A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

By PauloC Jesus foi procurado por um seguidor no Mar da Galiléia que lhe perguntou o que deveria fazer para seguir o caminho do Mestre, já que, os milagres.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "By PauloC Jesus foi procurado por um seguidor no Mar da Galiléia que lhe perguntou o que deveria fazer para seguir o caminho do Mestre, já que, os milagres."— Transcrição da apresentação:

1

2 By PauloC

3 Jesus foi procurado por um seguidor no Mar da Galiléia que lhe perguntou o que deveria fazer para seguir o caminho do Mestre, já que, os milagres ele, seguidor, via como muito longe de suas possibilidades.

4 By PauloC Jesus respondeu com a oração do Pai Nosso. Paralelo dos 12 Passos de A.A. com a oração do Pai Nosso:

5 By PauloC 1º. Passo: O sinal inicial para a chamada: “Admitimos que éramos impotentes perante o álcool e que tínhamos perdido o domínio sobre nossas vidas”. Pai Nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso nome.

6 By PauloC 2º. Passo: Viemos a acreditar que um Poder Superior a nós mesmos poderia devolver-nos a sanidade. Venha a nós o vosso reino,

7 By PauloC 3º. Passo: seja feita a vossa vontade assim na Terra como no céu: Decidimos entregar nossa vontade e nossa vida aos cuidados de Deus, na forma em que o concebíamos.

8 By PauloC O pão nosso de cada dia daí hoje. Lema: Só por hoje.

9 By PauloC 4º. Passo: Perdoai as nossas ofensas: Fizemos minucioso e destemido inventário moral de nós mesmos. 5º.Passo: Admitimos perante Deus, perante nós mesmos e perante outro ser humano, a natureza exata de nossas falhas.

10 By PauloC 6º. Passo: Prontificamos inteiramente a deixar que Deus removesse todos esses defeitos de caráter. 7º. Passo: Humildemente rogamos a Ele que nos livrasse de nossas imperfeições.

11 By PauloC 8º. Passo: Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido: Fizemos uma relação de todas as pessoas que tínhamos prejudicado e nos dispusemos a reparar os danos a elas causados.

12 By PauloC 9º. Passo: Fizemos reparações diretas dos danos causados a tais pessoas, sempre que possível, salvo quando fazê-las significasse prejudicá-las ou a outrem.

13 By PauloC 10º. Passo: E não nos deixeis cair em tentação: Continuamos fazendo inventário pessoal e quando estávamos errados, nós o admitíamos prontamente.

14 By PauloC 11º. Passo: Mas, Livrai-nos do mal: Procuramos através da prece e da meditação, melhorar nosso contato consciente com Deus, na forma como O concebíamos rogando apenas o conhecimento de sua vontade em relação a nós e forças para realizar essa vontade.

15 By PauloC 12º. Passo: A finalidade: o resultado de todo este processo: Tendo experimentado um Despertar Espiritual graças a esses Passos, procuramos transmitir essa mensagem e praticar estes princípios em todas as nossas atividades.

16 By PauloC Formatação: Marisa de Mello Fonte: Revista Vivência Nov-Dez/2007 Alcoólicos Anônimos


Carregar ppt "By PauloC Jesus foi procurado por um seguidor no Mar da Galiléia que lhe perguntou o que deveria fazer para seguir o caminho do Mestre, já que, os milagres."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google