A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Plano de Desenvolvimento de Web-site. Sumário 1. Escopo do Projeto..................................................................03 2. “Blue Print”............................................................................05.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Plano de Desenvolvimento de Web-site. Sumário 1. Escopo do Projeto..................................................................03 2. “Blue Print”............................................................................05."— Transcrição da apresentação:

1 Plano de Desenvolvimento de Web-site

2 Sumário 1. Escopo do Projeto “Blue Print” Mapa do Site Home Empresa Nossos Ideais Nosso Time Mercados Serviços Importação Exportação Serviços Complementares Contato Trabalhe Conosco

3 1.Escopo do Projeto 3

4 Considerações Gerais: O projeto de desenvolvimento do website da STA International deve levar em consideração as cores e os padrões de design utilizados para o desenvolvimento da logomarca e do material de papelaria. Isso não significa dizer que devem ser feitas cópias do design, mas ele deve necessariamente servir de parâmetro para o desenvolvimento do design do website. O segunda seção desse documento contém um “blue print” de como gostaríamos que o site fosse desenvolvido. Entretanto é importante ressaltar que as cores, fontes e formas (linhas divisórias, caixas de texto, espaço para imagens e etc) são meramente um simples rascunho e nada além disso. Isso significa dizer que todos esses elementos deverão ser desenvolvidos pelo designer, o qual deverá fazer uso de sua habilidade criativa em conjunto com as características e a identidade da empresa, que estão explicitados na seção “Nossos Ideais”. Ainda em relação ao “blue print” é importante dizer que o texto base poderá sofrer modificações ao longo do desenvolvimento do website, porém é esperado que elas sejam pontuais e que não causem grandes impactos ao longo do desenvolvimento do site. Para finalizar, o único elemento criativo que poderá ser aproveitado no “blue print” é o posicionamento do logo, mantra/slogan, barras de navegação, fotos e etc. Porém são esperadas sugestões de melhorias por parte do design. Público alvo do site da STA International: - Empresários latino-americanos e asiáticos, sobretudo do sexo masculino, entre 30 e 60 anos; - Empresas familiares de pequeno e médio porte, que atuam no ramo de distribuição (atacado e varejo) e indústrias também de pequeno e médio porte. O que gostaríamos de ver: - Elevado padrão de design, capaz de transmitir as ideias de celeridade, profissionalismo, segurança e aliança; - Criação/seleção de ícones, ilustrações e imagens que de fato complementem as mensagens textuais; - A programação deve combinar funcionalidade e velocidade no acesso à pagina principal e às páginas internas; - Pequena quantidade de erros durante a fase de testes, pois o site é relativamente simples de ser construído; - Entrega do produto final dentro do prazo acordado entre as partes. O que não gostaríamos de ver: - Cópias de sites de empresas do mesmo ramo ou de outros ramos; - Design pobre e sem uso de criatividade; - Uso de 3D seja em formas, mapas ou ícones; - Falta de suporte para a resolução de problemas após o lançamento do site. 4

5 Quais páginas deverão ser entregues? - O Wedologos deixou claro no fórum que deverão ser entregues além da Página Principal (Home) mais 5 páginas internas. - Abaixo seguem as páginas que deverão ser entregues: HOME Slide 11, 12, 13 => Essa é a página principal, a qual deverá conter as imagens transitórias e o texto completo revisado. 5 PÁGINAS INTERNAS 1ª) Slide 18 => Aqui deverá ser criada a página principal para a “Empresa” e dentro dessa página deverá haver um submenu para “Nossos Ideais”, outro para “Nosso time” e um terceiro para “Mercados”. O submenu deverá iniciar com a aba “Empresa” destacada e com o design desta página incluído. 2ª) Slide 24 => Nessa página deverá ser criado o design do mapa conforme o esboço, bem como as caixas com o nome dos países. Naturalmente propostas de melhoria no design são desejadas. 3ª) Slide 26 => Aqui deverá ser criada a página principal dos “Serviços” e dentro dessa página deverá haver um submenu para “Importação”, outro para “Exportação” e um terceiro para “Serviços Complementares”. O submenu deverá iniciar com a aba “Importação” destacada e com os serviços de importação em destaque. 4ª) Slide 40 => Design do formulário para contato. 5ª) Slide 42 => Basicamente o design do formulário trabalhe conosco. CONSIDERAÇÕES FINAIS: Caso alguma exposição não tenha ficado clara, por favor encaminhe uma mensagem para que eu possa esclarecer o quanto antes. BOM TRABALHO À TODOS!!!! 5

6 2. “Blue Print” 6

7 2.1. Mapa do Site 7

8 Home Empresa Nossos Ideais Nosso Time Mercados Serviços ImportaçãoExportação Serviços Complementares Contato Formulário Trabalhe Conosco Formulário

