24 de Junho de 1717, em Londres. 8. Biografias: Jean Théophile Désaguliers - O Rei Herodes Agripa - Jonas (James) Lawrence 9- Os Conselhos de Janet a seu marido James (Jonas) 10- Os objetivos da Maçonaria eram: destruir a Igreja Católica Romana, criar o Socialismo, e estabelecer o domínio do mundo inteiro 11- A mensagem de Janet às mulheres do mundo. OBS: Leia e baixe o livro na íntegra, traduzido por nós do

2 A história foi transmitida pelos nove (nove) fundadores apenas para os descendentes diretos desses nove fundadores. Umas das cópias originais do manuscrito em hebraico foi passada por Moab Levy, um dos fundadores, para Joseph Levy no século 17. Entretanto a cópia pertencente a Joseph Levy foi roubada por John Theophilus Desaguliers, o fundador da Maçonaria Moderna, que foi fundada após Joseph Levy ter sido assassinado por Desaguliers.

3 Este único manuscrito foi passado para Jonas Lawrence, que manifestou o desejo de publicá-lo. Porém Jonas Lawrence foi assassinado por ter se convertido ao Cristianismo, e por sua posse ILEGAL da verdadeira história e porque ele não era um descendente direto da linhagem de Abraham Levy. O desejo de Jonas não pode ser realizado até que seu BISNETO, Lawrence G. S., nascido em 1868, e que era um PROTESTANTE, traduziu a História da Origem da Maçonaria do hebraico para a língua inglesa. Em sua tradução o Sr. Lawrence – o último descendente do proprietário da História (o Manuscrito em Hebraico) – adotou o título: “A DISSIPAÇÃO DA ESCURIDÃO, A ORIGEM DA MAÇONARIA" (The Dissipation of the Darkness, the Origin of Masonry). Nas seções seguintes do Manuscrito Hebraico, citaremos extensivamente as passagens da tradução, em inglês, do manuscrito em hebraico, e as páginas que contém as referidas citações neste documento.

4 Nove fundadores da Associação,
A FORÇA MISTERIOSA (the Mysterious Force). (páginas ) 1. Joseph Levy, Judeu, (assassinado pelos primeiros maçons) 2. Abraham, filho de Joseph Levy, Judeu, 3. Nathan, filho de Abraham Levy, Judeu, 4. Esther, filha de Nathan Levy, Judeu, 5. Samuel Lawrence, marido de Esther, Judeu, 6. Jonas (filho de Samuel e Esther), convertido a Cristão - novo nome de James, 7. Janet, filha de John Lincoln, Cristão Protestante, 8. Samuel, filho de Jonas e Janet (Madrasta), Cristão Protestante, 9. George, filho de Samuel Lawrence, Cristão Protestante, (pág. 23)

5 JURAMENTO Jamais reconheceremos tal pessoa como o Messias, e nem reconheceremos a sua divindade. Sabemos que o esperado Messias ainda não está entre nós e não chegou ainda o tempo de sua vinda. E não se mostra sinais que possam indicar a sua aparição. Se cometermos o erro de deixarmos o nosso povo segui-lo e ser enganado, estaremos condenando a nós mesmos de um crime imperdoável. ...Nós o crucificamos, ele morreu e o enterramos, deixando guardas que vigiaram o seu túmulo. Porém alega-se que ele se levantou, ressuscitou!... Ele desapareceu de maneira desconhecida, apesar da zelosa vigilância e da segurança da tampa da tumba. . . O abandonar (de Jesus) da tumba, meus amigos, foi um golpe decisivo para os seus rivais; foi um poderoso meio que encorajou os seus homens a continuarem a espalhar os seus ensinamentos para com isso provarem a sua divindade. . . Não reconheceremos, de modo algum, uma outra religião a não ser a nossa, a religião Judaica que herdamos de nossos ancestrais. A obrigação nos impele a preservá-la até o final dos tempos. Este golpe (Ressurreição de Jesus) nunca fora esperado. E jamais a MISTERIOSA FORÇA (antiga maçonaria) sonhara com tal coisa. Nossos pais a atacaram e nós continuaremos a atacá-la (Igreja de Cristo). E apesar de tudo, espantoso! O seu número aumenta a cada dia.


Carregar ppt "A Dissipação da Escuridão A Verdadeira Origem da Maçonaria"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google