A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MARIA DE NAZARÉ 1. Maria de Nazaré, Maria me cativou fez mais forte a minha fé e por filho me adoptou. Às vezes eu paro e fico a pensar E, sem perceber,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MARIA DE NAZARÉ 1. Maria de Nazaré, Maria me cativou fez mais forte a minha fé e por filho me adoptou. Às vezes eu paro e fico a pensar E, sem perceber,"— Transcrição da apresentação:

1 MARIA DE NAZARÉ 1. Maria de Nazaré, Maria me cativou fez mais forte a minha fé e por filho me adoptou. Às vezes eu paro e fico a pensar E, sem perceber, me vejo a rezar. E meu coração se põe a cantar P’ra Virgem de Nazaré. Menina que Deus amou e escolheu Para Mãe de Jesus, o Filho de Deus, Maria que o povo inteiro elegeu Senhora e Mãe do Céu. Avé Maria! Avé Maria! Avé Maria! Mãe de Jesus

2 Avé Maria! Avé Maria! Avé Maria! Mãe de Jesus 2. Maria que eu quero bem Maria do puro Amor Igual a você ninguém Mãe pura do meu Senhor. Em cada mulher que a terra criou Um traço de Deus Maria deixou Um sonho de mãe Maria plantou Para o mundo encontrar a paz. Maria que fez o Cristo falar, Maria que fez Jesus caminhar, Maria que só viveu para seu Deus Maria do povo meu.

3 Como é lindo ver descer pela montanha Os pés do mensageiro da paz (bis) O Senhor envia os seus discípulos Manda-os de dois em dois... Manda-os pelas cidades A lugares onde Ele iria Ao entrarem numa casa Saúdem anunciando a paz Aqueles que vos receberem A Mim terão recebido Quem recebe a Minha Palavra Recebe quem Me enviou! MENSAGEIRO DA PAZ

4 1.Quero ser como tu Como tu Maria Como tu um dia Como tu Maria 2. Quero aprender a amar Como tu Maria Como tu um dia Como tu Maria 3.Quero dizer meu sim… QUERO SER COMO TU

5 Eu tenho um amigo que me ama Que me ama, que me ama Eu tenho um amigo que me ama Seu nome é Jesus É um amigo que ama, é um amigo que me ama, é um amigo que me ama é Jesus. Tu tens um amigo… Nós temos um Amigo…

6 1.Sois a semente que há-de crescer Sois a estrela que há-de brilhar. Sois o fermento da terra e o sal, luz nova no mundo a alastrar. Vós sois o sol da manhã a nascer Sois a espiga que há-de crescer. Vós sois no mundo denúncia do mal, profetas que vou enviar. 2.Sois uma chama que há-de acender esplendores de fé e de amor. Sois os pastores que hão-de guiar o mundo por sendas de paz. Sois os amigos eleitos de Deus, Sois palavra que deve gritar. Sois Reino novo que há-de gerar justiça, verdade e amor. Ide, amigos pelo mundo anunciando o Amor. Mensageiros da vida, do perdão e da paz. Sede amigos, testemunhas da minha ressurreição! Sede minha presença: Eu convosco estarei.

7 Ilumina-me, 1. Ilumina-me, Senhor, com Teu Espírito Transforma-me, Senhor, com Teu Espírito Ilumina-me, Senhor, com Teu Espírito Ilumina-me e transforma-me, Senhor. E deixa-me sentir o fogo do Teu Amor No meu coração, Senhor. (Bis) No meu coração, Senhor. (Bis) Fortalece-me, 2. Fortalece-me, Senhor, com Teu Espírito Consola-me, Senhor, com Teu Espírito Fortalece-me, Senhor, com Teu Espírito Fortalece-me e consola-me, Senhor. Renova-me, 3. Renova-me, Senhor, com Teu Espírito Anima-me, Senhor, com Teu Espírito Renova-me, Senhor, com Teu Espírito Renova-me e anima-me, Senhor.

8 1.Senhora um dia descestes à terra que em vós confia: descestes à serra de Aire, em plena Cova da Iria. 2. Falando a três pastorinhos, de cima duma azinheira, pregastes a penitência ao povos da terra inteira. 3. Olhai, ó Virgem, do Céu o mundo que pede luz. Bendita sejais, Senhora! Bendito seja Jesus!

