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•Fundada em 1963; •Presente em mais de 30 países; •Preço competitivo com as marcas nacionais; •Marca mais vendida nos EUA ; •Uma das 100 melhores empresas.

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2 •Fundada em 1963; •Presente em mais de 30 países; •Preço competitivo com as marcas nacionais; •Marca mais vendida nos EUA ; •Uma das 100 melhores empresas do mundo para se trabalhar.

3 Produtos • Maquiagem • Fragrâncias • Cuidados com o Corpo • Cuidados com a Pele • Cuidados Personalizados • Proteção Solar

4 A Mary Kay respalda os produtos vendidos através de Consultoras de Beleza Independentes com uma garantia de 100% de satisfação. COMPROMISSO MARY KAY

5 –Vendas de produtos –Bônus de formação de equipe (diretas) –Bônus de Liderança (indiretas) –Bônus de volume de vendas • 4 avenidas de ganhos:

6 •1ª Avenida: Vendas de produtos: –Ganho de até 66% de rentabilidade na venda direta. -Diferencial de desconto de até 40%.

7 •2ª Avenida: Bônus de formação de equipe (diretas) – Início da carreira: –Iniciando 3 pessoas 4% sobre produção (INICIADORA ESTRELA) –Iniciando 5 pessoas 6% sobre produção (LÍDER DE GRUPO) –Iniciando 8 pessoas 12% sobre produção (FUTURA DIRETORA) –Iniciando 10 pessoas 12% sobre produção (DIRETORA EM QUALIFICAÇÃO)

8 •Qualificação para diretora: –Após 10 iniciadas diretas –Desenvolver a qualificação em 120 dias –Metas: Cadastrar 19 pessoas ativas contando com as indiretas –Completar pontos durante o período Juntamente com sua equipe.

9 •Exemplo da 2º avenida: Bônus de R$ 963,14

10 •3ª Avenida: Bônus de liderança: Pontos/Mês% Bônus 0 – % – % – % – % acima13%

11 •4ª Avenida: Bônus de volume de vendas: PontosR$ , , , , , ,00 PontosR$ , , , , , ,00

12 •Demonstração de Ganhos: –Unidade com pontos –Pedido pessoal de pontos

13 •Lucro: Vendas pessoais: R$ 800,00 (40%) Vendas pessoais: R$ 800,00 (40%) Bônus das Diretas R$ 577,88 Bônus das Diretas R$ 577,88 Bônus da Unidade R$ 1.618,62 Bônus da Unidade R$ 1.618,62 Total R$ 4.096,50 Total 1º 2º 4º Bônus de Volume (22.000) R$ 1.100,00 Bônus de Volume (22.000) R$ 1.100,00 3º

14 •Diferença entre a Mary e outras empresa de Marketing de Rede •A Mary Kay não é Marketing Multi-Nível

15 •Distribuição no sistema de mercado tradicional: FábricaFábrica AtacadistasAtacadistas ConsumidoresConsumidores DistribuidoresDistribuidoresLojistasLojistas

16 •Distribuição no sistema de mercado Multi- Nível: EmpresaEmpresa DistribuidoresDistribuidores ConsumidoresConsumidores VendedoresVendedores

17 •Distribuição no sistema de mercado Mary Kay: Existem diferentes tipos de sistema e Mary Kay está categorizada como Marketing Duplo (as Consultoras compram da Mary Kay com desconto de até 40%, independentemente do nível da carreira e revendem por preço de revenda para suas clientes). Não somos empresa porta-a-porta, nem multinível. Nossa vendas são feitas através da Sessão de Cuidados com a Pele. Mary Kay Consultores MK ConsumidoresConsumidores

18 Maravilhas Mary Kay

19 •Compra 3x sem juros no cartão - Maior facilidade em comprar - Maior facilidade em vender

20 •Regra de Ouro (Proteção do Negócio) –Faça aos outros o que gostaria que os outros fizessem a você. –Nós nunca tomamos nem clientes e nem iniciadas da outras consultoras/diretoras

21 •Programa de incentivo a nova consultora

22 •Vectra Cor de Rosa

23 •Jóias

24 •Viagens: Praga.

25 •Viagens: Viena.

26 FORMAS DE GANHOS: •Dinheiro; •Reconhecimento; •Auto-estima; •Próprio negócio; •Flexibilidade de horário; •Conciliação com outras atividades.

27 Requisitos para se tornar uma consultora MARY KAY) Abertura do Negócio (Requisitos para se tornar uma consultora MARY KAY) • Ter sido apresentada a você a oportunidade de negócio MARY KAY por uma consultora e/ou diretora.

28 Requisitos para se tornar uma consultora MARY KAY) Abertura do Negócio (Requisitos para se tornar uma consultora MARY KAY)Investimento de R$ 130,00 Investimento de R$ 60,00 de R$ 60,00

29 “Não imponha limites a si mesmo. Muitas pessoas se limitam naquilo que elas pensam que conseguem fazer. Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar” Mary Kay Ash Mary Kay Ash


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