A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CURA PARA A ANSIEDADE PELA PALAVRA “Por isso vos digo não andeis ansiosos...... Portanto não vos inquieteis...” (Mateus 6: 25-34)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CURA PARA A ANSIEDADE PELA PALAVRA “Por isso vos digo não andeis ansiosos...... Portanto não vos inquieteis...” (Mateus 6: 25-34)"— Transcrição da apresentação:

1 CURA PARA A ANSIEDADE PELA PALAVRA “Por isso vos digo não andeis ansiosos Portanto não vos inquieteis...” (Mateus 6: 25-34)

2 CONSIDERAÇÕES GERAIS - A ansiedade se torna um problema dependendo de sua intensidade e duração - A ansiedade se torna um problema quando paralisa o indivíduo, prejudica seu desempenho e afeta seu bem-estar - “Ansioso” vem de um termo grego que significa “distrair”, seguir em duas direções ao mesmo tempo - Jesus não proíbe a prudência que prevê o futuro, mas o medo ansioso que elimina a possibilidade de alegria no presente

3 REFLEXÕES E AÇÕES 1)v.25: a vida é mais que as coisas materiais, por isto invista em sua vida espiritual - Vá além dos planos materiais (v.28) 2) v.26: lembre-se que Deus cuida de você, Ele tem Seus propósitos sempre bons para nós (v.30) 3) v.27: ansiedade não muda nada; planejamento sim (v.31) Conselho Final: “Portanto não fiquem preocupados com o dia de amanhã, Deus cuidará do dia de amanhã. Já é suficiente a preocupação de cada dia” (BV – v. 34)


Carregar ppt "CURA PARA A ANSIEDADE PELA PALAVRA “Por isso vos digo não andeis ansiosos...... Portanto não vos inquieteis...” (Mateus 6: 25-34)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google