A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Retrato Falado de Maria

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Retrato Falado de Maria"— Transcrição da apresentação:

1 Retrato Falado de Maria
Transição automática

2 Este retrato falado de Maria, a Mãe de Jesus, foi divulgado num programa da TV Record, de São Paulo, com a presença de Francisco Cândido Xavier.

3 Com vistas às homenagens do Dia das Mães de 1984, o Espírito de Emmanuel ditou, por Chico, um retrato falado de Maria de Nazaré ao fotógrafo-artista Vicente Avela, de São Paulo.

4 Esse trabalho artístico foi sendo realizado aos poucos, desde meados de 1983, com retoques sucessivos realizados pela grande habilidade de Vicente, em mais de vinte contatos com o médium mineiro, na Capital paulista.

5 A fisionomia de Maria, assim retratada, revela tal qual Ela é conhecida quando de Suas visitas às esferas espirituais mais próximas e perturbadas da crosta terrestre; como, por exemplo, na Legião dos Servos de Maria, grande instituição de amparo aos suicidas. 

6 O fotógrafo-artista destacou que, de fato, não houve pintura e sim um trabalho basicamente fotográfico, fruto de retoques sucessivos num retrato falado inicial, tudo sob a orientação mediúnica de Chico Xavier.

7 Quando o Sr. Vicente concluiu a tarefa, com a arte final em pequena foto branco-e-preto, ele a ampliou bastante e coloriu-a com tinha a óleo, dando origem à tela que foi divulgada.

8 Maria de Nazaré continua amparando com imenso amor maternal a Humanidade inteira.

9 Sinta Sua presença.

10 Receba Suas bênçãos...

11 De amor, ...

12 ... de saúde...

13 ... e de paz.

14 Música: Ave Maria Imagem: Chico Xavier / Vicente Avela


Carregar ppt "Retrato Falado de Maria"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google