A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PERLIMA UMA VOZ QUE SE CALA Mas que sempre estará em nossa lembrança Luciano Pavarotti He said:” I think a life in music is a life beautifully spent and.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PERLIMA UMA VOZ QUE SE CALA Mas que sempre estará em nossa lembrança Luciano Pavarotti He said:” I think a life in music is a life beautifully spent and."— Transcrição da apresentação:

1

2 PERLIMA UMA VOZ QUE SE CALA Mas que sempre estará em nossa lembrança Luciano Pavarotti He said:” I think a life in music is a life beautifully spent and this is what I devoted my life to.”

3 Luciano Pavarotti * Módena 12 de outubro de 1935 — + Módena, 6 de setembro de 2007 Foi um cantor lírico italiano, grande intérprete das obras de Donizetti, Puccini e Verdi. Foi um cantor lírico italiano, grande intérprete das obras de Donizetti, Puccini e Verdi.

4 É considerado um dos mais importantes tenores de todos os tempos. Cantou nos mais importantes teatros mundiais, como sendo o Teatro alla Scala (Milão), tenoresTeatro alla ScalatenoresTeatro alla Scala

5 Pavarotti esteve no Brasil sete vezes, a última delas em 2000, com uma apresentação dos Três Tenores, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. BrasilTrês TenoresEstádio do MorumbiSão PauloBrasilTrês TenoresEstádio do MorumbiSão Paulo

6 Click no link abaixo, quando o mouse virar uma mãozinha (Hyperlink) e aguarde abrir - veja no WMP-Tela plena e aguarde carregar. YouTube - In memoriam, Luciano Pavaroti - english version In memoriam NÃO DEIXEM DE VER-É EMOCIONANTE


Carregar ppt "PERLIMA UMA VOZ QUE SE CALA Mas que sempre estará em nossa lembrança Luciano Pavarotti He said:” I think a life in music is a life beautifully spent and."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google