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O que é uma Plataforma de Vendas ?

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Apresentação em tema: "O que é uma Plataforma de Vendas ?"— Transcrição da apresentação:

1

2 O que é uma Plataforma de Vendas ?
Representante Master BA, SE, AL e SE

3 Vendedores ou Vencedores

4 O que você merece ? Qual o seu sonho ?

5 Um lindo carro da empresa…

6 Um bom lugar para estacionar

7 Um escritório ao teu gosto…

8 Uma área de descanso…

9 Uma ótima sala para reuniões…

10 Um lugar para trocar idéias…

11 TUDO ISSO É POSSÍVEL MAS .. não adianta apenas SONHAR tem que AGIR.

12 Porque, a realidade é dura !

13 Por que estamos aqui ?

14

15 Perfil comportamental
+ Razão + Lento + Rápido + Emoção

16 Perfil comportamental
+ Razão Tom de Voz = constante Analítico Gestos = Pensativo Tom de Voz = Firme Pragmático Gestos = Impositivos + Lento + Rápido Tom de Voz = B. Inflexão Afável Gestos = Suaves Tom de Voz = A. Inflexão Expressível Gestos = Largos + Emoção

17 Perfil comportamental
+ Razão Analítico Quer Informação Pragmático / Autoritário Quer respostas + Lento + Rápido Amigável Quer conselhos Extrovertido Quer Relacionamento + Emoção

18 PERFIL DO CLIENTE EXTROVERTIDO ANALÍTICO AMIGÁVEL AUTORITÁRIO

19 EXTROVERTIDO Reconhecimento, fama, convivência social.
Pontos Fortes: Empreendedor, entusiasta, criativo, inovador. Pontos Fracos: Superficial, inconstante, egoísta, explosivo. Comportamento: Fala alto e muito, agitado. Valoriza: Reconhecimento, fama, convivência social. RECOMENDAÇÃO : “ Usando o RIPAX Reinbow as pessoas reconhecerão que seu trabalho tem uma apresentação elegante, bonita e agradável de se ver.” _______________________________________________ _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

20 ANALÍTICO Segurança, garantias, qualidade.
Pontos Fortes: Organizado, controlado, conhecedor, sensato. Pontos Fracos: Meticuloso, detalhista, perfeccionista, teimoso. Comportamento: Sério, paciente, interessado, evita correr riscos. Valoriza: Segurança, garantias, qualidade. ARGUMENTO QUE PODERÁ SER UTILIZADO “A qualidade do RIPAX é reconhecida e homologada pelos fabricantes de equipamentos, como Xerox e Cannon. ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

21 AUTORITÁRIO Decidido, eficiente, pragmático, corajoso.
Pontos Fortes : Decidido, eficiente, pragmático, corajoso. Pontos Fracos : Crítico, ameaçador, não sabe ouvir. Comportamento : Agressivo, impaciente, exigente. Valoriza : Poder, tranqüilidade, exclusividade. ARGUMENTO QUE PODERÁ SER UTILIZADO A utilização do RIPAX SOHO, papel de alta resolução, alem de permitir a fiel reprodução de seus gráficos e planilhas coloridas, proporcionará ao seu trabalho uma apresentação “exclusivo” ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

22 AMIGÁVEL Prestativo, compreensivo, colaborador.
Pontos Fortes: Prestativo, compreensivo, colaborador. Pontos Fracos: Perseguir objetivos, falta de determinação. Comportamento: Introvertido, não discorda, prorroga. Valoriza: Aceitação, bem estar dos outros, rotina. ARGUMENTO QUE PODERÁ SER UTILIZADO “A qualidade do RIPAX Laser garantira sua tranqüilidade na hora de imprimir .” ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

23 Papeis do Consultor de Vendas
4. Agrega Valor 5. Vende a Empresa 3. Vende a Solução 6. Negocia Desenvolver Relacionamentos 2. Conhece o Mercado 7. Assessora 1. Conhece o Produto 8. Gerencia

24 Eu sou o que sou hoje, por causa das escolhas que fiz ontem.

25 CONHECIMENTO COMPETÊNCIA ATITUDE HABILIDADE

26 Não perca TEMPO!

27 Se afaste de pessoas NEGATIVAS !!
Ô dia, ô tristeza, ô canseira, ô azar!

28 Com o pé em 2 canoas

29 Se não sabe fazer, APRENDA, na marra.
Cobra da Índia NAJA

30 Amplie sintonia com o cliente
Estabeleça contatos Mantenha-se no presente Estabeleça rapport Trabalhe seus sentidos

31 Aprenda a OUVIR Abra seus ouvidos e mente
Preste atenção desde a primeira palavra Não tente adivinhar o que a pessoa está querendo dizer Jamais interrompa Estimule a pessoa a falar o que conhece sobre o assunto Anote os principais pontos Permaneça tranquilo

32 Exemplo de Mulher vendedora
Mulher Melancia

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37 Alguma Dúvida ?

38 João Kepler Braga


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