A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Fábrica de Pensamentos Era uma vez, uma linda fábrica chamada MENTE que produzia PENSAMENTOS. Esses Pensamentos eram NEUTROS – nem bons nem ruins.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Fábrica de Pensamentos Era uma vez, uma linda fábrica chamada MENTE que produzia PENSAMENTOS. Esses Pensamentos eram NEUTROS – nem bons nem ruins."— Transcrição da apresentação:

1

2 A Fábrica de Pensamentos

3

4 Era uma vez, uma linda fábrica chamada MENTE que produzia PENSAMENTOS. Esses Pensamentos eram NEUTROS – nem bons nem ruins. Era uma vez, uma linda fábrica chamada MENTE que produzia PENSAMENTOS. Esses Pensamentos eram NEUTROS – nem bons nem ruins.

5 Para produzir esses Pensamentos ela ia buscar a matéria prima no fornecedor chamado CORAÇÃO. Para produzir esses Pensamentos ela ia buscar a matéria prima no fornecedor chamado CORAÇÃO.

6 (Dizem que este é o mais longo caminho que existe para ser percorrido : sair da MENTE e chegar ao CORAÇÃO). Ufa!!! (Dizem que este é o mais longo caminho que existe para ser percorrido : sair da MENTE e chegar ao CORAÇÃO). Ufa!!!

7 O Coração lhe fornecia os insumos básicos chamados SENTIMENTOS...

8 Na fábrica cada Pensamento produzido era mergulhado num Sentimento escolhido e assim ficava pronto o produto final: um PENSAMENTO REVESTIDO DE SENTIMENTO. Na fábrica cada Pensamento produzido era mergulhado num Sentimento escolhido e assim ficava pronto o produto final: um PENSAMENTO REVESTIDO DE SENTIMENTO.

9 A matéria prima SENTIMENTOS era encontrada de dois tipos: DENSA ou SUTIL. A matéria prima SENTIMENTOS era encontrada de dois tipos: DENSA ou SUTIL.

10 Na DENSA encontramos uma grande variedade em forma de Mágoa, Culpa, Intolerância, Ressentimento, Ciúme, Crítica, Orgulho, Ansiedade, Medo, Exagero, Vingança, Agressividade, Compulsão, Gula, Raiva, Ódio, Preconceito, Egoísmo, Desonestidade, Ilusão, Solidão, Rigidez, Insegurança, Mentira, Pressa, Repressão, Tristeza, Vício, Vaidade, Impaciência, Melindre, Depressão, etc... etc... etc...

11 Na SUTIL também tinha uma enorme variedade de Sentimentos: Humildade, Perdão, Coragem, Amor, Compaixão, Honestidade, Compreensão, Paz, Justiça, Paciência, Tolerância, Segurança, Sinceridade, Desapego, Calma, Tranqüilidade, Alegria, Serenidade, Confiança, Esperança, Fé, Solicitude, AutoEstima, etc... etc... etc...

12 Esse produto final era enviado ao mercado chamado MEIO AMBIENTE para que as pessoas pudessem escolher, por SINTONIA, e levá-los consigo, passando a vibrar na mesma freqüência vibratória do produto escolhido;

13 ou então, o produto final era enviado diretamente ao CLIENTE, que só recebia se tivesse Sintonia, ou seja, se vibrasse na mesma freqüência do produto Pensamento lhe enviado. ou então, o produto final era enviado diretamente ao CLIENTE, que só recebia se tivesse Sintonia, ou seja, se vibrasse na mesma freqüência do produto Pensamento lhe enviado.

14 Uma parte do que a fábrica produzia não podia ser reciclada, e era lançada ao Rio chamado CORPO FÍSICO. Uma parte do que a fábrica produzia não podia ser reciclada, e era lançada ao Rio chamado CORPO FÍSICO.

15 A depender do tipo de matéria prima utilizada – Sentimentos Densos ou Sentimentos Sutis – o Rio Corpo ficava ou não poluído. A depender do tipo de matéria prima utilizada – Sentimentos Densos ou Sentimentos Sutis – o Rio Corpo ficava ou não poluído.

16 O Rio Corpo Físico ficava poluído, sempre que recebia material dos produtos feitos com a matéria prima dos Sentimentos Densos. O Rio Corpo Físico ficava poluído, sempre que recebia material dos produtos feitos com a matéria prima dos Sentimentos Densos.

17 O processo de limpeza do Rio Corpo era chamado de DOENÇA. Esta expurgava do Corpo todo o material Denso que a fábrica tinha lhe lançado. O processo de limpeza do Rio Corpo era chamado de DOENÇA. Esta expurgava do Corpo todo o material Denso que a fábrica tinha lhe lançado.

18 Quanto mais matéria prima de Sentimento Denso era utilizada na produção do produto Pensamento, mais poluído o Rio ficava e mais grave era a Doença como processo de limpeza do Rio Corpo. Quanto mais matéria prima de Sentimento Denso era utilizada na produção do produto Pensamento, mais poluído o Rio ficava e mais grave era a Doença como processo de limpeza do Rio Corpo.

19 Após o processo de Doença o Rio Corpo voltava a respirar tranqüilo, sereno, alegre e feliz. Após o processo de Doença o Rio Corpo voltava a respirar tranqüilo, sereno, alegre e feliz.

20 O Rio Corpo Físico permanecia saudável e radiante, sempre que a fábrica produzia Pensamentos recheados de Sentimentos Sutis. O Rio Corpo Físico permanecia saudável e radiante, sempre que a fábrica produzia Pensamentos recheados de Sentimentos Sutis. Fonte: A Era do Espírito

21 Então todos ficaram bem :

22 A FÁBRICA - que passou a produzir mais e melhor, sem tantos custos de manutenção; A MENTE - que sutilizou seus produtos e ficou mais leve; O CORAÇÃO - que só queria ser feliz começou a aprimorar a grande variedade de Sentimentos Nobres que estavam guardados; O RIO CORPO FÍSICO - que saiu da escravidão e ficou trigueiro, leve e solto... A FÁBRICA - que passou a produzir mais e melhor, sem tantos custos de manutenção; A MENTE - que sutilizou seus produtos e ficou mais leve; O CORAÇÃO - que só queria ser feliz começou a aprimorar a grande variedade de Sentimentos Nobres que estavam guardados; O RIO CORPO FÍSICO - que saiu da escravidão e ficou trigueiro, leve e solto...

23 E a ALMA, que agradeceu penhoradamente ao CRIADOR por lhe permitir realizar por si mesma esta grande conquista!!! E a ALMA, que agradeceu penhoradamente ao CRIADOR por lhe permitir realizar por si mesma esta grande conquista!!!

24 Texto: A Era do Espírito Créditos: Imagens: Google Créditos: Imagens: Google Neuza BSB, 2012


Carregar ppt "A Fábrica de Pensamentos Era uma vez, uma linda fábrica chamada MENTE que produzia PENSAMENTOS. Esses Pensamentos eram NEUTROS – nem bons nem ruins."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google