A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Yasmina, a do sorriso de rosa

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Yasmina, a do sorriso de rosa"— Transcrição da apresentação:

1 Yasmina, a do sorriso de rosa
Mensagens A justiça impera onde o tigre e o cabrito caminham lado a lado e bebem no mesmo regato. Procure tomar conhecimento de tudo o que se passa em seus domínios. Satisfaça, conscientemente, os desejos da mente, do coração e do corpo. Não permita que a inveja e o ciúme se aninhem em seu coração. Impeça que o ressentimento e o furor tomem conta do seu coração, praticando, em sua alma, a virtude da humildade diante dos decretos da insondável justiça.

2 Deus vela pelo destino dos pequeninos.
A alma é a filha esplendorosa, fruto do Amor Infinito. Assim como a Lua e o Sol são únicos no céu, a alma é única sobre a Terra. Esteja sempre pronto ajudar os outros através de bons conselhos baseados em sua ampla e amadurecida experiência. Escute a voz que lhe indica o caminho a seguir e não se preocupe com o resto!

3 Deus dotou os homens de cabeça, coração e braços que sabem defender seu proprietário!
O destino está amarrado em nosso pescoço! Por isso, se tentarmos fugir dele, ele nos perseguirá. Não há força e poder senão em Deus! Feche seus ouvidos às palavras que fazem gelar o sangue dos homens, provocando-os para que olhem para trás. Tudo que aconteceu tinha de acontecer, porque tudo o que está escrito deve ocorrer!

4 Vença o poder do Invisível prevenindo-se contra ele com habilidade, pois a força lhe pertence.
Exponha sua alma por amor e não pelo desejo de conquistar o impossível. Só assim o impossível será seu escravo. A habilidade dos filhos dos homens vencerá todas as forças do Invisível! Ó minha alma, reverencie e bendiga o Altíssimo! Ele é o meu amparo, o meu refúgio e a minha fortaleza. Não dê ouvidos às vozes perversas, às vozes odientas, às vozes importunas e a todas as vozes que perturbam a alma interior, impedindo-a de alcançar o cimo da montanha.

5 Grupo Gurdjieff São Paulo - www.ogrupo.org.br
Não empreste sua alma aos acontecimentos exteriores! Eles só existem porque lhes fazemos esse empréstimo. Aprenda a conhecer a serenidade, a mãe de todas as venturas! Que o nosso coração seja curado pelo mais puro e profundo amor! Louvemos a Deus, o Muito-Grande, o Insondável, que reúne, depois de ter separado, o que deve ser reunido! Glória Àquele que, em Sua eternidade, não conhece modificação! As mensagens exibidas são uma oferta do Grupo Gurdjieff São Paulo, elas foram extraídas da história "Yasmina, a do sorriso de rosa" apresentada entre os dias 13 e 16 de dezembro. Grupo Gurdjieff São Paulo -


Carregar ppt "Yasmina, a do sorriso de rosa"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google