A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Grande Família do Profissional Educador

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Grande Família do Profissional Educador"— Transcrição da apresentação:

1 A Grande Família do Profissional Educador

2 A Casa dos Profissionais da Educação é como uma grande família cujo sobrenome é “Profissional Educador”.

3 É nesta Casa que residem os guerreiros de profissão.
É nesta Casa que com o passar do tempo identificamos:

4 A realização de uma meta!
Conhecidos; Colegas de trabalho; Parceiros; Adversários; Amigos... E uma infinidade de nomes que buscam o mesmo fim; A realização de uma meta!

5 O caminho a ser seguido pode ser dos mais diversos,
Longo ou curto; Reto ou curvo; Individual ou coletivo; O que importa é que todos estão intimamente ligados em sua determinação.

6 E...Durante a maratona sofremos, conflitamos, choramos, sorrimos, lutamos e corremos na tentativa de atingir a perfeição.

7 Há vários métodos e formas de se ensinar e aprender
Há vários métodos e formas de se ensinar e aprender.Não importa o lugar,o laço é o mesmo. Desde que o método seja sadio, limpo, puro e verdadeiro... E que venha o bem comum! E que venha a Paz! E que venha a justiça de valores!

8 É como na família genética, o que importa se um primo é rico e o outro é pobre quando ambos cantaram o mesmo parabéns na infância?

9 Surge apenas pela essência de ser;
Na família genética, tios e primos, filhos casados e até pais separados residem separadamente e na maioria das vezes alguns no interior e outros na capital, mas nem por isso deixam de ter em seus corações a lembrança da infância e o sentimento íntimo de ligação interior . Na grande família do “Educador” a situação não é muito diferente; A amizade se manifesta a qualquer momento Surge apenas pela essência de ser;

10 A amizade não tem fronteiras;
Uma coisa é fato: Só a luta nos faz forte! Quando lutamos por um objetivo é o mesmo que deixar o sol que brilha dentro de nós se manifestar! Hoje eu parto em busca de novas fronteiras. Mas a conquista do ideal continua em cada um de nós, Unidos longe ou perto, sabemos que podemos contar uns com os outros, A verdadeira amizade não tem distancia e não se deixa influenciar; E tudo pelo simples fato de existir! A transcorrência dos fatos nos mostra o interior do outro ser; Faz-nos deparar com a realidade sem distúrbios.

11 Esta é a Grande Família do profissional educador!
Aos profissionais de educação do RH... Esta é a Grande Família do profissional educador! Deixo aqui o registro de agradecimento a todos pelo companheirismo Peço desculpas pela demora em dizer: Poderão contar sempre comigo! Márcia Ribeiro Pitta

12 Texto e formatação: Márcia Ribeiro Pitta
visite: e veja mais!


Carregar ppt "A Grande Família do Profissional Educador"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google