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1.1. VG Nome da empresa/ VISÃO GERAL VG. 1.2. VG Atividade/ VISÃO GERAL VG.

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1 1.1. VG Nome da empresa/ VISÃO GERAL VG

2 1.2. VG Atividade/ VISÃO GERAL VG

3 1.3. VG Vai criar ou.../ VISÃO GERAL VG

4 1.4. VG Organograma/ VISÃO GERAL VG

5 1.5. VG Objetivos/ VISÃO GERAL VG

6 1.5.1. VG Terreno

7 1.5.2. VG Construção: custo. M 2

8 1.5.3. VG Acabamento

9 1.5.4. VG Planta baixa/ VISÃO GERAL VG

10 1.6.1. VGM Região geográfica/ VISÃO GERAL DO MERCADO. VGM

11 1.6.2. VGM Perfil cliente/ VISÃO GERAL DO MERCADO. VGM

12 1.6.2.1. VGM Posicionamento e competitividade de mercado/ VISÃO GERAL DO MERCADO. VGM

13 1.6.2.2. VGM Evolução deste mercado e do segmento específico nos últimos anos e quais as perspectivas futuras/ VISÃO GERAL DO MERCADO. VGM

14 1.6.1. VGM Região geográfica / visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF

15 1.6.2. VGM Perfil cliente / visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF

16 1.6.2.1. VGM Posicionamento e competitividade de mercado / visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF

17 1.6.2.2. VGM Evolução deste mercado e do segmento específico nos últimos anos e quais as perspectivas futuras / visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF

18 1.7.1. VCPPF Idade/ 1.7. visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF

19 1.7.2. VCPPF Perfil Familiar/ 1.7. visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF

20 1.7.3. VCPPF Posição Profissional/ 1.7. visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF

21 1.7.4. VCPPF Poder Aquisitivo/ 1.7. visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF

22 1.7.5. VCPPF Local de residência ou trabalho/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF

23 1.7.6.1 VCPPF Como costuma se informar sobre este tipo de produto/ Comportamento de consumo

24 1.7.6.2. VCPPF Local que costumam comprar este tipo de produto/ Comportamento de consumo

25 1.7.6.3. VCPPF Qual a importância atribuída à conveniência/ Comportamento de consumo

26 1.7.6.4. VCPPF Principais benefícios que procuram no produto/ Comportamento de consumo

27 1.7.6.5. Critérios aplicados para tomar suas decisões de compra/ Comportamento de consumo

28 1.7.6.6. VCPPF Quem toma a decisão de compra/ Comportamento de consumo

29 1.7.6.7. VCPPF Regularidade de compra/ Comportamento de consumo

30 1.7.6.8. VCPPF Qual a média de gasto por compra/ Comportamento de consumo

31 1.7.1. VCPPJ Tamanho da empresa

32 1.7.2. VCPPJ Posição no mercado e perspectivas

33 1.7.3. VCPPJ Situação financeira e perspectivas

34 1.7.4.1. VCPPJ Comportamento de consumo

35 1.7.4.2. VCPPJ Com que freqüência compra/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = Pessoa Jurídica. VCPPJ

36 1.7.4.3. VCPPJ Tomador de decisões de compra e quem as influenciam/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = Pessoa Jurídica. VCPPJ

37 1.7.4.4. VCPPJ Principais benefícios que procuram no produto/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = Pessoa Jurídica. VCPPJ

38 1.7.4.5. VCPPJ Critérios aplicados para tomar suas decisões de compra/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = Pessoa Jurídica. VCPPJ

39 1.7.4.6. VCPPJ Importância atribuída a suporte técnico, serviços de apoio e formas de pagamento e financiamento/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = Pessoa Jurídica. VCPPJ

40 1.7.4.7. VCPPJ Sazonalidade e Gasto Médio/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = Pessoa Jurídica. VCPPJ

41 2.1.AA Legislação aplicável para funcionamento/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO AA

42 2.2.AA Tributação/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO AA

43 2.3.AA Padrão e tendências tecnológicas/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO AA

44 2.4.AA Tendências macro-econômicas que podem afetar o negócio/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO AA

45 2.5.1 AAF Produto ou Insumo/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / FORNACEDORES / 01,02... AAF

46 2.5.2 AAF Periodicidade de compra/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / FORNACEDORES / 01,02... AAF

47 2.5.3 AAF Condições:/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / FORNACEDORES / 01,02... AAF

48 2.5.4 AAF Volumes mínimos/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / FORNACEDORES / 01,02... AAF

49 2.5.5 AAF Condições de pagamento e entrega/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / FORNACEDORES / 01,02... AAF

50 2.6.1 AAC Marcas/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / CONCORRENTE / 01,02... AAC

51 2.6.2 AAC Produtos/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / CONCORRENTE / 01,02... AAC

52 2.6.3 AAC Benefícios intrínsecos oferecidos pelos principais concorrentes/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / CONCORRENTE / 01,02... AAC

53 2.6.4 AAC Diferenciais que os concorrentes oferecem, ou propagam/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / CONCORRENTE / 01,02... AAC

54 2.6.5 AAC Posicionamento dos principais concorrentes/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / CONCORRENTE / 01,02... AAC

55 2.7.1 AACFAP Tamanhos/ Formatos de apresentação dos produtos / AACFAP

56 2.7.1 AACFAP Características e diferenciais de materiais e design/ Formatos de apresentação dos produtos / AACFAP

57 2.7.1 AACFAP Preços praticados, de acordo com padrões diferentes dos pontos de venda/ Formatos de apresentação dos produtos / AACFAP

58 2.7.1 AACFAP Estratégias de comunicação, propaganda, promoção usadas/ Formatos de apresentação dos produtos / AACFAP

59 2.8.1 distribuição em Km (gráfico)/ Localizações do empreendimento

60 2.8.2 característica favorável do local/ Localizações do empreendimento

61 2.8.3 Condições climáticas/ Localizações do empreendimento

62 2.8.4


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