9 Home Empresa Nossos Ideais Nosso Time Mercados Serviços ImportaçãoExportação Serviços Complementares Contato Formulário Trabalhe Conosco Formulário

10 2.1.1.Home 10

11 “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESASERVIÇOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO Logo O Século da Ásia Presença no Oriente Controle de Qualidade Atentos ao rápido desenvolvimento econômico do continente, atuamos como um forte elo entre a sua empresa e a região que mais cresce no planeta. (+) Aliando a nossa estrutura local e a excelência nos serviços prestados, apresentamos as melhores alternativas para materializar suas ideias de negócios no Oriente. (+) Os padrões de qualidade dos produtos fabricados na Ásia, em especial no Sudeste Asiático, tem evoluído constantemente, se nivelando as exigências do mercado. (+)

12 “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESASERVIÇOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO Logo O Século da Ásia Presença no Oriente Controle de Qualidade Atentos ao rápido desenvolvimento econômico do continente, atuamos como um forte elo entre a sua empresa e a região que mais cresce no planeta. (+) Aliando a nossa estrutura local e a excelência nos serviços prestados, apresentamos as melhores alternativas para materializar suas ideias de negócios no Oriente. (+) Os padrões de qualidade dos produtos fabricados na Ásia, em especial no Sudeste Asiático, tem evoluído constantemente, se nivelando as exigências do mercado. (+)

13 “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESASERVIÇOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO Logo O Século da Ásia Presença no Oriente Controle de Qualidade Atentos ao rápido desenvolvimento econômico do continente, atuamos como um forte elo entre a sua empresa e a região que mais cresce no planeta. (+) Aliando a nossa estrutura local e a excelência nos serviços prestados, apresentamos as melhores alternativas para materializar suas ideias de negócios no Oriente. (+) Os padrões de qualidade dos produtos fabricados na Ásia, em especial no Sudeste Asiático, tem evoluído constantemente, se nivelando as exigências do mercado. (+)

14 O SÉCULO DA ÁSIA Nos últimos anos a Ásia vem apresentando um crescimento econômico sem precedentes. Isso tem contribuído de maneira significativa para o crescente dinamismo de seus mercados e em especial para a emergência de novas oportunidades de negócios. Atentos à essa conjuntura a STA International oferece um portfólio de serviços voltado para empresas ávidas a romper suas fronteiras de atuação para conquistar clientes e fornecedores no continente que é o grande protagonista do nosso século. Logo “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESASERVIÇOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO

15 PRESENÇA NO ORIENTE Como reduzir riscos e atuar de maneira efetiva em uma região tão distante geograficamente e culturamente do ocidente? Conhecer à fundo a cultura local e entender detalhadamente o funcionamento do ambiente de negócios ajudam a responder a essa pergunta. A expertise e a estrutura local da STA International na Oriente facilitam a análise de cenários de mercado, logística e a eficácia na comunicação com parceiros locais, o que se traduz em segurança para a realização dos seus negócios. Logo “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESASERVIÇOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO

16 Conclusão do Projeto Após a definição do(s) parceiro(s ) concluiremos o projeto, mas continuaremos funcionando como elo entre o cliente e seus parceiros na Ásia. PRESENÇA NA ÁSIA O Caminho para o Sucesso no Oriente Contato Inicial Entre em contato conosco através do preenchimento do formulário na seção “Contatos” ou via telefone para que possamos agendar uma reunião sem compromisso. Reunião Preliminar Nessa etapa faremos uma reunião para conhecer detalhadamente a sua ideia de negócio Estudo de Viabilidade Apresentaremos um estudo detalhando as opções viáveis para a realização do negócio. Proposta Final Apresentamos a proposta final e fazemos a pré- qualificação de parceiros. Execução Executamos o projeto incluindo visitas “in loco” aos parceiros selecionados, podendo esta ser acompanhada pelo cliente do projeto.