9 Guiado pela mão la re mi Guiado pela mão com Jesus eu vou la fa#- e sigo como ovelha que encontrou pastor. re mi Guiado pela mão com Jesus eu vou, la/7 (la re la) aonde ele vai. (bis) re mi la fa#- Se Jesus me diz: amigo, deixa tudo e vem comigo. re mi la/7 (la re la)... Como posso resistir ao seu amor? Se Jesus me diz: amigo, deixa tudo e vem comigo. Minha mão porei na sua e irei com Ele. Se Jesus me diz: amigo, deixa tudo e vem comigo. Como posso ser feliz sem ir com Ele? Se Jesus me diz: amigo, deixa tudo e vem comigo. Seguirei o seu caminho e irei com Ele.

10 Lancei minha rede ao mar la Lancei minha rede ao mar, re lancei porque acreditei mi la na força do Teu olhar, lancei! Contei mesmo com teus braços, só os meus e os teus podiam minhas redes, porque sós, rompiam! re E na praia deste mar la teus amigos estão sentados (estão sentados), mi la estão cansados de esperar, cansados. Leva o barco e faz-te ao largo, rema sempre rumo ao sol (rumo ao sol), e se o sal te for amargo, é sal.

11 SENHOR, TU FIXASTE MEUS OLHOS!… 1. Tu que nas margens do lago Não buscaste nem sábios nem ricos Mas só quiseste que eu te seguisse. Senhor, Tu fixaste meus olhos … Ternamente meu nome disseste! Nesse lago eu deixei minha barca Pois em Ti encontrei outro mar. 2.Tu sabes bem o que eu tenho: Em meu barco nem ouro nem prata Somente as redes e o meu trabalho. 3. Tu, pescador de outros lagos… Ânsia eterna dos homens que esperam Um bom Amigo que assim nos chamas!

12 QUERO SER COMO TU 1.Quero ser como tu Como tu Maria Como tu um dia Como tu Maria 2. Quero aprender a amar Como tu Maria Como tu um dia Como tu Maria 3.Quero dizer meu sim… 4.Quero levar Jesus… 5. Quero ser como tu…

13 FAZER COMUNIDADE Sou eu, sou eu, sou eu que faço comunidade (4 vezes) Lá - lá - lá Vai pelas aldeias, vai pelas cidades, vai p’ra tua terra e faz comunidade! (bis) És tu, és tu, és tu que fazes comunidade... Somos nós... que fazemos comunidade... É o amor... que faz comunidade... É Cristo... que faz comunidade... Sou eu, és tu, somos nós, é o amor, é Cristo que faz comunidade (4 vezes) Lá - lá - lá...

14 1.Faz-me fiel, Amigo Jesus, faz-me fiel. Faz-me fiel, Amigo Jesus, faz-me fiel. Há um caminho a seguir Uma vitória a alcançar! Cada hora em meu viver, Faz-me fiel. 2. Serei fiel Faz-me feliz Serei feliz... FAZ-ME FIEL

15 IGREJA PEREGRINA IGREJA PEREGRINA 1. Todos unidos formamos um só corpo, um povo que na Páscoa nasceu. Membros de Cristo, em sangue redimidos, Igreja peregrina de Deus. Dentro de nós vive o Espírito de vida que o Pai pelo Filho enviou. Ele nos anima, nos guia e alimenta, Igreja peregrina de Deus. Nós somos na terra semente de outro Reino Nós somos testemunhas do Amor, Nós somos testemunhas do Amor, Paz que vence as guerras e luz que vence as trevas Paz que vence as guerras e luz que vence as trevas Igreja peregrina de Deus. Igreja peregrina de Deus.

