A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Finanças de Silves. Silves Realizámos este trabalho com o intuito de observar as condições e acessibilidades das finanças de Silves. De acordo com o que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Finanças de Silves. Silves Realizámos este trabalho com o intuito de observar as condições e acessibilidades das finanças de Silves. De acordo com o que."— Transcrição da apresentação:

1 Finanças de Silves

2 Silves Realizámos este trabalho com o intuito de observar as condições e acessibilidades das finanças de Silves. De acordo com o que vimos, assinalámos algumas situações tais como:  Via pública  Estacionamento  Interior

3 Via Pública Ao deslocarmo-nos às instalações das finanças de Silves, deparámo-nos com alguns obstáculos na via pública, pois pelo sítio onde passámos havia uma parte onde existia uma escada com uma rampa. A rampa que supostamente estará lá para ajudar pessoas com mais dificuldades, não cumpria as normas de segurança, pois de acordo com o Decreto-lei 163/2006, artigo 26º, capítulo 1, secção 1.5 e secção 2.5 de acordo com o Diário da República Portuguesa.

4 Estacionamento Ao chegarmos às instalações das finanças, deparámo-nos com o parque de estacionamento que fica muito há quem do que estávamos à espera, pois não havia lugares para pessoas com deficiências. Pois de acordo com o Decreto- lei 163/2006, Artigo 26º, Capítulo 2, secção 2.8, alínea 3) de acordo com o Diário da República Portuguesa.

5 Já no interior das instalações verificámos que os requisitos mínimos de segurança eram cumpridos. Os balcões estão de acordo com o Decreto-lei 163/2006 Artigo 26º, Capítulo 2, Secção 2.12 de acordo com o Diário da República Portuguesa. Interior

6 Finanças Serviços disponibilizados: • Consulta do Património Predial – Imposto Municipal sobre Imóveis; • Imposto de circulação; • Consulta de dividas fiscais; • Consulta do IRS; • Inscrição no registo/Inicio de actividade; • Alterações de actividade; • Entre outros.

7

8  Esta instituição encontra-se em instalações provisórias;  Possui rampa de acesso para cidadãos com mobilidade reduzida;  Uma vez que não nos foi facultada a visita ao interior destas instalações não pudemos verificar se esta instituição dispunha de mais acessibilidades;  Uma vez que o edifício é bastante antigo e com base na informação fornecida, concluímos que este, não deverá cumprir todos os requisitos estabelecidos perante a Decreto-lei nº 163/2006.

9


Carregar ppt "Finanças de Silves. Silves Realizámos este trabalho com o intuito de observar as condições e acessibilidades das finanças de Silves. De acordo com o que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google