17 CONTROLE DE QUALIDADE Com o objetivo de selecionar fornecedores com alto padrão de qualidade, a STA International segue uma série de procedimentos criteriosos, os quais são executados e gerenciados “in loco” pelo nosso escritório na Ásia, dentre os quais podemos destacar:  contato direto com fornecedores;  auditoria de fábricas;  acompanhamento do processo produtivo;  inspeção e acompanhamento do embarque das mercadorias. Logo “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESASERVIÇOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO

18 Empresa 18

19 Nossos Ideais 19

20 Logo “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESASERVIÇOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO NOSSOS IDEAIS A STA International tem como propósito romper fronteiras comercais, potencializando negócios com o continente asiático. Essência Desenvolver soluções em comércio exterior que proporcionem à nossos clientes a conquista de novos mercados e a construção de alianças sólidas. Missão Ser reconhecida nacionalmente e internacionalmente como referência em soluções de comércio exterior nos negócios com a Ásia. Visão 1-Excelência 2-Honestidade 3-Ética 4-Determinação 5-Meritocracia Valores

21 Nosso Time 21

22 Logo “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESASERVIÇOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO NOSSO TIME Guilherme MARCOLINO Sócio Fundador e Diretor Executivo - Ásia Graduado em Comércio Exterior pela PUC Minas; Experiência nas áreas de mineração e siderurgia; Vivência nas áreas de exportação, importação, planejamento estratégico e inteligência de mercado; Fluente em português, espanhol, inglês e mandarim; Ralph MAIA Sócio Fundador e Diretor Executivo - Brasil Graduado em Administração de Empresas pela ICES e Engenharia Civil pela EEK- MG; Experiência nas áreas de mineração e siderurgia, logística e construção civil; Larga experiência em estratégia comercial, negociação e desenvolvimento de mercado ; Fluente em português e inglês; “ Nossa presença na Ásia nos permite estabelecer parcerias de sucesso com clientes e fornecedores presentes na região.” “ Nossas experiências em tratativas comerciais nos segmentos que atuamos nos torna um facilitador em romper fronteiras com a Ásia.”

23 Mercados 23

24 Logo “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESASERVIÇOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO MERCADOS Ásia China Taiwan Singapura Indonésia Malásia Vietnã Mongólia Índia Bangladesh Camboja Laos Mianmar Cazaquistão Tailândia Coréia do Sul

25 Serviços 25

26 Importação 26

27 Logo “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESASERVIÇOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO INTERNACIONALIZAÇÃO DA PRODUÇÃO O projeto de internacionalização da produção da STA International é destinado à empresas interessadas em aumentar sua competitividade e excelência empresarial mediante a transferência de parte ou da totalidade da sua produção para a Ásia. A internacionalização da produção pode ser feita das mais variadas formas, incluindo importações, abertura de fábricas próprias, formação de alianças estratégicas ou joint ventures. Seja qual for a forma escolhida, elaboramos um projeto customizado que leva em consideração todas as particularidades e as reais necessidades de sua empresa e do seu ramo de atuação. Nosso projeto de internacionalização da produção é composto pelas seguintes etapas: • estudo de viabilidade; • registro de marcas e patentes; • pré-qualificação de parceiros; • seleção de parceiros; • due dilligence de parceiros; • negociações diretas; • elaboração de contratos; • acompanhamento da produção; • inspeções regulares de qualidade; • acompanhamento pré-embarque.

28 Logo “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESASERVIÇOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO BUSCA DE NOVOS FORNECEDORES O serviço de busca de novos fornecedores da STA International é voltado para empresas com interesse em incluir em sua carteira de compras fornecedores asiáticos que lhe proporcionem uma melhor relação custo benefício. Através de uma estrutura de trabalho bem definida, executamos um trabalho criterioso de pesquisa e análise de fornecedores. Dentro das ações executadas podemos destacar: • pesquisa mercadológica; • identificação e visitas “in loco” à fabricas; • auditoria e inspeção de unidades produtivas; • negociação direta com os fornecedores; • coleta e envio de amostras de produtos; • acompanhamento da produção; • inspeção de qualidade; • acompanhamento pré-embarque.

29 Exportação 29

30 Logo “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESASERVIÇOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO PLANEJAMENTO DE VENDAS PARA A ÁSIA ESTRATÉGIA DE VENDAS PARA A ÁSIA Grande parte das nações do sudeste asiático tiveram o seu desenvolvimento econômico pautado no processo de industrialização, nas exportações e nos investimentos. Na China não foi diferente, entretanto nos últimos anos o governo chinês tem criado uma série de políticas com o objetivo de estimular o consumo interno. Em grandes cidades como Pequim, Tianjin e Xangai já é possível ver uma maior participação do consumo no PIB da massa trabalhadora chinesa. Várias regiões estão expandindo e demandando produtos e serviços de toda natureza e no momento existem muitas oportunidades a serem exploradas por empresas brasileiras na China e Ásia, mesmo constatando que o mercado asiático está cada vez mais exigente, as empresas brasileiras, desde que bem assessoradas, poderão participar deste boom de consumo, somente a China tem 1,4 bilhão de pessoas ávidas a consumir mais e melhor. O planejamento estratégico de vendas STA International mostra quais são os melhores caminhos para que seus produtos e serviços conquistem o mercado asiático, com base em informações confiáveis usamos nossa “expertise” para sintetizar as informações em relatórios simples e objetivos. Além disso, para que o objetivo de conquistar o mercado asiático seja alcançado, realizamos uma série de ações ao longo da formulação da estratégia de vendas, dentre as quais pode-se destacar: - estudo de viabilidade; - adaptação e tradução de material de divulgação (catálogos, folders e peças publicitárias) da empresa e de seus produtos ou serviços; - apoio na organização e na participação de feiras; - suporte na definição da logística mais eficaz; - representação comercial; - gestão de contratos.