16 O BOM PASTOR ! 1. Quando Te encontro descanso Tu reconfortas minha alma Tu reconfortas minha alma CRISTO JESUS ÉS O GUIA O BOM PASTOR QUE ME CONDUZ MINHA VIDA MINHA LUZ MINHA VIDA E MIHA LUZ 2. Por teus caminhos me guia Para louvor do Teu Nome Para louvor do Teu Nome 3. Não temerei os perigos Pois sei que Tu estás comigo Pois sei que Tu estás comigo 4. O Teu festim me conforta Faz-me cantar de alegria Faz-me cantar de alegria 5. Tua bondade me ajuda No viver de cada dia No viver de cada dia 6. Minha morada p’ra sempre Seja Tua casa Senhor Seja Tua casa Senhor

17 1. Na sua dor os homens encontraram Uma pura semente de alegria, O segredo da vida e da esperança: Ressuscitou o Senhor Jesus 2. Os que choravam cessarão o pranto Brilhará novo sol nos corações Pode o homem cantar o seu triunfo: Ressuscitou o Senhor Jesus! 3. Os que nos duros campos trabalharam Voltarão entre vozes de alegria Erguendo ao alto os frutos da colheita: Ressuscitou o Senhor Jesus! 4. Já ninguém viverá sem luz da fé, Já ninguém morrerá sem esperança; O que crê em Jesus venceu a morte: ressuscitou o Senhor Jesus! 5. Louvemos a Deus Pai eternamente E cantemos a glória de seu Filho Com o Espírito Santo que nos ama: Ressuscitou o senhor Jesus! RESSUSCITOU, RESSUSCITOU, RESSUSCITOU, ALELUIA! RESSUSCITOU, RESSUSCITOU, RESSUSCITOU O SENHOR JESUS!

18 JESUS ESTÁ PASSANDO... Jesus está passando por aqui (bis) Quando Ele passa, tudo se transforma A tristeza vai, a alegria vem Quando Ele passa, tudo se transforma A alegria vem, para ti, para mim também. (Dizer o nome do grupo ou da pessoa)

19 1. Nasceu o Sol da Páscoa gloriosa, Ressoa pelo céu um canto novo, Exulta de alegria a terra inteira. 2. Dos abismos da morte e da tristeza sobe o Senhor Jesus à sua glória, libertando os antigos Patriarcas RESSUSCITOU O SENHOR! RESSUSCITOU! RESSUSCITOU O SENHOR! ALELUIA, ALELUIA!

20 3. Sem saber que o sepulcro está vazio, A guarda, vigilante, testemunha O poder do Senhor ressuscitado. 4. Rei imortal, contigo glorifica Neste dia de glória os que em teu nome Renasceram das águas do baptismo. RESSUSCITOU O SENHOR! RESSUSCITOU! RESSUSCITOU O SENHOR! ALELUIA, ALELUIA!

21 5. E desça sobre a Igreja e sobre o mundo Como penhor de paz e de esperança, A luz da tua Páscoa esplendorosa. 6. Cantemos a Deus Pai e a seu Filho, Louvemos o Espírito de amor, Agora e pelos séculos sem fim. RESSUSCITOU O SENHOR! RESSUSCITOU! RESSUSCITOU O SENHOR! ALELUIA, ALELUIA!

22 1. Senhor, quanta alegria é encontrar-Te porque a tua palavra é a nascente, donde correm as águas abundantes, que nos trazem a vida eternamente. 2. Como são agradáveis as palavras que disseste à mulher samaritana! Saber que Tu bebeste a nossa água, sentiste como nós a sede humana! Refrão Bebei, se tendes sede Das águas da verdade! Ao vosso encontro vem A luz da humanidade.

23 1. O Povo de Deus no deserto andava, Mas à sua frente, Alguém caminhava. O Povo de Deus era rico de nada, Só tinha a esperança e o pó da estrada. Também sou teu Povo, Senhor e estou nesta estrada. Somente a tua graça me basta e mais nada. (bis) 2. O Povo de Deus também vacilava, Às vezes custava a crer no amor. O Povo de Deus chorando rezava, Pedia perdão e recomeçava. Também sou teu Povo, Senhor e estou nesta estrada. Perdoa se às vezes não creio em mais nada. (bis) POVO DE DEUS NO DESERTO

24 3. O Povo de Deus também teve fome E Tu lhe mandaste o pão lá do Céu. O Povo de Deus cantando deu graças, Provou teu amor, teu amor que não passa. Também sou teu Povo, Senhor e estou nesta estrada. Tu és alimento na longa jornada. (bis) 4. O Povo de Deus ao longe avistou A terra querida que o amor preparou. O Povo de Deus corria e cantava E, nos seus louvores, teu poder proclamava. Também sou teu Povo, Senhor e estou nesta estrada. Cada dia mais perto da Terra esperada. (bis)

