A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Reencarnação e o Homem de Bem

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Reencarnação e o Homem de Bem"— Transcrição da apresentação:

1 A Reencarnação e o Homem de Bem
24º Encontro Espírita Tema: A Reencarnação e o Homem de Bem

2 Filhos, Que Deus abençoe a todos, nesses dias de estudos que a casa oferece aos nossos corações!

3 Mergulha o espírito na carne e temos o que se
chama Reencarnação, que é a oportunidade bendita deste mesmo espírito experimentar, dentro de uma nova perspectiva e novas diretrizes, o chamamento à verdade do espírito imortal.

4 Mergulha o espírito na carne, espírito esse ainda
náufrago, indeciso, inconstante nas suas perspectivas, nos seus conhecimento da vida espiritual, e teremos o homem reencarnado viciado, dúbio, materializado, dentro de um contexto transitório e egocêntrico.

5 Mergulha o espírito na carne, espírito esse que
já traz traços de iluminação espiritual, que já compreende a vida espiritual e que se compraz com o desejo do bem, e teremos o homem terreno que se poderá chamar de trabalhador do bem.

6 Mergulha o espírito na carne, iluminado, cônscio,
com tarefas específicas de realizar um ensino a uma pequena multidão, e teremos, no âmbito terreno, o homem missionário, que projeta, sobretudo, a sua vida em benefício do próximo, a serviço glorioso de Deus.

7 Mergulha o espírito na carne, único, dentro da
esfera humana existencial, para guiar multidões, para transformar sociedades, para mudar certas facetas de um planeta que ainda obedece à Lei de Causa e efeito de modo a ver somente os seus Efeitos, e teremos o homem terreno iluminado, sábio, generoso, que multiplica suas energias para ensinar o verdadeiro caminho a conduzir os espíritos deste planeta à reformulação íntima, com vistas ás esferas celestiais, e teremos um mestre: Jesus, único e verdadeiro Mestre.

8 A verdadeira face da reencarnação é mostrar as
possibilidades de todos progredirem, dentro de um ambiente que pode ser considerado hostil a certos espíritos que ainda não conseguem perceber a vida espiritual como esta é.

9 No entanto, em face do mesmo progresso, da
luz que pela necessidade se fará presente, cedo ou tarde, teremos que caminhar, diante da vida, realçando as características espirituais, valorizando as lutas como meio e impulso para o progresso, necessário e útil, para, enfim, termos, diante da vida, espíritos encarnados e desencarnados, na vida útil deste planeta, capazes de se situarem entre si e de valorizarem não só o espaço individual como o conjunto, para o verdadeiro progresso da humanidade.

10 Enfim, são estágios que se iniciam e se completam,
terminando em um ser melhor, numa vida melhor, num planeta melhor.

11 Homem de bem não é e nunca será um sonho!
É uma realidade a ser alcançada, especialmente porque temos a nosso favor não só o nosso Criador – Deus – mas igualmente este Mestre iluminado que coordena e preside a evolução de nossos destinos, que é Jesus.

12 A Ele – Jesus – daremos os nossos melhores
sentimentos, pois ele nos mostrou como é ser, viver e caminhar, dentro deste ambiente terreno, de forma serena, segura e totalmente iluminada, buscando alcançar uma vida melhor de oportunidades espirituais, donde iniciamos nossa trajetória e onde certamente terminaremos, em face ao estágio evolutivo em que o espírito humano se encontra.

13 Agradeçamos a oportunidade! Sejamos homens de bem! Sejamos fortes!
Sejamos verdadeiros! É o nosso destino! Confiantes sempre em Jesus, em Deus e em toda a humanidade! Paz! Um abraço do Hermann (Mensagem psicográfica recebida pelo médium Luiz Carlos Dallarosa em 5 de Janeiro de 2008 no CELD.)

14 Até o ano que vem, quando nos reuniremos novamente para o 25º Encontro Espírita.
Um grande abraço a todos.


Carregar ppt "A Reencarnação e o Homem de Bem"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google