A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.telesystemsul.com.br.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.telesystemsul.com.br."— Transcrição da apresentação:

1

2 Ferramentas Importantes Contato
Sumário A Telesystem Sul Certificações Parceiros Cases Suporte Inteligente Soluções Ferramentas Importantes Contato Clique no título e vá para o conteúdo desejado.

3 A Telesystem Sul A Telesystem Sul desenvolve soluções integradas para Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) A Telesystem atua em todo o estado de Santa Catarina e Paraná, ofertando soluções para os mais variados segmentos do mercado público e privado.

4 Certificações Normas Regulamentadoras, Programa de Controle e Prevenção NR 10 e NR 10 SEP - Procedimentos e cuidados para serviços em rede elétrica, baixa e alta tenção. NR 23 - Norma que regulamenta a proteção contra incêndios. NR 35 - Procedimentos e cuidados para serviços em altura. PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional. PPRA - Programa de Prevenção dos Riscos Ambientais. CREA - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia

5 Parceiros

6 Cases O Grupo Geração, uma empresa que vende veículos novos e seminovos, possui seis lojas em Santa Catarina e está no mercado desde 1996, firmou parceria com a Telesystem Sul ainda em Hoje a Telesystem faz o serviço de outsourcing de todas as lojas do grupo, cuida das redes elétricas, lógicas, telefônicas, ativo de dados e suas centrais telefônicas. A Geração representa grandes marcas de veículos no estado de Santa Catarina como CHERY, HYUNDAI e YAMAHA. A confiança é a palavra que liga o Grupo Geração e a Telesystem Sul que apresenta uma ótima solução, produtos de ponta e serviços com profissionais qualificados, cumprindo assim as exigências e normas regulamentadoras de segurança no trabalho. Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A, a Celesc é uma empresa que trabalha desde 1955, gerando, transmitindo e distribuindo energia para o estado de Santa Catarina. Hoje é uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, reconhecida internacionalmente. Em 2006, empresa foi estruturada como Holding, com duas subsidiárias integrais: a Celesc Geração S.A. e a Celesc Distribuição S.A. A Holding detém ainda o controle acionário de outras grandes empresas, além de outras participações acionárias menores. NEC Latin América S.A. contempla uma parceria com a Celesc e a Telesystem Sul é representante que integra os seus serviços em Santa Catarina. Hoje possuímos todos os certificados necessários e profissionais qualificados para as instalações e manutenções dos equipamentos para melhor atender a Celesc.

7 Suporte Inteligente O nosso serviço de apoio aos clientes, suporte, resolução ou gerenciamento de problemas técnicos em telecomunicações, infraestrutura de redes e dados, rádio comunicação e segurança eletrônica podem ser resolvidos com o nosso suporte inteligente. A Telesystem Sul oferece a você um atendimento especializado em pré e pós-venda que auxilia os clientes e disponibiliza técnicos e instaladores treinados para a sua melhor satisfação. Este apoio pode ser dentro da sua empresa, residência ou por meio de um sistema de gerenciamento remoto.

8 Soluções Segurança Eletrônica
A Telesystem Sul disponibiliza aos clientes um grande portfólio de produtos nesse segmento como mini câmeras, câmeras de infravermelho, Speed Dome, câmeras profissionais, software de gerenciamento de imagens, gravadores de imagens, central de alarme monitorado, sensores entre outros. Dados e Infraestrutura de Redes Elaboramos projetos e executamos serviços especializados de instalação e manutenção em redes de fibras ópticas, elétricas de alta e baixa tensão, redes telefônicas, cabeamento estruturado CAT5 e CAT6, configuração de switches, montagem de racks e respectivos ativos. Rádio Wireless Indoor e Outdoor Nós fornecemos soluções de rádio comunicação, Access Point, roteador wireless, multiplex, SDH e software de gerência bem como executa projetos e serviços especializados de instalação e manutenção em Redes Wireless Indoor e Outdoor. Telecom Em telecomunicações a Telesystem Sul tem um Know-how que garante a oferta de produtos e serviços para as empresas que desejam migrar de redes analógicas e já obsoletas para as redes de plataformas convergentes com um baixo custo e com muito mais garantia de segurança.

9 Ferramentas Importantes
Máquina de Fusão de Fibra Óptica A máquina de fusão de fibra óptica utiliza a tecnologia de processamento de imagem de alta velocidade e a tecnologia de orientação especial exata, para que todo o processo de fusão de fibra possa ser concluído em automaticamente. O monitor LCD faz com que cada processo de fusão de fibra simples e clara. Devido às suas pequenas dimensões e peso reduzido. Máquina Certificadora Para que seu cabo de par trançado funcione perfeitamente, mas cortes de cantos durante o projeto, instalação e teste resultam em tempo ocioso da rede que traduz em recursos desperdiçados e um rendimento perdido. Isto pode ser evitado pelos instaladores do cabo que são capazes de certificar as instalações de cabos aos padrões industriais e aos técnicos de rede que podem encontrar falhas rapidamente. E a Telesystem Sul possui profissionais adequados para a realização dessas certificações. Duas ferramentas com a mais alta tecnologia para atender a necessidade de nossos clientes.

10 SANTA CATARINA Rua. Hermes Zapelini, n°79 | Barreiros São José | Santa Catarina CEP: – 6000 PARANÁ Rua. Conselheiro Laurindo, n°825 | Conj. 809 Centro | Curitiba | Paraná CEP: – 6003

11


Carregar ppt "Www.telesystemsul.com.br."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google