A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Dissipação da Escuridão A Verdadeira Origem da Maçonaria Resumo do livro 1. Introdução 2. História do Manuscrito Hebraico com a VERDADEIRA ORIGEM JUDAICA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Dissipação da Escuridão A Verdadeira Origem da Maçonaria Resumo do livro 1. Introdução 2. História do Manuscrito Hebraico com a VERDADEIRA ORIGEM JUDAICA."— Transcrição da apresentação:

1 A Dissipação da Escuridão A Verdadeira Origem da Maçonaria Resumo do livro 1. Introdução 2. História do Manuscrito Hebraico com a VERDADEIRA ORIGEM JUDAICA DA MAÇÔNARIA 3. A Antiga Origem da Franco Maçonaria. A Maçonaria foi fundada pelo Rei Herodes Agripa juntamente com mais oito fundadores Judeus. 4. O nome original da Maçonaria era “A Força Misteriosa” (The Misterious Force) 5. O terrível juramento dos Membros Fundadores. 6. Significado dos instrumentos e símbolos da Maçonaria. 7. O nome foi alterado para Franco Maçonaria (Freemasonry) em 24 de Junho de 1717, em Londres. 8. Biografias: Jean Théophile Désaguliers - O Rei Herodes Agripa - Jonas (James) Lawrence 9- Os Conselhos de Janet a seu marido James (Jonas) 10- Os objetivos da Maçonaria eram: destruir a Igreja Católica Romana, criar o Socialismo, e estabelecer o domínio do mundo inteiro 11- A mensagem de Janet às mulheres do mundo. OBS: Leia e baixe o livro na íntegra, traduzido por nós do 72&catid=35:dr-jose-renato-pedroza&Itemid=56

2 A hist ó ria foi transmitida pelos nove (nove) fundadores apenas para os descendentes diretos desses nove fundadores. Umas das c ó pias originais do manuscrito em hebraico foi passada por Moab Levy, um dos fundadores, para Joseph Levy no s é culo 17. Entretanto a c ó pia pertencente a Joseph Levy foi roubada por John Theophilus Desaguliers, o fundador da Ma ç onaria Moderna, que foi fundada ap ó s Joseph Levy ter sido assassinado por Desaguliers.

3 Este único manuscrito foi passado para Jonas Lawrence, que manifestou o desejo de publicá-lo. Porém Jonas Lawrence foi assassinado por ter se convertido ao Cristianismo, e por sua posse ILEGAL da verdadeira história e porque ele não era um descendente direto da linhagem de Abraham Levy. O desejo de Jonas não pode ser realizado até que seu BISNETO, Lawrence G. S., nascido em 1868, e que era um PROTESTANTE, traduziu a História da Origem da Maçonaria do hebraico para a língua inglesa. Em sua tradução o Sr. Lawrence – o último descendente do proprietário da História (o Manuscrito em Hebraico) – adotou o título: “A DISSIPAÇÃO DA ESCURIDÃO, A ORIGEM DA MAÇONARIA" (The Dissipation of the Darkness, the Origin of Masonry). Nas seções seguintes do Manuscrito Hebraico, citaremos extensivamente as passagens da tradução, em inglês, do manuscrito em hebraico, e as páginas que contém as referidas citações neste documento.

4 Nove fundadores da Associa ç ão, A FOR Ç A MISTERIOSA (the Mysterious Force). (p á ginas ) 1. Joseph Levy, Judeu, (assassinado pelos primeiros ma ç ons) 2. Abraham, filho de Joseph Levy, Judeu, Nathan, filho de Abraham Levy, Judeu, Esther, filha de Nathan Levy, Judeu, Samuel Lawrence, marido de Esther, Judeu, Jonas (filho de Samuel e Esther), convertido a Cristão - novo nome de James, Janet, filha de John Lincoln, Cristão Protestante, Samuel, filho de Jonas e Janet (Madrasta), Cristão Protestante, George, filho de Samuel Lawrence, Cristão Protestante, (p á g. 23)

5 JURAMENTO Jamais reconheceremos tal pessoa como o Messias, e nem reconheceremos a sua divindade. Sabemos que o esperado Messias ainda não est á entre n ó s e não chegou ainda o tempo de sua vinda. E não se mostra sinais que possam indicar a sua apari ç ão. Se cometermos o erro de deixarmos o nosso povo segui-lo e ser enganado, estaremos condenando a n ó s mesmos de um crime imperdo á vel....N ó s o crucificamos, ele morreu e o enterramos, deixando guardas que vigiaram o seu t ú mulo. Por é m alega-se que ele se levantou, ressuscitou!... Ele desapareceu de maneira desconhecida, apesar da zelosa vigilância e da seguran ç a da tampa da tumba... O abandonar (de Jesus) da tumba, meus amigos, foi um golpe decisivo para os seus rivais; foi um poderoso meio que encorajou os seus homens a continuarem a espalhar os seus ensinamentos para com isso provarem a sua divindade... Não reconheceremos, de modo algum, uma outra religião a não ser a nossa, a religião Judaica que herdamos de nossos ancestrais. A obriga ç ão nos impele a preserv á -la at é o final dos tempos. Este golpe (Ressurrei ç ão de Jesus) nunca fora esperado. E jamais a MISTERIOSA FOR Ç A (antiga ma ç onaria) sonhara com tal coisa. Nossos pais a atacaram e nós continuaremos a atacá-la (Igreja de Cristo). E apesar de tudo, espantoso! O seu número aumenta a cada dia.


Carregar ppt "A Dissipação da Escuridão A Verdadeira Origem da Maçonaria Resumo do livro 1. Introdução 2. História do Manuscrito Hebraico com a VERDADEIRA ORIGEM JUDAICA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google