A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Dizes que a vida é difícil e cheia de amarguras...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Dizes que a vida é difícil e cheia de amarguras..."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Dizes que a vida é difícil e cheia de amarguras...

4 Dizes que os dias espancam-te os sonhos, flagelando-te o pensamento no cumprimento do dever....

5 Dizes que a felicidade é ilusória e que o mundo é mau, crivando-te a fronte de espinhos, qual martírio doloroso a ferir-te a alma...

6 Dizes encontrar-te sem forças e sem recursos para a consolidação de teus sonhos...

7 Porém, se te esforçares em perceber ao teu derredor os singelos gestos que a vida doa a ti, encontrarás as respostas necessárias para teu aprimoramento.

8 O patrão arrogante e tirano que te impulsiona na prática da humildade e da renúncia de ti mesmo.

9 O cônjuge infeliz que te exige compreensão e dedicação, mantendo-te fiel aos deveres da santificação da tua própria consciência.

10 Os filhos ingratos que renegam os longos e angustiosos momentos nos quais tu lhes velavas o sono, convidando-te à confiança e a fé absoluta no Pai.

11 Ante as adversidades que a vida te oferece, mantém-te em foco equilibrado, nunca esquecendo que Deus guia-te os caminhos com bondade suprema, esperando de tua parte a realização do cumprimento do teu dever.

12 As dificuldades enfrentadas no mundo são quais pequenas pedras no caminho, exigindo-te atenção e habilidade, para que faças de cada uma delas a senda luminosa e a base firme para a sustentação de teus pés, na longa jornada rumo ao encontro contigo mesmo.

13 Do livro “Sementes de esperança” Ignácio de Antioquia/Wander C. Campolina Música: Serenade-Nachtegaal Formatação: VAL RUAS


Carregar ppt "Dizes que a vida é difícil e cheia de amarguras..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google