31 Logo “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESASERVIÇOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO REPRESENTAÇÃO COMERCIAL Além de um bom planejamento, uma boa comunicação é fundamental para o estabelecimento de parcerias de sucesso. No oriente, entretanto, a importância da comunicação é muito maior do que no ocidente, estar geograficamente próximo de clientes e o conhecimento profundo de aspectos culturais é fundamental para conquistar clientes; esse é o nosso papel. Dessa forma, através do escritório da STA International na China, representamos os produtos e serviços de sua empresa no mercado asiático. Além da prospecção de clientes, representamos a sua empresa em feiras e eventos setoriais, fazemos a tradução e adaptação de todo material contratual e publicitário, além é claro de conduzirmos negociações com os clientes e fornecedores.

32 Serviços Complementares 32

33 Logo “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESASERVIÇOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO MISSÃO EMPRESARIAL A STA International organiza missões empresariais destinadas à importadores e exportadores interessados em conhecer e conquistar o mercado asiático. Cuidamos de toda a agenda da missão, selecionamos os principais eventos de negócios (feiras e rodadas de negócio) e programamos visitas técnicas à fábricas. Tudo isso com o acompanhamento personalizado de profissional fluente na língua do país em que a missão será realizada.

34 Logo “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESASERVIÇOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO ANÁLISES E TESTES LABORATORIAIS Para produtos com alto grau de sensibilidade, a STA International realiza através de parceiros credenciados e tecnicamente qualificados, análises e testes laboratoriais completos, com vistas à assegurar que os produtos estão rigorosamente dentro das especificações.

35 Logo “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESASERVIÇOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO RELATÓRIOS DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO Os relatórios de inteligência de mercado da STA International são ideais para apoiar decisões estratégicas relativas a investimentos, exportações e importações na Ásia. Nos baseamos somente em estatísticas oficiais e dados mercadológicos, o que resulta em relatórios com elevado grau de confiabilidade.

36 Logo “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESASERVIÇOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO TRADUÇÕES A STA International oferece qualificado serviço de tradução do mandarim e outras línguas tanto para o português quanto para o inglês, em: -contratos; -materiais publicitários; - catálogos/manuais técnicos; -documentos diversos.

37 Logo “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESASERVIÇOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO WORKSHOP E PALESTRAS Estamos prontos para desmitificar a cultura, o ambiente de negócios e a economia de diversos países asiáticos. Embasados em métodos de apresentação interativos, apoiados em experiências práticas e em sólidos conhecimentos acadêmicos, a STA International prepara palestras que agregam conhecimentos e ajudam indivíduos e empresas a de fato perceberem à Ásia como grande parceiro comercial.

38 Logo “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESASERVIÇOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO CONSULTORIA EM PROCESSOS DE COMÉRCIO EXTERIOR CONSULTORIA A consultoria da STA International permite que seus clientes foquem na sua atividade fim, para isso desenvolveu junto ao mercado de comércio exterior parcerias sólidas com empresas capacitadas nas áreas de: -desembaraço aduaneiro; -agenciamento de carga; -gestão de processos em importação e exportação; -logística.

39 2.1.4.Contato 39

40 Logo “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESANEGÓCIOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO Contato STA International Empresa: Nome*: *: Telefone*: Endereço: Sobrenome: Cargo: Mensagem: * Preenchimento obrigatório Para maiores informações envie uma mensagem para: STA International - Brasil Rua Bambuí, 539. Conjunto 401 Bairro Cruzeiro Belo Horizonte,MG. Brasil Tel. ++55(31) Enviar STA International - China Nathan Road, 573. Full Win Commercial Centre 12º Andar. Kowloon. Hong Kong Tel

41 Trabalhe Conosco 41

42 Logo “Rompendo fronteiras” PORTUGUÊS ESPAÑOL ENGLISHZHONGWEN HOMEEMPRESANEGÓCIOSCONTATOSTRABALHE CONOSCO Inserir formulário padrão


Carregar ppt "Plano de Desenvolvimento de Web-site. Sumário 1. Escopo do Projeto..................................................................03 2. “Blue Print”............................................................................05."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google