A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nome científico: Chrysocyon brachyurus.  Tem a aparência de uma raposa;  O focinho, a cauda e a parte inferior das pernas são negros;  Ele tem o corpo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nome científico: Chrysocyon brachyurus.  Tem a aparência de uma raposa;  O focinho, a cauda e a parte inferior das pernas são negros;  Ele tem o corpo."— Transcrição da apresentação:

1 Nome científico: Chrysocyon brachyurus

2  Tem a aparência de uma raposa;  O focinho, a cauda e a parte inferior das pernas são negros;  Ele tem o corpo coberto de pelos cor de ferrugem;  Tem orelhas empinadas;  O guará é manso, ágil e veloz;  Quando adulto, pesa 30 kg; o filhote pesa 350 g;  Altura: 87 cm;  Vive em campos.

3  Caça e destruição do hábitat. Os caçadores estão tirando o Lobo-Guará de seu hábitat para criar gado. Além disso, os homens não estão respeitando a capacidade reprodutiva do guará.

4 Pequi: A proposta desse projeto é coletar dados genéticos sobre populações da espécie nas principais Unidades de Conservação (UCs). Projeto Lobo-Guará: Povoar o parque do Caracol, na cidade de Canela, Rio Grande do Sul (RS), com o Lobo-Guará.

5  Os pelos dorsais, atrás da cabeça, ficam em pé quando ele está excitado;  A palavra Guará vem do tupi-guarani;  Gestação: 62 a 66 dias (julho a agosto) – 2 a 5 filhotes;  Alimentação na natureza: pequenas cutias, pacas, aves, répteis, frutas (fruta-do-lobo), mel, cana-de-açúcar, peixes, moluscos e insetos;  Suas pernas dianteiras são mais curtas que as traseiras, por isso é mais difícil descer do que subir.

6  Beatriz Caraciolo Evangelista;  Beatriz Nannetti Silva Brossel;  Maria Eduarda Katalifós Gonçalves;  Maria Luiza Vieira Torres. Fontes:


Carregar ppt "Nome científico: Chrysocyon brachyurus.  Tem a aparência de uma raposa;  O focinho, a cauda e a parte inferior das pernas são negros;  Ele tem o corpo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google