25 1. Um dia uma criança me parou olhou-me nos meus olhos a sorrir. Caneta e papel na sua mão, tarefa escolar para cumprir. E perguntou no meio dum sorriso: “O que é preciso para ser feliz?” “O que é preciso para ser feliz?” 2. Ouvindo o que eu falei, ela me olhou, e disse que era lindo o que eu falei; pediu que repetisse por favor, que não dissesse tudo duma vez. E perguntou no meio dum sorriso: “O que é preciso para ser feliz?” “O que é preciso para ser feliz?” 3. Depois que eu terminei de repetir, seus olhos não saíam do papel; toquei em seu rostinho e a sorrir pedi que ao transmitir fosse fiel. E ela deu-me um beijo demorado e ao meu lado foi dizendo assim... e ao meu lado foi dizendo assim... Amar como Jesus amou, sonhar como Jesus sonhou, pensar como Jesus pensou, viver como Jesus viveu. Sentir o que Jesus sentia, sorrir como Jesus sorria e ao chegar ao fim do dia sei que eu dormiria muito mais feliz! (bis) AMAR COMO JESUS

26 CRISTÃOS, ALEGRIA ! Cristãos, alegria Que nasceu Jesus; A Virgem Maria No-lo deu à luz. Jesus! Jesus! Jesus! Jesus! Saudemos Jesus. (bis) Saudemos Jesus. (bis) Os anjos nos ares, Em ledos cantares, Anunciam paz! Oh que dom divino! E um Deus Menino É quem no-la traz.

27 Preparai os caminhos do Senhor. Maranatha, Maranatha! Preparai os caminhos do Senhor. Maranatha, Maranatha! Vão chegar os dias do Reino, Maranatha, Maranatha! Vem, Senhor Jesus, Maranatha, Maranatha! Vai chegar o Messias prometido. Maranatha, Maranatha! Aplanai as veredas e caminhos. Maranatha, Maranatha! O seu nome será Deus connosco, Maranatha, Maranatha! Vem, Senhor Jesus, Maranatha, Maranatha!

28 SOMOS A IGREJA DE CRISTO AS PEDRAS VIVAS DO TEMPLO DO SENHOR! 1. Povo em marcha p’ra casa do Pai, Com Cristo Amigo, com Cristo Irmão; Abre caminhos na fé e na esp’rança, De mão nas mãos e num só coração. 2. Povo de irmãos em redor do Irmão, Fogo alastrando em fraternidade; A mesa posta é lugar para todos, É um convite para a humanidade. 3. Povo aberto em cada manhã, Ao sol da fé e ao fogo da graça; Povo que encontra na história do mundo A luz divina de Cristo que passa.

29 Eu estou à tua porta a bater la- re7 Se me abrires entrarei para ficar. sol mi- Eu preciso de ti para valer la- re7 Eu preciso de ti para enviar. sol mi- Tu serás feliz se Me procurares do re7 Se me abrires a porta do teu coração si- mi- Se não esqueceres o meu mandamento do re7 O amor total feito de perdão. Tu serás feliz se sentires que és Chamado a servir um imenso Povo, Que sofre e que luta para ver o dia Em que a terra tenha um rosto novo

30 Refrão: Fá Rem Sib Dó Tu és o sol num novo amanhecer! Fá Rem Sib Dó Tu és farol, a vida a renascer! Lám Rem Lá Rem Maria! Maria! És poema da amor! Dó Fá Sib Dó Fá És minha mãe e mãe do meu Senhor! Rem Lá Rem Hoje quero acordar Lá Rem E ter-te junto a mim: Dó Fá Quero hoje cantar Sib Dó Fá Poemas de amor sem fim!

31 CRISTO JESUS, TU ME CHAMASTE ! CRISTO JESUS, TU ME CHAMASTE EU TE RESPONDO, ESTOU AQUI TU ME CHAMASTE PELO MEU NOME EU TE RESPONDO, ESTOU AQUI. Quero subir à montanha Quero ouvir a tua voz Quero subir à montanha E falar contigo a sós.


Carregar ppt "MARIA DE NAZARÉ 1. Maria de Nazaré, Maria me cativou fez mais forte a minha fé e por filho me adoptou. Às vezes eu paro e fico a pensar E, sem perceber,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google