A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A MANTEIGA ERÓTICA Três homens estavam a beber num bar e a falar sobre o que haviam feito na noite anterior...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A MANTEIGA ERÓTICA Três homens estavam a beber num bar e a falar sobre o que haviam feito na noite anterior..."— Transcrição da apresentação:

1 A MANTEIGA ERÓTICA Três homens estavam a beber num bar e a falar sobre o que haviam feito na noite anterior...

2 O italiano disse: “Ontem à noite fiz uma massagem á minha esposa, passando por todo o seu corpo, um azeite de oliva finíssimo, em seguida fizemos amor apaixonadamente e fiz-la gritar durante 5 minutos sem parar”

3 O francês para não ficar atrás, disse:
“Ontem à noite fiz uma massagem em todo o corpo da minha mulher, com um azeite afrodisíaco especial. Em seguida partimos para um amor intenso que a fez gritar durante 15 minutos seguidos!

4 O português disse: “Isso não é nada, ontem à noite fiz uma massagem na minha esposa com uma manteiga erótica...!!! Acariciei todo seu corpo com a manteiga e em seguida fizemos um amor louco em que a deixei a gritar por mais de 2 horas seguidas”

5 O italiano e o francês, assombrados, perguntaram: “Duas horas
O italiano e o francês, assombrados, perguntaram: “Duas horas? Que fenômeno! Como conseguiste que ela gritasse durante duas horas seguidas?”

6 “No final, ...limpei as mãos nas cortinas”


Carregar ppt "A MANTEIGA ERÓTICA Três homens estavam a beber num bar e a falar sobre o que haviam feito na noite anterior..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google