A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NOSSA VIDA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NOSSA VIDA."— Transcrição da apresentação:

1 NOSSA VIDA

2 dias ociosos, fúteis, vazios de significado.
Que o suceder de nossa vida não seja apenas um aglomerado, um passar de dias ociosos, fúteis, vazios de significado. Que cada hora de nossa vida seja o agradecimento da oportunidade que nos está sendo dada.

3 Temos o nosso papel de importância máxima no desenrolar da vida.
Não importa a situação que ocupemos nesta vida na Terra: o grande executivo, o simples operário, a criatura que passa despercebida de todos. Temos o nosso papel de importância máxima no desenrolar da vida.

4 Não usemos a palavra como punhal para ferir, retalhar e destruir corações, causando mágoas, ódios e ressentimentos. Que nossa palavra seja o bálsamo para aliviar a opressão, a tristeza, a escuridão que tantas vezes oprime os corações.

5 Ah, quisera eu que entendessem, agora, o quanto, na simplicidade da vida, no seu dia-a-dia, poderão ser úteis, com sua diligência, seu amor, seu gesto de atenção, sua serenidade na hora certa. Que tal oportunidade não se perca ante tantas ilusões, tantas distrações do caminho!

6 Que não sejam cegos da alma, caminhando rumo a um objetivo sem nada mais verem ao seu redor, deixando de semear, alimentando-se de glórias efêmeras, para, ao fim, colherem apenas o vazio e a desilusão.

7 Semeemos enquanto caminhamos; sejamos generosos de amor, de sorrisos, de compreensão.
De pequeninos atos é feita a vida. Deus não espera de nós que conquistemos o mundo, mas espera que conquistemos corações, que alegremos a vida dos sofredores, que ajudemos a erguer os caídos.

8 A glória do mundo é efêmera e traz o gosto do vazio e da desilusão.
Não foi entre grandes sábios que Cristo buscou seus discípulos. Buscou-os entre gente simples, cuja riqueza só estava no coração, na alma que florescia com os seus ensinamentos. A glória do mundo é efêmera e traz o gosto do vazio e da desilusão.

9 Façamos a nossa escolha, portanto, buscando para começo o equilíbrio, o comedimento das emoções e a fé inabalável de que Cristo é por nós, agora e sempre.

10 Texto: Joana de Angellis – Nossa Vida Imagens: Internet
Créditos: Texto: Joana de Angellis – Nossa Vida Imagens: Internet Música: André Gagnon – Evelyne Formatação: Beth Norling


Carregar ppt "NOSSA VIDA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google