A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COMO DEUS CRIOU O AMIGO Deus na sua extrema sabedoria observando o homem, percebeu que ele além da esposa, dos pais e dos filhos precisava de mais alguém.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COMO DEUS CRIOU O AMIGO Deus na sua extrema sabedoria observando o homem, percebeu que ele além da esposa, dos pais e dos filhos precisava de mais alguém."— Transcrição da apresentação:

1

2 COMO DEUS CRIOU O AMIGO

3 Deus na sua extrema sabedoria observando o homem, percebeu que ele além da esposa, dos pais e dos filhos precisava de mais alguém para completar a sua felicidade e então Ele resolveu criar alguém muito especial.

4 E para isso Ele resolveu juntar algumas boas qualidades para formar esta pessoa muito especial.

5 Ele juntou a paciência, a compreensão, o carinho, e o amor que são típicos da mãe.

6 Colocou um pouco de determinação, de força, de decisão, tirados do pai.

7 E percebendo que ainda faltava alguma coisa, misturou a tudo isso a pureza, a espontaneidade, a alegria, a irreverência e a sinceridade das crianças.

8 Para dar o retoque final Ele acrescentou a paciência, e a moderação dos avós.

9 Disso tudo surgiu um alguém muito especial, importante e fundamental na vida de todos nós.

10 E de toda essa mistura de boas qualidades e de tudo que é bom, surgiu o AMIGO Autor Desconhecido

11 Design: Luana Rodrigues Respeite o autor. Não retire os créditos. Se você quiser receber outras mensagens, escreva para Créditos Música: When I fall in love – Nat King Cole Se você gostou das figuras utilizadas nesse slide, visite os links ao lado. By Luana


Carregar ppt "COMO DEUS CRIOU O AMIGO Deus na sua extrema sabedoria observando o homem, percebeu que ele além da esposa, dos pais e dos filhos precisava de mais alguém."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google